Astra-Taranis Postado Abril 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 Demais!!! Viu o step vee no casco?? Animal! Faz voar! td feito p correr! Aki nem sonhamos com isos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Abril 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2017 sim astra ; tentamos como podemos né .... kkkk ;;;; se quiser tem que fazer; e trazer as coisas de fora ok ; montar aqui .... ñ é que = sonhamoss kkkk ; e que falta patrocinador .... $$$$$$$ kkkkkk....... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Abril 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 p/ galerinha ; e principalmente p/ as GAROTAS OK e toda turma que curte ; sem moderaçao ao meu ver = um show de conjunto x pilotagem x imagens ;;;;;; bacana ver a criançada = garotos ; e garotas que curtem ; e gostam ;participam e levam a serio um esporte p/ todas idades tambem .... abraço pessoal Astra-Taranis reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Abril 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 belo barco hein!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Abril 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 qual deles astra ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Abril 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 esse da guria ai.... do video Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Abril 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 olha ai galerinha ; p/ animar o feriadao ; a agua começou esfriar .... kkkk astra ; adoro este motor ; muito canhao ; um projeto um pouco diferente ; muito eficiente ; campeao de titulos ;;;;; p/ turma que gosta ; conjunto x piloto = perfeito abraço pessoal Astra-Taranis reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 que motor é? nao consegui ver.... ontem estive em bauru, passei num lugar que tinha uma carretinha com 2 kart e uma lancha la... deve ser oficina, na hora pensei em vc! ia curtir passear la... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Abril 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 astra parce = sao motores YAMATO ;;;;;; poxa meu irmao ; em vez de bauru ; porq ñ venho p/ pira = tinha um monte de peças, ; p/ lavar na oficina qdo vç vir = vou levar vç conheçer uns camaradas aqui kkkk ; vamos em varias oficinas ok vai conheçer SR; jaime ; restaura lambretas kkkkk top viu .... vai na oficina de = kai -kai kkkk parceiro meu = o cara ( baixinho ; ninguem da nada p/ o cara ) kkkkkk = prepara motores honda racing p/ autrodomo ; e motores V8 ; tambem curte restauro de antigos ; me convida sempre p/ brincar de AUTORAMA kkkkkkkkkk ; pequeno ; GRANDE AMIGAO MEU bacana msmo / vai conhecer = DOCA ; dono oficina fechada ; chefe de equipe motociclismo profissional ( esse ja´é chato viu ) kkkk ; é assim que funciona astra .... depois tem muitas outras oficinas meu tio ; primo ; amigos; e tals ..... GRAXA QUE Ñ ACABA MAISS depois vamos p/ o rio = 5 quarteirao de casa kkkk ; vai conheçer os pontos de dorados ; ver as capivaras kkkkk..... acho que vai ter que; tirar uma semana viu ... um dia só é pouco kkkk.... o bacana de tudo astra = vç que paga o almoço ok ao dispor ; parceiro ; tamos na groselha ja´sabe o motor é esse astra = YAMATO ; uma maravilha p/ se trabalhar ( preparar ) ;;;;; repare no outro video = lado ; a lado c/ o tohatsu que ; tambem é retrabalhado kkkkkkkkkk;;;;;;;; abraço galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Abril 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 olha os caras ai turma kkkk..... olha ai gutao ;;;;;;; o casco = metade de um tambor outros do tipo = jet ski kkk.... eu falo que ; logo colocam motor ate = em pedaço de pau flutuando.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 ehhehehe fabiao, fui levar a patroa numa reuniao, ela ficou com medo de pegar estrada sozinha, mas eu ainda apareco ai! meu pai q curte umas lambretas, ja teve vespa qdo eu era menino e qdo ele era jovem teve varias lambretas, sempre fala nelas! vai adoçando esse povo todo ai q qro conversar! o q acha de dar uma rebaixada no cabecote do jonsao? sera q eu ferro ele? vou ganhar alguma coisa? ou so pra andar leve ?? pesado melhora algo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Abril 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 astra ñ faça nada no jonsao ok ; sinceramente parceiro = deixa ele p/ o moleke né ... ajeita outro motor p/ vç ; um pecado mexer naquele motor ; ñ vai adiantar / depois ; ñ é apenas só rebaixar cabeçote e tals ; ou simplesmente tentar criar mais taxa de compressao ; tem muita outras coisas né ... vç vai curtir sr. jaime ; das lambretas kkk ; ele tem um quadro de fotos dos restauros ; e negocios que ja fez c/ lambretas na oficina kkkk ultima vez que estive la´tinha um calhambeque só lataria ja pronta na cor verde escuro ; curti a cor ; e o tom do verde ; precisamos ir la´viu astra ... tenho umas fotos do meu pai ; c/ suas lambretas da epoca tambem kkkkk ; branco e preto kkk... foi qdo ele conquistou minha mae kkkk ; segundo ele me disse kkkk os coroas gostavam ; de um ROLE né ..... kkkkkk bacana amigao ; tamos nessa ;;;; abraço Astra-Taranis reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Abril 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 interior role é lei !! eu adoro role ! ate role dou umas voltinhas por ai de carro com a esposa, é um prazer, ver a cidade, passear, sem pressa, ouvindo sonzinho, vento fresco no rosto! por isso quero comprar um buggy, adoro andar de buggy com a patroa, todo mundo buzina, sorri, é uma alegria! Fabio Giovanoni reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Abril 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2017 será que enxerguei muito kkkkk .... reparem o tamanho do ; nose cone ; no torpedo p/ quem diz que ; nunca falo dos mercury ; olha esse = e olha que nose ; em galera ..... ;;;; abraço pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Abril 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2017 olha ai meu amigao ; camarada ; mestre rennó ;;;;; essa é p/ vç parceiro = lembra da façanha .... se possivel ; relembra p/ galera = no topico ; sobre o acontecido cadeirinha eletrica kkkk ;;;; ñ esqueço disso rapaz ; bacana ... abraço Astra-Taranis reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Abril 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19, 2017 reparem galera = a mangueira da saida refrigeraçao do motor ; na cara do piloto estou plenamente de acordo ; faria o msmo ; qualquer falha na captaçao ; ou sistema refri ; salvo meu motor ;;;; vamos; que vamos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Abril 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 algum amigo ai ; do forum que seja la do sul ?? sabem me dizer sobre ; algo; ou uma turminha adpta de motonautica ; ai na regiao ?? sei que tem uma galera = que segue ; e curte motonautica ; la´ p/ o sul ; aqui no brasil ;;;; podem me dizer a respeito ?? abraço pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Abril 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2017 astra = aqui como peixe ; = nadaaaaa.... kkkkkk p/ galerinha ; que curte ; na moral = abraço Astra-Taranis reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Maio 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2017 Em 19/04/2017 at 11:11, Fabio Giovanoni disse: reparem galera = a mangueira da saida refrigeraçao do motor ; na cara do piloto estou plenamente de acordo ; faria o msmo ; qualquer falha na captaçao ; ou sistema refri ; salvo meu motor ;;;; vamos; que vamos.... Fala Fabio blz Fiz esse esquema da mangueira no meu motor , joguei a saída de água lá na minha frente com uma mangueira e ficou assim como do vídeo . Ficou muito bom , assim não perco de vista a refrigeração do motor Fabio Giovanoni reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Maio 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2017 grande parceiro anderson = cade vç aqui no topico camarada ??????? sumiuuu irmao ??? sobre o esquema de refri = sem problemas ; só fica de olho na pressao de saida agua = na ponta mangueira ok sua captaçao na rabeta é = diferente dessa do video ok ; olho vivo faro fino meu irmao ;;;;;;;;;;;;;; ve se participa ai ; do nosso TOPICO MOTONAUTICA ; = sei que curte na moral amigao .... tamos nessa ; tentando reunir a galera ; trocar ideias ; e conheçimentos; e tals ...... nossa galerinha = que aprecia sem moderaçao ; e sem juizo ... abraço Astra-Taranis e Anderson Luis Ribeiro Blas reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Maio 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2017 podemos falar sobre onde tudo começa = la no torpedo; na rabeta ; e captaçao de agua ;;;;;; espero que a galera participe né ????? tamos ai na batalha; tentando reunir a turma que curte o tema ; e q interessa ok vamo que vamo ; na fé ; e humildade ;;;;; abraço galera Anderson Luis Ribeiro Blas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Maio 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2017 ta com dois buras esse tohatsu é isso?? td aberto com certeza, td direto, mas acho q esse escape assim ta tirando forca, tinha q ser mais estreito no comeco e depois fazer o balao e fechar de novo, abertao assim é bom pra 4t... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Maio 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2017 grande parce astra = 2 carbura ; vç tá achando que a cuva é longa e muito aberta né .... tem uma corneta meu irmao kkkk bem dizer direta kkk ... da um bico ; astra = abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Maio 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2017 so acho uma coisa: q merda morar no brasil ehehhe Anderson Luis Ribeiro Blas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Maio 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 astra = BANANALANDIA ..... é Phodis meu irmao ... olha esse motor desse video = sistema exaustao ; do jeito que vç comentou ok tamos nessa camarada abraço galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.