Marsis Cabral Junior Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Pescadores amigos, boa noite. Peço lhes sugestões de varas top para pesca de tucunaré na região Sudeste _faixa de 17 a 20 libras. Muito grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Vixe, vão aparecer milhares de opções. acho bacana vc colocar qual o investimento que pretende fazer nesta vara. eu gosto das seguintes por ordem de preferência. Custom by Marco, custo beneficio top datsun 14 lbs da Saint, vara top porém preço salgado j feeling 16 lbs da saint, top porém também acho preço salgado green bass 17 lbs, vara leve e com preço bom - tenho 3 pois foi com ela que iniciei as pescarias de tucunaré abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Eu compraria uma Redai black mamba. Sou de sao paulo e pesco tucunare em todo o estado. Vara Excelente, porem pegaria de 14lbs pelo tamanho dos peixes daqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato51 Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Procurando por varas de boa qualidade também me deparei com as redai, porem, pelo valor delas, acabei optando por montar com um rod builder e colocar os componentes que gostaria. Tenho varas montados pela Cbm com blanck da braspon Hawk II (7 anos atras) pelo amigo Shark blanck rainshadow (nem sei se ainda está montando) e agora estou montando uma para Amazônia blanck F3...enfim, se tem disponibilidade para investir, eu montaria uma com algum rodbuilder. Aqui no fórum tem vários gabaritados!! Essa é minha opinião. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Aqui para o Sudeste eu uso e gosto da LUBINA LUX-C561M 5'6",de 16lb. Acho que é o suficiente para nossa região. A LIGER 17lb também é uma excelente opção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enoc Felix da Rocha Postado Março 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Shimano Zodias, Falcon Cara Redai Black Mamba Shimano Crucial Rapada Palladium Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsis Cabral Junior Postado Março 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2017 Caros amigos. Muito grato pelas dicas e sugestões. Vou dar uma analisada em valores e bater o martelo. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoB Postado Março 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2017 mauri tactic 17lb, eu uso e me agrada muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoB Postado Março 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2017 corrigindo, MARURI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Lima Postado Março 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2017 Como custo/benefício a Liger 5'7 de 15lbs é uma ótima pedida. Quando comprei (faz uns 2 anos) paguei algo em torno de 220, hoje deve estar entre esse preço e 300. É muito leve pelo preço (algo em torno de 95g, nunca vi nada tão leve assim na mesma faixa de preço), eu consideraria média-rápida. Nunca usei a Green Bass que falaram acima, mas quando comprei minha Liger eu estava em dúvida entre ela e a Green Bass, e optei pela Liger pq pelo fórum conclui que ela é um pouco mais rápida que a Green Bass. Iscas a partir de 5g ela arremessa bem (com carretilha apropriada, claro) e até uns 18, 20g dá pra arriscar usar, mas pelo que senti o melhor desempenho é entre 7g e uns 14g. Eu uso pra tucunarés no Sudeste, principalmente pra zaras/sticks menores, e adoro. Claro, se for pra subir na faixa de preço, ai tem Redai's a partir de 800 reais. Eu iria pra algo entre 14 e 17 lbs, 20 lbs eu particularmente acho muito pro Sudeste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsis Cabral Junior Postado Março 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2017 Valeu Guilherme. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsis Cabral Junior Postado Março 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2017 Amigos, entre a Shimano Zodias e Redai Viking, qual o melhor custoX benefício? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Mutley Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Pessoal acabou esquecendo de uma vara "campeã" no custo-benefício. Albatroz Enzo 1 - 8 a 17lbs 6", ainda é possível encontrar algumas por aí na faixa dos R$400,00 outra alternativa seria a MS venator 17 lbs que, se não me engano é de 5.6" e gira em torno de uns R$350,00. Tenho uma liger 15 lbs que é menos rápida que as citadas anteriormente mas não sei se ainda fabricam... é uma boa vara também, se por acaso achar alguma dando sopa por aí, pode ser um bom investimento. Costumava ser bem mais barata que as acima. Aí vai do bolso de cada um. hehe Abraço e boa sorte; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.