Astra-Taranis Postado Maio 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 fabio, tem um programa na discovey q os caras restauram td, acho q chama mestres da restauracao, uma vez restauram um desses, cromaram ele, pintaram umas partes em vermelho, fizeram uma caixinha de madeira e virou um objeto de decoracao, bem legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Maio 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 astra pode ver seus emails ; por gentileza ; acho que meu pc está c/ zica ok = ve ai astra ... astra aquele coroa ; tatoo cavanhaque ; barbixinha ; cavanhake e tals = né kkkkk curto aquele coroa que fabrica as motocas chopper = briga direto ; c/ os filhos kkkk coroa tem uma fabrica c/ equipamentos top e a vontade ..... e tem esse outro coroa que tanbem briga c/ o filho = mestre das restauraçoes que vç disse ... show tambem ñ é sempre que posso ver ; ñ tenho essa tv por assinatura ok / mas = é da hora msmo astra = top ; curto sim parceiro .... unica coisa que digo p/ vç amigao ; e ja sei que vç é igual tambem = OQ EU ESTOU FAZENDO AQUI NO BRASIL ??? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Maio 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 galera continuando c/ o trabalho aqui continuando c/ sistema de refri ; e captaçao agua ok / vejam oq foi feito nas fotos = tem jeito p/ tudo né ; ou quase tudo kkkk só p/ vçs terem uma noçao ; do serviço ;;;; abraço pessoal Anderson Luis Ribeiro Blas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Maio 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 pouca gambiarra ??? hehehe Anderson Luis Ribeiro Blas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Maio 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 esse maluco ñ tinha $$$ ; p/ comprar um nose cone = só pode astra .... ou quis ; inventar moda né .... funcionar até ; funcionou ; mas creio que teve arrasto ; e pode ter afetado dirigibilidade ; e tals ... cada um é ; cada um = como sempre falo gosto; é gosto ; tem de tudo kkkkk.... abraço galera Anderson Luis Ribeiro Blas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Maio 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2017 18 horas atrás, Fabio Giovanoni disse: Que gambiarra feia putz kkk . Meio sem noção mesmo ou sei lá . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Maio 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2017 13 horas atrás, Fabio Giovanoni disse: E o escapamentão pouco parrudo .. Isso deve voar baixo Fabio Giovanoni reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Maio 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2017 continuando; sobre sistema de refrigeraçao x nose cone x captaçao agua ; ñ confundir as rabetas ; dos motores centro /rabeta ; c/ motor de popa convecional ok / motores de popa convencinal X nose cone ; p/ captaçao agua ok / bem diferentes ; eixo do cambio ; c/ engrenagens ( MOTOR -CENTRO RABETA ) = foto 1 MOTOR POPA convencional ; c/ nose cone X capataçao agua = foto 2 abraço pessoal Anderson Luis Ribeiro Blas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Maio 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2017 guto ; essa p/ vç mestre ; merece estar no topico ;;;;;;; abraço Guto Pinto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Maio 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 o genio = que começou tudo ; CARL KIEKHAEFER = mercury racing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Maio 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 Top hein Fábio , eu ganhei um parecido do meu pai quando tinha 12 anos, meu primeiro motor , era um Mercury 7.5hp ano 82 junto com uma Piramirim 600, pensa num conjuntinho que andava, mas tb eu pesava 60kg, kkkkkkk A foto dele hoje: ele foi vendido pro clube onde pesco e tá jogado, eu funcionei ele ano passado , tá rodando , mas precisa de uma revisão, tenho vontade de comprá-lo denovo revisar e reformar. Fabio Giovanoni e Anderson Luis Ribeiro Blas reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Maio 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 legal o video ! Fabio Giovanoni reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Maio 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 po guto ; que bacana mestre ; 12 anos idade pilotando ; tudoooo ;;;; rapaz ; vç sim é de verdade na moral ; sabe oq diz aqui NO NAVIO vç é = parceiro e amigo ; respeito muito seus conselhos ; dicas ; e principalmente nossa amizade _________________________________________________________________________________________________ gutao ; piramirim ainda tem alguns por aqui = remendado e tals ; 2 mes atras colega aqui vendeu um piramirim e uma carretinha 2,000 conto kkkk .... tem muitas copias artesanais tambem ; a turma faz no quintal ; vç sabe ... na mogi mirim = acho que só fazem por encomenda ; ou nem fazem mais ... agora = pela foto = esse motor ñ tá ruim ñ parceiro ; pode crer ... mas qual seria o valor $$ ?? motorzao ta largado ; judiação viu .... guto qual será o valor $$ do motor ?? olha se vç precisar de algo ; conte comigo ok ; ja´sabe = só da´um grito motor ta inteirao ;;;;; valeu gutao ; abraço parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Maio 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 Fala Fábio , Piramirim vende muito ainda, aqui de vez enquando vejo umas zeradas recém compradas. Pessoal gosta muto aqui pois o Pardo é estreito e tem muita pedra , além de ser top pra remar, aqui ela tem muito mais procura que um barco largo borda alta, o pessoal anda usando com Mercury 5 ou 8hp e ao contrário do que aparenta ela é estável, garanto que balança menos que um borda alta bico fin e mais largo de 5m, mas tem que ser a 6m. Quanto ao motor esse Mercury tem a mesma cabeça de força do 9.8hp, pesa uns 30kg, andava muito bem. Pra reformar ele preciso , fazer uma limpeza no carburador, trocar o rotor da bomba dágua, o botão corta cicuito, o engate macho e fêmea da entrada de combustível , uma presilha de fixação além de uma boa pintura e adesivos novos, acredito que fique em mil reais . Hj do jeito que tá por 500 conto eles vendem. Eu tenho em casa até hj a hélice original que eram duas pás. As peças até já achei na net, mas nao preciso desse motor iria comprar só pro saudosismo. Quem sabe mes que vem encaro a empreitada. Preciso fazer um orçamento com meu mecânico. Se achasse o carburador do 9.8 ia ser top. O motor é bom tem hélice a fricção, CDI, trava de partida, pelo ano é até um motor atual Fabio Giovanoni reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Maio 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 astra ; parce ; como vamos indo parceiro ; alguem q manja dos cascos; e tals ... ñ sabemos nada sobre os cascos ??? precisamos de mais informaçoes aqui na regiao ñ sei de nada ainda .... acho que só eu de loko msmo kkkkk..... vamos q vamos ; avante ;;;; tamo nessa ; abraço sera que dá = um caminhao tank Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Maio 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 cara a diferenca pros states com a gente eh a mesma entre um poste e uma lamparina.... totalmente diferente.. .olha essas fotos.. Fabio Giovanoni reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Maio 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 quem conheçe o casco sabe como é ; ne gutao ; principalmente no remo .... guto = entao ta facinho ; de revisar o motor parceiro rapaz aqui; ñ tem muito mercury dessa idade ; só da´johnson evinrude yamaha / carbura desse aqui é fodaa = se achar ta detonado; de tanto fuçarem ... mas na minha caminhada vou pesquisando ok / tentou naquele tal de NEGO que astra disse ?? o Phodis que ñ sabe a situaçao que tá viu guto = carbura usado ; é caso bem delicado / carbura = ou vç sabe que está bom c/ toda certeza ; ou tem que ser novo e ñ tem magica / agora fica joia ; o motor de 7,5 hp ; p/ 9,8 hp ; e c/ 30 kg po gutao = se vç compra baratinho meu irmao ; alem de compensar = foi seu primeiro motor né parceiro precisa pintar só o capo ; e adesivos ; ou tem que pintar a rabeta e motor tambem ? