Vagner Postado Março 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2017 Relato breve sobre pescaria realizada na Estacia Ze Tacca.https://www.facebook.com/fernando.tacca.790?fref=ts ,https://www.facebook.com/Pousada-Estancia-Ze-Tacca-956540521038072/, http://estanciazetacca.wix.com/index Pescaria marcada para sábado e domingo eu junto com Meu Pai (Zé Augusto)chegamos a pousada na sexta a noite e começamos a pescar no sábado. Sábado de manha depois do café, conhecemos o guia e barco na água pra começarmos a trabalhar a isca, chegando ao local perguntei ao guia FAbio qual isca deveria começar,ele me disse so ta saindo na zara superfície, não sou muito fam de trabalhar zara tanto que so tenho uma zig zarinha Nelson Nakamura na minha caixa, eu e meu pai iniciamos de meia água, piloteiro na primeira zarada da zara 110 dele estoura um baita azulão, seguimos tentando na meia água porem pouca produtividade e o nosso Guia peixe demora sair mas so estava pegando azulão depois de insistirmos na meia aguai saiu uns azulão , ai troquei para zara , so entrava monstro na zara o guia falou joga ali entre as 2 arvores La foi meu arremeço trabalho de isca e estouro na isca , so que estourou foi meu líder de 0,52 vexter , não vi nem a cara do peixe, saiu azulão de ate 60 cm, todos na zara , segundo dia se repetio vento pra enxer o saco muito trabalho pescando com a isca zara do meu pai e estourou na linha era grande correu pra galhada e ai sem chance líder estou novamente , resultado perdi as 2 unicas zaras nossa kkkk depois de muita insistência saiu alguns na meia água mais os grandes todos na superfície Abraços segue algumas fotos, soltamos todos exemplares que pegamos levamos so 2 por que charutou na guelra ai não tem chance de sobreviver. Pousada top guias top comida simples e boa, pesqueiros próximo a paousada evitando longo deslocamento VID_20170311_174850393.mp4 VID_20170312_095216698.mp4 Fabricio.Passos, Rodrigo Coutinho e Fabrício Biguá reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Março 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2017 nao soube colocar direito video soltura dos peixes kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Março 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2017 maior peixe que pegamos foi um azulão de 60 cm era enorme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2017 Que beleza de pescaria hein!!! SÓ NA SUPERFÍCIE... eu lá com uma T10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Março 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2017 Belos peixes. As represas do sudeste ainda vivem,e podem proporcionar bons momentos à nós. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Março 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2017 Top demais as imagens! belos tucunas. Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Março 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2017 Que que isso!!!! só cavalo!!!!!!! PArabéns pela pescaria!! top!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Coutinho Postado Março 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2017 Parabéns pelas imagens... Top... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Março 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2017 15 horas atrás, Marcelo Terra disse: Que beleza de pescaria hein!!! SÓ NA SUPERFÍCIE... eu lá com uma T10 meu pai tentou a Z90 e nao funcionou , achei incrivel so queriam zigzara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Março 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2017 16 horas atrás, Jorel disse: Diz a vdd vc fez um churrasco deles kkkkkk embaixo das fotos estao os videos, so que nao exibe ele pede pra baixar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Março 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2017 Vagner, Parabéns pela pescaria, tai um local que quero conhecer também. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Março 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2017 Show Vagner, arrebentou, só azulão gigante. sou fã deste local, vou sempre. Tem muito peixe... Quando o tempo ajuda, pega demais! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Março 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2017 @Vagnerno começo do relato já vi que a empreitada era boa, pois pescaria com pai tem jeito de ser ruim não meu caro. Agradeço a Deus por ter a oportunidade de pescar com o meu Parabéns pela pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.