Fabio Giovanoni Postado Outubro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 cara...... mbola ; carinhaaaaa poe uma foto do urutuzao ai meu ..... p/ galera ver ok ;;;;;; astra vai curtir ; sei que vai .... cad o video meu irmao ???? to loko p/ ve isso viuu ????? força na paçoca ; ñ p/ na pista olha o spray que te falei amigao = Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 que capricho de bancada hein! show de bola! Fabio Giovanoni reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Outubro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 bacana gutao beleza parceiro ?? ; aqui um calor infernal meu irmao pó peso é Phodis ; ñ tem muito oq fazer né gutao ; esse é o casco de 6mt ; e oq seria esse suporte vermelho ? vi aqui = lembrei na hora aquele comparativo ; outro teste que fez c/ carga leve = logo depois que amaciou o danado ;;;;; qtas horas ja virou motor?? ; qual sua opiniao até aqui guto ?? ; gosto sempre de ouvir suas opinioes ; e dicas olha o xodo = capa capo ; motor brilhando ; motor é feroz né gutao = chikkk né ;;;;; ali na mangueira onde tá cinta hellermann ( enforca gato ) ; se quiser cortar rente a ponta que sempre sobra = depois c/ isqueiro ; apenas p/ ñ ficar pontas cortantes ok ; o acabamentofica top ; só que ñ dá p/ utilizar novamente = a cinta nesse caso ; vai do gosto de cada um ok ..... só cuidado c/ incendio né ; sistema de fuel cara .... ja aconteceu comigo = até testando igniçao kkkkkkkkkkkkkk esses taca .... aquenta bem guto ?? serve p/ qto cilindro ; qual valor parceiro ? é só p/ motor 2t ?? fico aqui pençando = vç c/ esse tohatsu ; e rennó c/ aquele nissan ;;;; gutao = curti a anilha alteres viu valeu parce ; tamo nessa ; abraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Outubro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 astra grato pelo elogio viu = isso que anima ; a gente parce sabe que lutamos costantemente né ; ñ é facil ; a batalha dia dia aqui nessa pais = ñ temos valor algum ; nem recursos .....muito menos = patrocinio ; nos dias de hj mas tamo na ativa parceiro ; na fé ; sempre avante meu irmao ;;;; astra prepare o combustivel etilico ; vamos precisar .; carbura tá c/ falta parce abraço ; astra ; vamo q vamo Astra-Taranis reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Outubro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 gutao ; por acaso deu tempo ou conceguiu ver o menino ? pençei que foi pescar; esse fim de semana c/ a familia ; ñ vi vç por aqui parceiro ... tem alguma noticia dele ? só por curiosidade será que niguem tá usando o motor guto ? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Fabião . -Aquele trem vermelho é uma trava pra motor de popa da marca Travanjo, é patenteada e com chave tetra, eu tenho duas, é muito resistente e bem feita. -O tacometro comprei no ML por R$79,00, gostei muito, melhor que o do Seapro, ele tem 5 regulagens fui regulando até o RPM da lenta compatível que é torno de 900rpm -Meu motor tá com 4 tanques, estou gostando demais , anda bem, bebe pouco e pega de prima. O Astra e o Diego vieram aqui semana passada pra dar uma pescada, fizemos uns testes do Jonhson 15hp, Mercury Super novo e meu 18. Acho que o Astra ou eu em breve postaremos algo, tempo tá corrido. Mas basicamente não pegamos nada, só uns piaus e em termos de rendimento dos motores no meu barco 6m em dois pesados tralha, elétrico, bateria o Johson ficou em 30km/h de média, o Super 15 original 35km/h e o 18 36.5-37km/h nesse dia. Achei a diferença do Super pro 18 muito pequena, imperceptivel no manche, apenas noto que o 18 tem uma arrancada um pouco melhor e ele varia bem o rpm no manche, no super parece que tem uns hiatos. -Quanto ao 7.5 eu vou pra lá esse feriado, ver se consigo tirar foto. Ng usa ele , como disse ng nem sabe que aquilo existe, só eu e o caseiro, kkkkk, tá jogado num galpão de ferramentas que usam no clube. Abração Fabio Giovanoni reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Outubro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 erá oq pensei guto ; só que ñ tinha certeza ... lembro qdo vç via p/ comprar = e postou foto aqui no forum ; e tals .... achei bacana está trava ; e projeto tambem ; creio que seja = um bom custo x beneficio sobre os taca... e que peguei uma remeça aqui que veio no motor kawasaki = ñ vale nada kkkkkkkkkkk é blindado da china ,,,, mais pelo valor esse ai que vç disse ; é legal né rapaz preciso de um taca.. p/ bancada aqui ... ; tava vendo $$$ ; até choro viu gutao ... já to ficando surdo sem taca.... ____________________________________________________________________________________ bacana sobre compartilhar os testes entre motores guto / astra sabia que ia tá contente c/ o 18 novo ;;;;; esse super 15 novo = é 2017 ; ja tá trasformado ? veio c/ cremalheira por acaso ? e astra = usou ; que veneno de combustivel = groselha kkkkkkkkkkk captei sua menssagem guto = super 15 