Cristiano Rochinha Postado Março 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2017 Óculos polarizado original RAPALA SHADOW,com lentes marrons. Acompanham caixa,estojo,saquinho pra guardar e cordão de pendurar,tudo original e nunca usado,estado impecável. Valor: R$150,00 + FRETE. Interessados só me chamarem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Eae Rochinha ? escuta, se fizer frete gratis pra mim, fico com ele ! ! ! CEP 13625-000 (Santa Cruz da Conceição/SP) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Março 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 1 hora atrás, Ricardo Arrais disse: Eae Rochinha ? escuta, se fizer frete gratis pra mim, fico com ele ! ! ! CEP 13625-000 (Santa Cruz da Conceição/SP) Fala Ricardo,blz??!! Respondi pra você por mensagem.Da uma olhada lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.