BrunoMingardi Postado Março 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2017 Este é meu maior exemplar de Tucunaré até hoje, embora eu não pese nem meço os peixes que pego. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Março 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2017 Belo exemplar esta de parabéns, que o próximo seja maior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoMingardi Postado Março 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2017 1 hora atrás, Eder Nascimento disse: Belo exemplar esta de parabéns, que o próximo seja maior. Bom dia Eder, obrigado e que bom que gostou! Dê uma olhada neste post do link abaixo aqui do fórum por gentileza, é uma campanha que estou começando e se tudo der certo daqui a pouco tempo teremos vários desses e maiores e Três Marias vai ser o exemplo para o resto do país em termos de pesca esportiva! Um abraço meu amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.