Fabio Giovanoni Postado Setembro 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 astra; parce veja esses conjuntinhos toppppppp = chinelinhos de madeira ; e repare bem nos motores ok ;;;; lembra uma foto de um jonhson 15 hp = rabeta dourada que te mandei .... veja gutao de camisa vermelha ; acelerando ; c/ ele x chinelinho da um bico no video = pençei ate que era gutao ; sem barba ; de brisa ( oculos escuros ) ; e bone virado p/ traz ; voando baixo c/ o motor ;;;; ve ai gutao ..... no video ; brincaderinha em parceiro .... mas de cara que vi = lembrei de vç camarada .... p/ galera ; e toda turma = curtir o video ; bacana p/ todas idades ; crianças ; mulheres ; homens ; e afins vamo que vamo galera ; abraço Astra-Taranis reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Outubro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 astra ; parceiro ; galerinha ; e rapaziada = da um bico nesse motor YAMATO MOD 321 ; que falamos anteriormente no topico motor especialmente projetado = p/ competiçoes ; e velocidade ;;;; repare bem no projeto diferenciado = cilindro c/ suas janelas de trasferencia x valvula red x palhetas ; que canhao cambio só ; c/ marcha a frente ; menos peso; e mais velocidade tambem ; sem dizer ; o sistema de saida exaustao qto será o valor $$$$ de um motor desses ??? alguem sabe dizer algo a respeito ??? abraço galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Outubro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 lkkkkkk esse cara ai ta muito magro e alto pra ser o gutao AUehAUheUAe poe ai uns 30 kilos e uns 20 cm a menos ehehhe ainda um dia pego um chinelinho desses pra torar o pau!! ahh se pego!!! ou faco um ! duvido q veio algum motor yamato pro brasil, se veio, ta parado por falta de pecas em algum canto empoeirando... mas deve ser um tesao, zunido deles deve ser q nem abelha! belo projeto! notou a helice 2 pás? e o raco dela?? animal! Fabio Giovanoni reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Outubro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 astra ;eu já tava meio preocupado camarada = vç tava no vacuo parceiro ; derrepente sumiu ... penssei que tinha capotado na ultima curva ; ñ vi vç mais no circuito ..... ainda bem que está de volta ; p/ proxima largada parceiro .... olha ai gutao = astra que tá dizendo em ..... astra ; é fodaaaaa ; gutao vai me matar afogado agora tambem pretendo; antes de morrer ; ter um chinelinho ; c/ um motorzinho daquelessssss ; meu irmao ;;;;;; estamos na batalha né ...... cara queria saber de algum yamato por aqui viu .... escutar sobre oq o dono diz e tals ... pelo que sei o grande proplema = é peças de reposiçao ok mas como vç disse ; muito dificil por essas bandas ..... na foto ai astra = um dos grandes lance do projeto = saida de exautao sobre o helice = topppp né ..... lembra tambem dos helices de bronze .... da um bico no cilindro que te falei .... tamo nessa galera ; abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Em 22/09/2017 em 21:59, Fabio Giovanoni disse: boa gutao joia .... mas o motor é seu né parceiro ? qual o valor do xd guto ? abraço ; Fala Fábião, o 7.5 nós vendemos pro clube em 2001, desde então tá lá jogado, mas por qq valor eles entregam. O 18 eu vendi por R$2000. Esse 18 meu pai comprou usado em 98 de um amigo dele, eu já tava querendo vender ele faz tempo pois estava sem uso depois que comprei o Seapro acontece que esse amigo dele morreu ano passado, e o filho dele me procurou pois quis comprar o motor que era do pai, mais por saudosismo, aí juntou o útil ao agradável, ele vai deixar o motor filé. Uma foto dele antes de vender Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Outubro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 pó gutao ... ñ diga isso parceiro ..... fico triste cara .... .desde 2001 tá la´ no clube joga.... ; judiaçao viu .... guto vamos resgatar esse motor camarada ; ele merece né ;;;;;; oq precisar de mim = conte comigo ; ja sabe ... olha ai um negocio bom esse 7,5 hp = pelo que vç falou = motor x $$$ sobre o xd = que bacana gutao gostei da atitude do seu amigo = viu guto ( saudosismo ) ; como sempre digo ; essas coisas ñ tem preço ..... seria bacana = seu amigo falar sobre o motor ; a reforma ; e tals postar umas fotos né ..... put@ motorzao batuta esse xd em ..... o motor tá bem na foto gutao ; depois do talento entao = vai ficar top pode crer .... vamo q vamo ; c/ 7,5 gutao ;;;; qto será que gasta ???? $$$$$ no final dele pronto ; na mao ???? abraço ; tamo na groselha .