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Maio 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 O correto seria pintar tudo. Adesivo é complicado se colocasse seria do MErcury 8hp novo, nos EUA tem todos originais. Cotei as peças, no mercado livre ficaria em torno de R$500 pra deixar top, adesivo, hélice nova engate femea e macho dos motores atuais, rotor, velas, botão stop com corta cicuito. Eu liguei ele ano passado e funcionou na terceira puxada, quer dizer que o motor tá bom ainda, mas não tava refrigerando. Acredito que o mecãnico aqui me cobre uns 250 pra revisar carburador, trocar rotor e colocar as peças novas. Pintura eu não sei mas ele manda pintar uns reformados aqui. Foto que tirei dele qdo funcionei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Maio 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2017 gutao ;parceiro = ñ sei se é a foto ; ou eu msmo que ñ enxergo direito kkk.. mas parece que a pintura da rabeta ñ ´ta ruim (isso vendo aqui na foto ) agora ñ sei ao vivo ok / o motor vai ter que pintar tambem ? na sua opiniao ? tá feio ?? olha mestre ; estou p/ receber uma mercadoria ; manuais tecnicos ; e peças ; q encomendei ; c/ meu tio USA ; acontece que ele me disse que = ou vem na metade do ano /; ou apenas no fim do ano ok / entao se vç quiser posso tentar ver se concigo ; c/ ele os adesivos originais p/ vç aqui é tudo lento parceiro ; agora as coisas mudaram ; antes ele ia ; e vinha 2 ; 3 vezes por ano .... tenho que ficar ligeiro; c/ meu tio kkk ; peço p/ ele trazer 2,3 itens ; ele me traz 20,30 itens kkkk ele me disse ; o q eu precisar ; motor ; peças ; e tals ; é só pedir ok / entao pelo que entendi = vç precisa do kit adesivo motor mercury americano 1982 7,5 hp certo ?? e se caso interessar vejo o carbura do 9,8 hp tambem ok / só precisamos do codigo certo ....( trocou uma ideia c/ seu mecanico sobre onde pode conseguir um carbura desse ?? ) alguma luz ?? ai tem que ver direitinho sobre a pintura ; p/ ñ jogar dinheiro fora ; e ficar bem feito ( concegue um pintor que trabalha realmente c / pu ; e epox ; por ai ) que sabe fazer o trampo na real ??? o mais Phodis é prepar p/ pintar ....depois c/ o talento ; e pratica = aplicar fundo / tinta ; é de boa ok / o capo e facil pintar ; e adesivar ; mais Phodis é motor ; e rabeta ... tem que ser bem feito ; se ñ é jogar material e $$ fora ; pode crer ... ja to vendo esse mercury reformado ; e brilhando viu tamos nessa ; abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Maio 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2017 galera compartilhando mais um projeto = racing motor carniti ; campeonato italiano ;;;; abraço galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Maio 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2017 guto = nesse mercury 7,5 hp seu ; foi fabricado entre 1979 ate 1985 /86 certo ? peso dele se ñ me engano é 31 kg / qual é o modelo dele ? q carbura esse motor veste ? vi que tem varias configuraçoes de carburadores ?? ______________________________________________________________________________________________ da uma olhadinha ; na especificaçao do combustivel usado no motor modelo VP ; todos usavam kkk ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Maio 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2017 25:1 ?? caramba eh muito oleo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Maio 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2017 Vo ver se vejo a plaqueta mas parece que é 80 ou 82. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Maio 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2017 astra ; de xauuu = p/ as garotas ; vamos ao trabalho meu irmao ;;;;; Astra-Taranis reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Maio 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2017 voltando c/ o sistema de refri = nose cone a bobs tem os kits variados tamanhos ; e modelos ; mas vem apenas ; c/ a resina = p/ fixação ok / minha opiniao = antes da vedaçao ; e acabamento entre = o nose cone ; e a rabeta msmo está sendo de qualidade e muito resistente = se deve alinhar; balancear ; centralizar ; e pontear = c/ SOLDA TIG / e ñ apenas encher de resina e massa / abraço galera ;;;;;; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.