Guto Pinto Postado Maio 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2017 Fábio dei uma desanimada, estava arrumando duas carretas velhas e agora objetivo é vender o Squalus e comprar outro barco , mais pra frente eu mexo nele. Fabio Giovanoni reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Maio 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2017 entendi guto = concentrado no momento ; na carreta ; e casco ok ñ desanimou ñ parceiro = apenas o momento; e a vez é = do casco ;;;; depois c/ calma volta a vez ; e atençao ao motor ;;;;; por gentileza guto = pode me dizer oq tem em mente ?? c/ o novo conjunto ?? valeu guto ; avante parceiro ; tamos nessa abraço Astra-Taranis reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Maio 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2017 compartilhando c/ a galera ; que acompanha ; e curte ; e a p/ todos que apreciam tambem ok ;;;;;; abraço pessoal Astra-Taranis reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Maio 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2017 Fábio eu já tenho a Semichata 6m com Seapro montada, mas as vezes uso dois conjuntos sabe né amigos primos, e meu pai tb gosta de sair sozinho pra pescar lambari. Entao eu preciso de um barco leve estável e fácil de manejar , o 7m é mto pesado pro meu pai manejar sozinho ou eu quando vou sozinho tb e o Squalus naõ é um barco mto estável pro meu pai, entao estou de olha numa chata 5m. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Junho 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 entendi guto = familia grande de pescadores ok tem que ver oq é melhor p/ seu pai ele mereçe afinal de contas = é o patriarca da turma toda ok ... admiro seu pai guto ; e tiro o chapeu por ele ok ; manja muito de nautica ; e tem muita experiencia na pratica tambem grato pela atençao ; abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Junho 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 olha ai galerinha ; de volta na ativa c/ o topico p/ toda turma curtir ok ;;;;;;;;;; abraço galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Junho 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2017 olha ai galera o video = p/ quem é apaixonada por motores ; e toda turma que curte bass boat ok abraço pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Junho 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2017 olha ai galera que acompanha ; e curte ; que maravilha de sinfonia esse ronco ..... show esse yamaha ; perfeito ao meu ver ; de adquaçao ; redondinho ; canhao ..... avante ; vamo q vamo pessoal ;;;;;;; abraço turma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Setembro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 turma que curte ; acompanha ; e na ativa ;;;;;;; astra = parce creio que seja unico msmo ok ...... olha ai dr. elias = oq me diz disso ????????? lancha CATAMARÃ MODELO F1 restaurada ; ano 1997 ; e tals ; vi de sorte ; nem sabia kkk ..... tambem ; nem sei se ja foi vendido = ( http://www.buscaacelerada.com.br/anuncio/nautica/lancha-formula-1-100991312 ) abraço galera Astra-Taranis reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 coisa linda hei! e no capricho!!! so lancha top ai, de madeira e tal.... belissimo conjunto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Setembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 astra parce ; como eu queria ver ao vivo ; entrar dentro ; e tals ..... ñ entnendo de valores $$ ; mas achei muito barato ; p/ ser c/ o motor e um casco catamarã ok .... qeria saber se = o casco é original ?? se é de fibra ; e madeira ?? ou só fibra ?? qual o peso ; etc... saber o historico de verdade msmo ; creio ser dificil né .... e qual ; e oq foi feito nessa restauraçao ??? e antes disso = em que estado se encontrava o conjunto ??