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Fábio, eu acredito que 600 reais eu deixo ele funcionando, se for por adesivos e pintura uns 700 a mais. Eu já até fiz a relação de peças que ele precisa. Velas novas, Rotor novo, engate macho e fêmea de combustível( pode adaptar dos novos), botão stop( com cordão), uma borboleta de fixação, mangueira e bulbo novos. O tanque é original 12litros de metal. Eu funcionei ele ano retrasado e pegou de terceira, a máquina em si tá boa. Mas como eu já comprei um motor e um barco novo não queria gastar esse ano mais, mas vamo ver se animo. Acho que por R$500 o clube me vende. Quem sabe animo e mando ele aí pra vc restaurar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 9 horas atrás, Fabio Giovanoni disse: astra ;eu já tava meio preocupado camarada = vç tava no vacuo parceiro ; derrepente sumiu ... penssei que tinha capotado na ultima curva ; ñ vi vç mais no circuito ..... ainda bem que está de volta ; p/ proxima largada parceiro .... tamo sempre junto! eh q o forum anda parado mesmo, tenho entrado mais em topico q alguem pede ajuda ou socorro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Outubro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 pó gutao ; conte comigo parceiro ; ja sabe = to dentro camaradaaa ;;;;;;;;;;;;; .é um prazer meu irmao ; só da um grito ok ; primeiro de tudo seria bom = resgatar o danadinho do clube né ; assim fica do seu lado ; na sua casa ; protegido ; e ñ tá largado .....esperando a verba ; e a hora ; vez dele né gutao ... agora se ñ der p/ fazer o resgate do motor ; e se vç tem contato c/ ele = ñ sei como está = tank fuel por dentro ; disse que o coitado tá largado sem apoio la no clube ; entao ñ sei como está o tank por dentro né .... por gentileza gutao = como vç ja sabe ;se der p/ fazer = empapuce o tank fuel por dentro de w40 ; ou algo p/ proteger ; de boa procedencia ; dentro do cilindro ; e tals ; por fora tanbem da uns jatos de spray = aquele esquema .... gutao tem necessidade de pintar msmo a belezinha = como tá ?? ñ podemos economizar c/ essa parte ?? abraço ; ao dispor gutao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Outubro 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 astra = o forum anda parado ..... mas nós estamos na ativa ; da maneira do possivel ; e avante sempre ; ok meu irmao tentamos sempre colaborar ; e ajudar ; compartilhar duvidas ; e conheçimentos ; fazendo agregar p/ todos = pena que muitos amigos ; sumiram né astra ?? to no vacuo ; certo parce = ou torce o cabo ; ou sai da frente abraçao ; corra de vagar _______________________________________________________________________________________________________________________________________________ oq houve será ???? c/ o motor = e seu projeto ?????????????? abraço galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 pararam pq simplesmente os paises q tem $ pra comrpar isso proibiram motor 2tempos eheheh ai nao compensa investir pra vender pra brasileiro ehehhe tu nao ta no vacuo nao irmao! so q eu nao consigo mais ajudar, meus conhecimentos nessa parte sao microscopicos eu so posso ver e dar palmas! ehehehe mas continua ai ! uma hora aparece alguem ou a gente ajuda em algo! tamo na groselha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 1 hora atrás, Fabio Giovanoni disse: pó gutao ; conte comigo parceiro ; ja sabe = to dentro camaradaaa ;;;;;;;;;;;;; .é um prazer meu irmao ; só da um grito ok ; primeiro de tudo seria bom = resgatar o danadinho do clube né ; assim fica do seu lado ; na sua casa ; protegido ; e ñ tá largado .....esperando a verba ; e a hora ; vez dele né gutao ... agora se ñ der p/ fazer o resgate do motor ; e se vç tem contato c/ ele = ñ sei como está = tank fuel por dentro ; disse que o coitado tá largado sem apoio la no clube ; entao ñ sei como está o tank por dentro né .... por gentileza gutao = como vç ja sabe ;se der p/ fazer = empapuce o tank fuel por dentro de w40 ; ou algo p/ proteger ; de boa procedencia ; dentro do cilindro ; e tals ; por fora tanbem da uns jatos de spray = aquele esquema .... gutao tem necessidade de pintar msmo a belezinha = como tá ?? ñ podemos economizar c/ essa parte ?? abraço ; ao dispor gutao Tá bem judiado mas tb naõ tá um desgraça, kkkkkkkkk. Eu vou se esses dias tiro foto dele, tá num galpão fechado. A ultima vez ele tava assim: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Outubro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 que coisinha linda né .... gutao se for la no galpao faça o esquema do w40 que ja sabe ; ok motorzinho