Astra-Taranis Postado Maio 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2017 3 horas atrás, Fabio Giovanoni disse: astra ; de xauuu = p/ as garotas ; vamos ao trabalho meu irmao ;;;;; rapaz pensa na inovacao dessa foto? bikinis, mulheres, homens, barcos, dois motores, casco catamaran ... caraaaamba!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Maio 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2017 poxa; astra imagina se INOVOU ; hj tem mulheres turbinadas ; e ; ñ só apenas motores né vamo ; q vamo parceiro ; olha que coisa linda = o preparo ; e o trampo do casco / abraço galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Maio 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2017 eu penso num barco desses de aluminio. sairia mais simples e leve, nao eh dificil de faze-los, so eh diferente, iria andar muito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Maio 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2017 astra = vi casco de aluminio feito caseiro la fora ok / mas oq os = expert do assunto diz é = ñ vira como os de fibra ; ou de madeira ok minha opiniao = prefiro de fibra c/ madeira = é tambem mais viavel $$$$ ; e vira legal ;;;; veja na foto = só de recorte ; estrutura ; chaparia ; e solda ; mais acabamentos ; e tals ...$$$$$$$ detalhe esse da foto = é de aço especial ok ; ñ é de aluminio ok / vai gastar ; e ñ vai ficar igual = o d fibra ; ou madeira ; pode crer astra ....desempenho x velocidade ..... mas ficou show ; c/ esse jonhsinho lindo ; maravilha de conjuntinho bacana abraço Astra-Taranis reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Maio 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2017 olha ai galera = o pessoal da motonautica ; la do sul como ja ; comentado no topico cade esses caras ; que ñ aparecem ?? ñ é possivel que ; ninguem do sul = aqui presente no forum ; ñ sabe dizer nada ???? temos varios pescadores do sul no navio ; né ..... ??? vamo q vamo ; e sempre avante ;;;; abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Maio 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2017 astra ; vamos avante ; fé no remo ; e força nos braços .... meu irmao ;;;;; veja esse projeto de madeira parceiro ; e repare bem nos motores ;;;;;;;;;;;; casco n 19 .... amarelinho ok tamos nessa camarada abraço galera Astra-Taranis reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Maio 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2017 compartilhando c/ a galera = que acompanha ; participa ; e curte ;;;;; rede globo X rede record = MOTONAUTICA abraço pessoal Astra-Taranis reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Maio 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2017 turma = olha que projeto top de linha meu numero ; esse conjunto completo = por sinal o motor = tudoo gostei msmo ; um desse msmo ; que preciso kkkk.... abraço galera Astra-Taranis reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Maio 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 guto ; parceiro ; tamos nessa camarada motor merc 75 adesivo letras = igualzinho esse seu da foto ; ano 77 de 7, 5 / 9,8 hp / vi q ; ano 80 adesivo diferente tambem ; sem a cor vermelho = apenas azul ; e preto ; tambem ; se ñ me engano = tem 4 tipos de configuraçoes ; de carburadores = entre 7,5 hp e 9,8 hp e o ano do motor .... agora ideal msmo ; é a plaqueta original ; do motor ; ai ñ tem erro por gentileza guto = pode falar o historico do motor ; p/ turma camarada ?? vç ganhou esse motor zero ; só foi seu ; oq sabe da maquina ; e tals ;;;;; abraço msma cabeça de força = 1 foto merc 75 = 7,5 hp 2 foto merc 110 = 9,8 hp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Esse mesmo Fábio. Não, esse 7.5 meu pai comprou usado em 94 pra gente junto com uma piramirim. Motor tinha uns ralados mas tava muito bom, ele vinha com hélice de duas pás. Motor ficou com a gente até 2001, levamos ele pra tdo lado, Teles Pires , Guaporé, seja como motor principal , seja como reserva, e usavamos direto aqui no Pardo , nunca deu dor de cabeça. Aí vendemos ele pro clube náutico que funcionou até 2006, esse motor ficou na mão de segurança, bombeiro, salva vida aí já viu né. O Clube hj é um condomínio fechado onde eu tenho uma casa e vou pescar td semana. Quando ficou com nós, faziamos revisoes periódicas e comprei uma hélice 3 pás pra ele tb Fabio Giovanoni reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Maio 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 bacana o relato guto ; qdo vç for no clube ; ve a plaqueta dele