/ unico dono ?? por ai vai né parceiro video p/ vçs = meus amigos de trabalho ; CHICAO pouso nautica / HERRERA ti nautica = fazendo FALTA no navio ; sumiram .... meus irmaos ???? chicao = eu ja tava um pangaré ; agora to ruim da vista tambem amigao ; e ficando surdo kkkkkkkkkk = solda x escap ; sem dizer chumbo do veneno ; platinas nos ossos etc... kkkkkkkkk .... só por deus .... chico ; tudo de bom ; tamos nessa ; fica c/ deus ; força na paçoca ; e avante camarada p/ todos que ; gosta ; acompanha ; e aprecia sem moderaçao ;;;;; abraço galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 ctz qh e de madeira... balsa ou algo assim com fibra por cima... o resto so chutando mais ainda uaheuahe vamos q vamos q logo aparece alguem q saiba mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Setembro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 astra ; tamo indo né !!!!! cade a galera ?? precisamos de troca de informaçoes ; e conheçimentos ????? da um bico nos videos ; sei que curte camarada ... minha opiniao = podem ñ ser os mais velozes ; mas aguenta em durabilidade ; em todos os aspectos ; pode crer ... adoro esses tanks de guerra = em especial o ronco desses motores = sinfonia p/ meus ouvidos ... cada projeto ; e preparo = um estalo ; um ronco = um mais grave ; outros mais agudo .... muitos berrando ; e gritando como lokosss sem parar .... p/ quem gosta ; e todos que acompanham ;;;; abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Setembro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 galera = olha a lenda viva .... motor 25 sea pro ;;;; gutao ; olha ai parceiro essa p/ vç camarada ... por gentileza guto ; e galera motors = sabe me dizer algo sobre motor = chrysler de 25/ 30 hp ;creio que o 20hp tambem bom p/ preparo ?? sei que existe mas ainda ñ concegui o modelo unico ; da fabricante ???? segunda duvida = sabe se aquele mercury xs 25 hp ; e o 25hp ss = é americano ???? c/ cilindro de cromo duro ??? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 38 minutos atrás, Fabio Giovanoni disse: galera = olha a lenda viva .... motor 25 sea pro ;;;; gutao ; olha ai parceiro essa p/ vç camarada ... por gentileza guto ; e galera motors = sabe me dizer algo sobre motor = chrysler de 25/ 30 hp ;creio que o 20hp tambem bom p/ preparo ?? sei que existe mas ainda ñ concegui o modelo unico ; da fabricante ???? segunda duvida = sabe se aquele mercury xs 25 hp ; e o 25hp ss = é americano ???? c/ cilindro de cromo duro ??? abraço Fabião não conheço os Chrisley, só vi em lanchas véias, kkkkkkk Pelo que sei ela foi comprada pela mercury e vendidos por um tempo com nome de Force, eu já vi o 15 , mas nunca andei ou vi andando. Esses Mercurys 25 só tem dois modelos o Americano e Seapro Japa, o americano saiu com vários nomes como XD, SS, Seapro( sim teve o seapro americano) mas basicamente eram o mesmos motores em termos de bloco e carburação pelo que sei Fabio Giovanoni reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Setembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 sonzao dos OMC sao demais mesmo, bicho ronca pra todo mundo ouvir auehauehauheu prefiro os roncos graves, sou louco num pipoco embaralhado grave! cara eu nao sei mais nada, so posso ver e ler, se eu comentar, vou falar besteira.... eu adoro mas nao tenho mais informacao ou conhecimento a respeito... Phodis q aki no brasil pouquissimos sabem de pouca coisa, pra ajudar eh complicado! Fabio Giovanoni reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Setembro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2017 compartilhando c/ a galera ; e meus parceiros ; na moral gutao ; grato pela sua atençao ; me deu uma luz parceiro ; tamo indo ; como podemos ;;;;; depois que li ; sua resposta qto as minhas 2 perguntas ; vç me deu uma informaçao que correspondia ok achei que era 2 modelos de motor = c/ 2 tipos de cilindro ( tratamentos cromo ) gutao sao = 3 tipos de banho ; e tratamento no mesmo motor mercury 25 xd ok nos primeiros xd = cromo no aluminio depois = nikasil no aluminio por ultimo = mercosil no aluminio conclusao sobre os mercury xd que sei = conforme ano ; e numero de serie foi assim o lance dos cilindros ok sendo que a camisa de força do xd ; e xs é intercambiavel .....e alguns sairam c/ vira brequim aliviado = que show creio que = assim seja ; entre os modelos ; anos ; e numeros de serie ; 20/ 25 jet tambem .... agora sobre o mercury 25 xs e xss = oq sei ; que a unica diferença = e no suporte superior ; parte da caixa do eixo trasmissao ; e no escape ( perna ; na giria racing ) o