x hiatos = da umas flutuada no giro né parceiro .... bacana esses testes de rendimento = johnson 15 / mercury super 15 / tohatsu 18 = joia sobre pescar = o mais importante é ir pescar ; nem que ñ pegue peixe algum; né gutao ; ñ esqueçe do spray ; bele... za 7,5 agradece ; e se der esquema ; ja aproveite leve p/ casa .... pó ninguem sabe do motor abandonado la´ meu irmao ??? tem que resgatar o pequeno viu ... pecado largar ; o 7tinho assim gutao .... vamo que vamo galera ; abraçao p/ vç gutao ; da um bico = coisa linda de relaçao x rabeta/cambio x nose cone = qria ver sem capo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Esse tohatsu deve ser o bicho Agora combustível a gente usou o mesmo em todos, só mudei o engate. Tava com gasolina nova, óleo Quicksilver mistura 45:1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 qtos hps esse tohastu? bela preparacao embaixo ! deve estar inteiro aliviado por dentro... ctz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 24 minutos atrás, Astra-Taranis disse: qtos hps esse tohastu? bela preparacao embaixo ! deve estar inteiro aliviado por dentro... ctz Astra 697 cc é o 40/50 mesmo que são vendidos aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Outubro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 astra esse tohatsu é 50 hp ; como guto disse ;;;;;; bem nervoso né .... guto porq o mix = 45: 1 ?? astra / guto = ouvi um comentario queos caras = corta eixo transmissao ; e solda; p/ ficar mais curto ; e adptar as torres ( rabeta curta / preparada ) = só ñ sei se realmente aguenta viu ..... ja fiz esse tipo de trampo ; minha opiniao = nunca fica igual o material base ; e fato ...... tanto ponta quadrada ; como ponta entalhada ok / o torpedo / cambio qto mais fino ; e menor suportando o carda e conjunto cambio ; qto menos arrasto e peso melhor ....curti tambem ; muito loko = parte de baixo do motor valeu galera ; abraço olha que espelho que tá a agua galera = assim vira legal né ;;;;;;; creio ser = um mercury super 15 ; curti o visual ; e a molecada da hora tambem ; show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 fabiao, cortar o cardan eh normal, no meu eu tive que cortar qdo diminui a rabeta, foi cortado e frezado na peca original as estrias... em alguns casos corta um pedaco e solda as partes originais, prefiro q refaca as estrias fica mais correto, normalmente qdo se faz o corte é proximo ao motor, onde sofre menos que no helice. agua espelhi é lindo! sem duvida, mas pra correr o melhor eh carneirinho eehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Outubro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 astra ; tem razao = é oq fazem por ai sim ..... minha opiniao = prefiro sempre que possivel ; usar as pontas originais ( tem tratamento termico ) cortando e emendando = proximo ao encaixe do virabrequim ; mas tento soldar;c/ a peça dentro da agua ; e fazendo c/ bastante penetraçao a raiz da junta ok creio que qto menos esquenta ; esfria ; esquenta ; esfria = melhor amigao .... outra coisa que ja vi tambem = torcer o eixo depois do serviço pronto .....principalmente qdo pega toco/ pedra ... depois da solda bem feita c/ material de adiçao correto = torno ; e alinhamento X relogio comparador ..... mas nada se compara ; como uma peça genuina = uma peça unica aqui no caso abraço ; tamo nessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Outubro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 gutao ; me diz uma coisa por gentileza parceiro aquele mercury xs 44 ; tambem é da msma familia do = xs 25 ; sao americanos certo ?? boas pescas; abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Outubro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2017 Esse 25 xs ou o 44 xs num barco apropriado deve voar baixo ... Muito jóia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Outubro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 3 horas atrás, Fabio Giovanoni disse: astra ; tem razao = é oq fazem por ai sim ..... minha opiniao = prefiro sempre que possivel ; usar as pontas originais ( tem tratamento termico ) cortando e emendando = proximo ao encaixe do virabrequim ; mas tento soldar;c/ a peça dentro da agua ; e fazendo c/ bastante penetraçao a raiz da junta ok creio que qto menos esquenta ; esfria ; esquenta ; esfria = melhor amigao .... outra coisa que ja vi tambem = torcer o eixo depois do serviço pronto .....principalmente qdo pega toco/ pedra ... depois da solda bem feita c/ material de adiçao correto = torno ; e alinhamento X relogio comparador ..... mas nada se compara ; como uma peça genuina = uma peça unica aqui no caso abraço ; tamo nessa sim com certeza.... mas no meu caso, um cardan usado era 1200 pilas um novo era mais de 2000 .... cortar usinar e instalar 350 reais... iai? ehhehe prum 15hp, andar na agua de vez em qdo, tem q pensar bem, se fosse um 90hp pra cima nao tem