p/ gente ok se conceguir ; der certo = ja leve p/ sua casa aos poucos ; sem compromisso ; vai reformando = qdo ver ja ; tá pronto ;;; ja sabe = conte comigo se precisar ok valeu guto ; abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Em 2017-5-19 at 14:01, Fabio Giovanoni disse: turma = olha que projeto top de linha meu numero ; esse conjunto completo = por sinal o motor = tudoo gostei msmo ; um desse msmo ; que preciso kkkk.... abraço galera caaaraaca que coisa linda!!! que projetinho show!! nos states madeira balsa é facil, aqui no brasil é dificilimo achar e qdo acha é caro (o que nao deveria ser.. mas..) o projeto foi muito bem feito, gostei demais! Fabio Giovanoni reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Maio 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 compartilhando c/ a galera que aprecia; p/ curtir turma ja´vi o motor tanaka ; em tabelas junto c/ grandes motores ; top de linha curti a direçao de pvc kkkk; bacaninha o conjuntinho ;;;;;; abraço pessoal ; vamo q vamos Astra-Taranis reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Maio 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2017 galerinha essa é = p/ a molecada curtir ; e os marmanjos tambem astra ; parceiro = na minha opiniao ; ideal um conjuntinho assim ; p/ o garoto amigao ;;;; curti o conjunto = todo de fibra ; leve ; motor bem configurado ; volantinho chikk kkkk; desenvovimento ; e tals gostaria muito ; de tirar minhas duvidas sobre o assunto ??????? repare = sobre sistema cilindro ; atras do banco do piloto ok ?????? alguem p/ trocar ideias ????? falar a respeito e tals ??? tamos nessa ; abraço galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Maio 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 dr elias = essa é p/ vç ; olha que lindo esse force ; repare na SAIDA EXAUTAO ;;;; tamos nessa amigao ;;;; abraço dr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Maio 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Em 20/05/2017 at 14:27, Fabio Giovanoni disse: compartilhando c/ a galera que aprecia; p/ curtir turma ja´vi o motor tanaka ; em tabelas junto c/ grandes motores ; top de linha curti a direçao de pvc kkkk; bacaninha o conjuntinho ;;;;;; abraço pessoal ; vamo q vamos Carraaamba !! Ainda nai consegui ver os videos do outro post abaixo mas eu simplesmente enlouqueci com esse lugar ai!!! Algumas mansoes sao palafitas outra flutuantes!! Que incrivel!!! Fabio Giovanoni reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Maio 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2017 po ; astra ñ vi mais vç ; aqui no conves ; nem na sala maquinas = foi pescar parceiro falo p/ ti = estamos no lugar errado meu irmao contou qtos = BARCOS ; em cada casa = no video imagina = qtos MOTORES .............................. precisamos trabalhar firme ; e avante ; se acabar o combutivel ; continuamos no remo ; ok parceiro ; estamos no brasil vamo ; q vamo galera ;;;; olha ai astra ; mais um video bacana p/ fluir ;;;; repare nos motores stinger ; vai gostar amigao ; depois voltamos p/ o trabalho ; ok parce p/ turma que aprecia = curtir ; descontrair na boa abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 fabiao nao entendi akela panela la atras do banco tb, deve ta so la jogado, nada demais.... o conjuntinho eh gostoso hein, sai todo da agua! deve ser um tesao por um 15 la e girar alto!@ Fabio Giovanoni reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 14 horas atrás, Fabio Giovanoni disse: po ; astra ñ vi mais vç ; aqui no conves ; nem na sala maquinas = foi pescar parceiro falo p/ ti = estamos no lugar errado meu irmao contou qtos = BARCOS ; em cada casa = no video imagina = qtos MOTORES .............................. precisamos trabalhar firme ; e avante ; se acabar o combutivel ; continuamos no remo ; ok parceiro ; estamos no brasil vamo ; q vamo galera ;;;; olha ai astra ; mais um video bacana p/ fluir ;;;; repare nos motores stinger ; vai gostar amigao ; depois voltamos p/ o trabalho ; ok parce p/ turma que aprecia = curtir ; descontrair na boa abraço hahaha nem tentei contar senao eu entrava em depressao, jamais seremos um pais minimamente descente.. .jamais entao eu tava olhando os motores, os stinger ate hj sao os preferidos mesmo com toda evolucao de outros 2t, etec, etc... estranho nao??? eu gosto bem mais dos mono cascos q akeles catamarãs... acho os catamarãs feios que dói... Fabio Giovanoni reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Maio 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 astra ; parceiro ; temos que descobrir = como funciona aquele cilindro ; ok camarada comando ligado no cilindro e motor = reveja c/ calma o primeiro VIDEO .... ja vi outros projetos desse tipo ; e c/ cilindros diferentes ; e em outras posiçoes tambem ok sobre os motores = a diferença é ; que os motores antigos aguenta o pega ; e preparo ; c/ mais frequencia adoro os dinossauros X DURABILIDADE X CUSTO = tanto é que estao virando ai até hj ; e C/ MUITA PROCURA ainda ok ;;;;; depois nego ; vem falar que vai acabar motor 2 tempo carburado cascos vai do gosto ; dependendo da configuraçao X categoria ;;;; foto 1 = embaixo alavanca lado esquerdo = veja o pistao ????? foto 2 = alavanca lado esquerdo tambem ??? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 trimagem ou elevacao tipo jack plate... isso tem bastante nos dinghy... nao da pra por uma bateria e coisas pesadas, um cilindro desse eh leve, o cara puxa na mao mesmo Fabio Giovanoni reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Fábio 2T carburado vai acabar sim, vai demorar por aqui acredito uns 10 anos, é um tendência mundial. Há um bom tempo Evinrude e Jonhson já pararam, a Mercury terceirizou pra Tohatsu e se não me engano os unicos que estão em linha é o 60 e o 90 . Hj praticamente não se vende mais motor 2T carb. acima de 40hp, tds conjuntos novos que vi ou 4t, ou 2T injetado. Nos EUA foi uma briga danada, mas hj depois de 10 anos de proibição já se acostumaram e apenas os entusiastas continuam comprando os 2T usados, lembrando que nos EUA pode navegar, só nao pode produzir mais, já alguns outros países ou regiões já se é proibido navegar com um motor desse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Maio 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 cilindro hidraulico ; p/ levantar; e abaixar motor regular trim ; ;;;; exatamente astra ; precisamos saber a fundo ; funcionamento ; e tals ok precisava ver um desse de verdade ; viu camarada ; qual sera o peso ?? vamo q vamo meu irmao ;;;; ñ parece um carro de F1 = Astra-Taranis reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 foto linda ! nunca vi sequer um jack plate funcionando ao vivo entao eh complicado te falar, mas acho q na pratica eh simples, mangueiras hidraiculicas ligadas num jack plate, o resto é fisica pura, um embolo simples com baixa vazao e alta pressao, levanta um motor de 90 com facilidade, na agua fica leve isso, ainda mais em movimento com o helice forcando td... tem um video no youtube que no baco de dinghy ele movimenta isso o tempo todo, eu achava qera pra injetar gasolina, tipo uma pera gigante, pra qdo o motor estivesse no pico, mas depois revendo td vi que é um embolo simples ligado numa alavanca de freio de mao, muito simples, qdo ia pra curva abaixava o motor, qdo dava potencia ele ia abaixando a alavanca e entao subia o motor. Engenhoso mas bem simples, sem dificuldade pra fazer, em posicao normal a alavanca fica alta e o motor baixo. coisa de 2 litros de oleo hidraulico no max.... duro se romper, vai vazar oleo branco pra todo lado ehehhehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Maio 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 guto ; tem toda razao = exatamente sobre suas informaçoes na america foi uma luta ; p/ acostumar sem motor ; e maquinas 2t minha opiniao = quem quer motor pequeno = só pença em carburado ; porq ñ temos os e-tec pequenos = custo x beneficio ; e menos ainda os 4t mais $$$$ ; e peso ainda / mesmo assim = prefiro os dinossauros carburados sem duvidas = pelo CUSTO X DURABILIDADE X BENEFICIO X COMBUSTIVEL que temos a disposiçao / mas sonho c/ os et-c ; sem duvidas = principalmente evirude resçussitam todos os dias 2t kkkk ; tanto la´fora ; como aqui brasil ..... guto parceiro ; imagina daqui uns 10 anos qdo sair de linha ; aqui no brasil os 2 t = qto motor ñ vai ter ainda rodando ; depois disso ; ;;;; pelas fabricantes aqui c/ motores ; maquinas 2 t ; que estou ciente é o seguinte = motor sai de linha hj = a fabrica ainda garante todas as peças de reposiçao = por 10 anos desse motor ; depois só por deus ..... entao que saia fora de linha daqui uns 10 anos ; msmo depois que esses motores pare de ser fabricados ; vai rodar mais uns 10 anos ou mais ;;;; a ñ ser que ; antes disso = seja regra ; a todo custo ; e proibir de verdade os 2t ; como nos USA ..... até lá = to morto de groselha ; e monoxido carbono ;e surdo ; meu irmao como anda a caminhada ; c/ aquele merc 75 antigo ; gutao ???? tamos nessa ; abraço guto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.