suporte de media ; do mercury 25 xs = é mais curta ; ; do q no xss ok / motor mercury 25 xs competiu ; e compete ate hj ñ esquecendo que = motor p/ correr ; correr ; correr; e correr correr = YAMATO JAPAN YAMATO RACING = motores foram feitos p/ ; apostas $$$$$ ; tinha q vencer ; ou vencer .... valeu gutao ; tamo nessa camarada ;;;;;; abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Setembro 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 astra ; parceiro só = a sua força moral ; c/ suas dicas ; trocas de ideias ; e conhecimentos ..... p/ mim faz uma grande diferença; e sempre agrega p/ TODOS ; ok tamo nessa meu irmao ; sempre avante ; até morrer ..... sobre as sinfonias dos motores = tenho que aplaudir ; ñ tenha duvidas astra sobre informaçoes = tem pouco ; mas tem muito ; que sabe do tema ; e assunto ; mas ñ ENTRA ; nem participa do TOPICO ..... ???? sempre tem alguem ; em algum canto ; que ve ; ou alguem que fala ; p/ outro ; e tals ..... sabe como é ; ne parce = neguinho prefere correr por fora e ......... mas tá valendo ; vamo que vamo ; na luta ; e aprendizagem no dia dia ; e constantemente .... no brasil ; p/ nós principalmente = TUDO É FODAAAAAAAA amigao ..... abraço ; fé em deus ; e avante ;;;;;; Astra-Taranis reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 fabiao, olha esse video, vi hoje cedo e lembrei de vc na hora! desse jeito assimusando o corpo primeira vez q vejo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Setembro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 grande astra eu vi essas competiçoes ; mais ñ concegui copiar p/ postar aqui ok amigao .... sao realizadas normalmente = em tipo estadios c/ placar tudo bem organizado ao meu ver .....estilo drift e talss .... parece que o casco todo de fibra; bem pequeno e bem ; estavel né ??? da um bico nas fotos ; tá ruim mais ; tem uma noçao ;;;; veja esse outro estilo ; de competiçao ; dos caras ; repare nos canudos de exaustao kkkkkk ..... no video motonautica = quem sabe ingles ; vai aprender alguma coisa ; sobre funcionamento ; e pilotagem astra ; ñ entendi porr........nenhuma = do q o cara disse no video kkkkkkkkkk ; isso que atrasa o lado ; e qdo os caras falam giria ; em termos tecnicos entao fodaaaaa ... se entender ; vai confirmar sobre oq ; comentamos antes no topico ok = o cilindros hidraulicos ; e os comandos e tals ... lembra ??? abraço. tamo nessa meu irmao ; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Setembro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 da um bico astra ; consegui o video que comentamos ok lembra ; qdo eu disse ai em cima = sobre os motores yamato ??? yamato motor feito specialment ; p/ correr x apostas .... veja as fotos = estadio de duelos x apostas $$ = YAMATOS ;;;; ve se entende oq falam ai astra vamo q vamo parceiro ; abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Setembro 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 gutao ; e aquele mercury ; que eu admiro = la´no clube parceiro ??? agora motor zero na mao ; ñ va´ abandonar ; esquecer dele ;;;;; tem historia esse mercury ok ; e ñ tá ruim né ...... abraço; tamo nessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Setembro 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 fabiao... vou traduzir aki os videos em japones e te explico depois auehauehUAhe ta loco !!!! gostei dos videos, imagina a porrada q eh sentir isso voando na agua !! ja o mercury do guto... bom ..digamos q voltou pra qm deveria..kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Setembro 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 7 horas atrás, Fabio Giovanoni disse: gutao ; e aquele mercury ; que eu admiro = la´no clube parceiro ??? agora motor zero na mao ; ñ va´ abandonar ; esquecer dele ;;;;; tem historia esse mercury ok ; e ñ tá ruim né ...... abraço; tamo nessa O 7.5 ta la ainda, quando der vontade grand vou mecher nele, já o 18 XD e o Evinrude vendi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Setembro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 boa gutao joia .... mas o motor é seu né parceiro ? qual o valor do xd guto ? abraço ; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.