agradeçe ate o resgate ....coitado neé meu .... gutao ñ enchergo nem bem ; nem mal kkkkk parece que na rabeta inteira = a tinta ta boa ainda né ??? se der uma encerada ; ou um silicone ; e tals = sera´que melhora ??? ai fazemos só o capo ; se vç quiser ; fica mais em conta tambem .. ou = vç msmo passa um spary ; ate a proxima revisao né ....como fez nos cascos ; lembra ? ou vamos fazendo tudo certinho c/ calma ; sem pressa ; e como podemos $$$ = sou mais assim kkkkkk ( o motor nem é meu kkk ) ai fica c/ mais um motor bom ; e garantido = no futuro pode vender ; ou negociar ;se quiser ... mas se fosse eu = ficaria c/ o motor ñ largaria viu ..... ñ tá dificil tambem ; né camarada ... vamo que vamo ; suave ; c/ calma resolvemos ok vamos pençar nesse momento em protejer = o motor ; depois levar rapidamente ; assim que puder p/ sua casa ; perto de vç protegido ... ai vç ve oq quer fazer ; estou ao dispor ; ja sabe ; to dentro ; correndo de vagar e sempre ; na groselha ;;;; como ta´ parte do cambio ; parte de baixo tá em ordem ?? tamo nessa ; abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Outubro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 astra = toda ajuda ; e colaboraçao ; e é bem vinda aqui no topico ok tamo remando junto ; na fé meu irmao = quem sabe melhora ; a mare ; e o vento fica a nosso favor ;;;; tamo indo ; na fé; e esperança = qro contruir meu conjuntinho né kkkkkkkkkkkkkkkkkk ; ja esqueçeuuu ??? abraço ; força na paçoca astra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Outubro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 Fábio naõ tão zuado não, agora como tá oleo da rabeta retentor não sei, mas tava tudo funcionado menos o rotor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Outubro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2017 guto = rotor de menos ; sera que o prato / base tá boa ? só me preocupo c/ retentor ; e folgas rolamentos ....de cambio e motor ; se tiver em ordem = ai sim ;;;;; gutao = será que ñ tem como trocar uma ideia ; lá c/ os caras do clube ; no galpao e tals .... fala ; se vç pode levar o motor ; p/ fazer um orçamento ; e talss ; que vç está intressado ; e pençando em comprar ; caso esteja viavel o motor ....tem que levar p/ o meca ver analisar ..... vai pagando suave .... ja deixa uma entrada ; se for o caso ; e garantido msmo né .... ai o motor tá na mao ; e bem cuidado = esperando ; o patrocinio ..... creio que seja ; um grande passo ; sem gastar muito $$$$ apenas uma ideia ; vç q sabe ; camarada ; vç descide ok ... ja sabe = qualquer coisinha ; dá um grito ; tamo nessa .... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Outubro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 Acho melhor o Guto comprar esse motorzinho de volta logo , antes q de um treco nos nervos do Fábio de tanta ansiedade kkkkkkk .. Brincadeiras à parte , esse motor tá merecendo e se cair nas mãos do Fábio pra restaurar , vai ficar um brinco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Outubro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2017 pó cara = agora fiquei contente em grande amigo anderson ; parceiro como está camarada ?? sumiu meu irmao ???? rapaz ve se ñ some ñ ; viu parceiro .... tá igual fantasma ; sei que curte ;gosta muito do tema ; assunto ; e está sempre compartilhando ; tentando ajudar; e participar; c/ a galera ; e tals .... alem disso = precizamos de mais AMIGOS ; parceiros na real = nessa batalha naval ok ... cara ; ainda bem que apareceu viu parce ... precisamos de vç abordo companheiro ... astra ; e eu estamos ; bem triste tambem = estamos cançadao ; remando só ; e a derivaaaa = o tempo ; e nem ; a maré colabora bem dizer...... o lance tá assim por aqui só neguinho correndo por fora ; e aqui = nadaaa ; como peixeee ; fodaaaa viu amigao ..... estamos tentando .... c/ todos esforços ; e sem recursos algum ......... esperando ; q melhore a maré ; e o vento fique a favor ;;;;; ñ tem muito oq fazer ; poucos colaboram ; nem querem participar ; creio eu; .... ai fica dificil ; ainda mais aqui no brasil ..... sobre o tema .....e situaçao que tá .... estamos remando sozinho ; e ainda = ñ conceguimos ; nem casco novo ; e nem motor ; tá fodaaa no remo ... gutao ; rennó ; a galerinha ; qdo possivel ; sempre dá uma força p/ nós.... mas sabemos = estamos em um forum de pesca ; e ñ de motonautica ; e nem racing ok ...... MAS QUE = o tema / assunto = tem tudo haver ; c/ NAUTICA e seus derivados ... e somos = UNICOS aqui ; pode crer meu irmaozinho ..... na coragem ; e na luta amigao ..... tamo na batalha ; e avante sempre .... BRASILLLLL........ tamo indo ; devagar ... mas indo ..... ; ñ somos marinheiros de abandonar .... o barco .... somos piratas .... pode crer meu irmao sobre motor 7,5 de gutao = cara ; curto descontrair ; e divertir ; c/ meus amigos ; parceiros ; tentando ajudar sempre ; a todos ok gutao ; me disse que vai visitar ; e ver = o motor no clube ; la no galpao ; e vai dar um gole de veneno p/ ele ; ve se acorda ;o bicho kkkkkkk ; dar uma examinada ; e tals ; depois fala do motor ; p/ nós ok vamo q vamo galera ; na ativa ; sempre ;;;;;;;;; abraço ; pessoal Anderson Luis Ribeiro Blas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Outubro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 Isso aí Fábio se esse projeto do 7.5 do Guto sair do papel e for pra frente vai ficar filé mesmo pode crer Tamo junto amigo é isso aí grande abraço Fabio Giovanoni reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Outubro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2017 bacana anderson ; agora temos mais um homem a bordo ok ... assim = vamos indo ; avante ;;;;; valeu camarada ; tamo nessa; na batalha ... ok amigao abraçao parceiro Anderson Luis Ribeiro Blas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Tassi Postado Outubro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2017 Fala Fabião, estou só acompanhando os motores preparados carinha, muito bacana mesmo. Valeu pelas dicas da cola silicone. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Outubro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 poxa vida ..... olha ai quem tá aqui galera esse DOUGLAS ; é sangue no zoio em ; cara é meu amigo de sangue msmo ; irmao ; camarada ..... p/ quem ñ conheçe ou ainda ñ viu = da um bico nos videos da = CABOMGOS MOTORES ok ; rapaz manja douglinhas meu irmaozinho que satisfaçao vç aqui rapaz ; demorou mais apereceu em ... . taka um gole de groselha azul ai ; p/ tirar a marezia ; e o zinabre ; mantenha lubrificado sempre ok ..... seja bem vindo a nossa comunidade flutuante camarada ; fique a vontade ; e ja va inturmando logo ;;;;; maos a obra parce ; temos muito trabalho pela frente aqui na casa das maquinas ..... fico muito contente que entrou aqui p/ nossa equipe = a galera vai curtir tambem ; pode crer meu irmao ..... no embalo = qro te dar meus parabens ; e que seja muito feliz c/ a princesinha ; ok rapaz .... aproveite todos os momentos ; sejam felizes olha ai douglinhas especiamente p/ vç parceiro da um bico nas fotos = espero que a sua patroa ; ñ me mate tamo nessa ; e avante ; força na groselha ;;;;; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Outubro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 aproveitando o vacuo ; e compartilhando = c/ a galera tambem cara vç vai usar o silicone em bloco de aluminio ??? ou em carter ; bloco de metal ??? cabeçote ??? esqueçi de perguntar mano ..... esqueçi de falar meu irmao = tem 2 tipos de silicone ok .... bom tem varios tipos de silicone = citei esses dois como ja tinha comentado antes porq me disse = motor de popa né ..... se for usar p/ performance / racing temperaturas extremas ; precisao ; tem que ser o = 5920 copper rtv ; ok amigao caso contrario = negativo ; nem tente .... faça testes de proporçao ; filete ;camada ; aderencia antes ok ; c/ aquele que te passei ... melhor que encontrei p/ trabalhar ; e manusear ; mas ñ pençe que vai ser muito diferente ; de manuseio daquele orbi ok ja sabe como funciona ; ok sangue no zoio sabe aquele cartinho do motor fs 85 ??? use ele p/ testes = uns dos piores de vedaçao ok / OBS = se for henckel = prepare o $$$$$ força na groselha ; falamos .... abraço ; tamo nessa irmaozinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Aí Fabião, estreiando tacometro no 18hp. 2 pessoas pesadas, motor elétrico bateria e tralha na represa. 38km\h hélice original passo 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Outubro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2017 Em 07/10/2017 em 19:21, Anderson Luis Ribeiro Blas disse: Isso aí Fábio se esse projeto do 7.5 do Guto sair do papel e for pra frente vai ficar filé mesmo pode crer Tamo junto amigo é isso aí grande abraço vc mata o fabiao falando disso eheheheh Em 08/10/2017 em 17:43, Douglas Tassi disse: Fala Fabião, estou só acompanhando os motores preparados carinha, muito bacana mesmo. Valeu pelas dicas da cola silicone. Abraço. bem vindo cabongos! sempre vejo os videos de vcs! bem legais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.