conversa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Outubro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 astra = eu faria o msmo ; c/ certeza parce sabe tambem oq pode fazer em certos casos = onde ñ atrapalha ; unir o eixo ; c/ bucha ; e solda de abrasao = só que que fica bem mais duro ... astra brasil = temos que dar os pulos né camarada ..... abraço ; tamo nessa Astra-Taranis reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Outubro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 anderson ; parceiro ; esses mercury xs / xd / xss = sao muito preparados ; p/ velocidade la´fora ok motor tem uma relaçao trasmissao = curta x cambio / até onde sei sobre o projeto = creio que o cilindro é revestido de ; cromo duro ; e nikasil = e ñ ferro fundido ...nesses modelos saiu umas configuraçoes de projeto assim .... principalmente = nos mercury americanos ok .... e sendo nikasil tem muitas vantagens na frente do ferro fundido ... como tambem tem suas = desvantagens ok os pros e os contra ; tem muita variante ok ... conclusao = tem q saber o uso ; p/ que / tipo de preparo ; manutençao ; e principalmente custo $$$$$ pois se fundir ; travar um cilindro desses é fodaa kkkkkk $$$$$ .... minha opiniao = p/ motor de alta ; cabeçote c/ alta taxa de compressao ; e principalmente se o motor for a acool ; ou metanol ; vira diferente = do motor c/ cilindro ferro fundido ok ... como disse ; tem muitas variantes ate aqui .... da um bico ; no cilindro revetido ; processo nikasil = fica bem mais espelhado ; e sem micro poros = fica msmo um espelho = detalhe = ñ lasca como aconteçe ; c/ cromo duro .... mas no nikasil como no cromo = um risco já era conclusao = melhora muito tanto na atomizaçao como na vaporizaçao do compustivel tambem ; flui bem melhor ;e totalmente livre ; assim se tem ganhos nessa parte tambem ok ..... abraço ; vamo que vamo Anderson Luis Ribeiro Blas, Leonardo Rennó e Astra-Taranis reagiu a isso 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Outubro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2017 procuramos trabalhar serio ; e avante ; sempre = da melhor maneira possivel ; aqui na equipe ; e dentro do naviou mas tambem ; temos q que descontrair as vezes né turma entao compartilhando o video ; p/ descontrair ; e agitar ; o feriadao ;;;;;; força no manche galera ; abraço Astra-Taranis e Anderson Luis Ribeiro Blas reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Outubro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2017 Não são fraco os brinquedinhos dos caras Top top top ... Fabio Giovanoni reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Outubro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 anderson ; quem sabe um dia chegamos la´ parceiro pelo menos as carretas né Phodis irmaozinho ; antes a gente tinha que matar um leao por dia ...... agora temos que matar dois ; tres = e cuidado c/ os tigres ; que te pegam p/ de traz vamo q vamo = se ficar o bicho come ; se correr o bicho pega tamo nessa meu irmao ; ao dispor Anderson Luis Ribeiro Blas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 mundo dos caras eh absurdamente diferente do nosso..... a gente eh titiquinha mesmo ... Fabio Giovanoni reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Outubro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 astra = foi pescar de novo ??? e eu aqui na graxa carai ... mbola ; ele sai de fininho na hora de lavar peças kkkkkkkkkkkkk serteza que foi pesca c/ gutao kkkkk abraço parce ; tamos vivoss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Outubro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 AUEHUAeh q nada.... to eh sindicando aqui no predio e resolvendo treta... daki uns dias eu saio de ferias com a patroa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Outubro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2017 boa astra = aproveite todos os momentos parceiro ; astrinha vai curtir astra vou ter que tocar o barco sozinho aqui no topico ; até vç voltar né ?? gutao vai ter que cobrir suas ferias viu DR astra = nossa equipe ñ pode ficar desfalcada de jeito nenhum e tava pençando tambem aqui ; de falar c; a galera = vç vai ser nomeado como chefe de equipe viu .... ninguem melhor q vç = pode crer todos ; vao concordar pera gutao ; e rennó voltar da pescaria ;;;;;; antes de vç sair de ferias ; fazemos uma reuniao ok tava qrendo guto como piloto teste = tudo haver gosto do stilo de pilotagem do cara .... sabe passar ; os dados do funcionamento ; e rendimento do motor ; p/ os mecanicos anderson = vou ver se ele quer ficar no box comigo ; ou na telemetria né ..... veremos ; todos juntos ; e de comum acordo como sempre ; tamos na groselha ..... ñ podemos perder o campeonato astra ; estamos em faze de testes ainda ..... né meu ; e sem patrocinio ; p/ ajudar ... rir p/ ñ chorar parce ; abraço galera Anderson Luis Ribeiro Blas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.