Jefferson Guia Tres Marias Postado Março 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2017 Pescaria de sabado e domingo .momentos inesqueciveis ,dias top . 61 cm de muita emoção . Adalberto Magrao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Março 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2017 Mais uma pescaria top meu amigo, esta @Jefferson Guia Tres Marias não é mole não acerta mesmo. Mais uma vez parabéns. Jefferson Guia Tres Marias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Guia Tres Marias Postado Março 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2017 1 hora atrás, Eder Nascimento disse: Mais uma pescaria top meu amigo, esta @Jefferson Guia Tres Marias não é mole não acerta mesmo. Mais uma vez parabéns. Obrigado @Eder Nascimento. Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Março 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2017 Show de bola. Dia 19 estou chegando em 3 M para mais uma pescaia comm o @Jefferson Guia Tres Marias.. Essa sera minha quarta vez Guenta nóis ai Gordinho........kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.