Fabio Giovanoni Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 alguem ??? do comando ???? ou algum oficial; responsavel pelo navio ; podem me ajudar ???? a tempos ñ concigo mais postar fotos aqui nos topicos ????? ja fiz ; de tudo ; fiz tambem oq o comandante me pediu / mas ate´agora nada ; msma coisa ; só da erro ???? gostaria se possivel = uma soluçao de verdade ok obrigado = a todos do comando ;e oficiais que controlam o desempenho do navio / abraço srs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Prontinho Fábio...demorou mas descobri o problema. Quando vc me disse q tinha apenas 0,08Mb de espaço pra postar, fui atrás das configurações de armazenamento do grupo e descobri q cada membro do fórum tinha a cota de 30Mb de espaço para arquivo. Aumentei essa cota para 100Mb...Acho agora vc consegue postar mais fotos. Teste aí.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Março 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 ok comandante ; agradeço pela atençao vamos avante ; continuar c/ o o trabalho serio ; no navio ok / só ; p/ vç ficar ciente comandante = agora o tamanho aqui ; está em = 68,44 mb ok ñ sabia que tinha cota de postar fotos / vou testar ..... ; mais uma vez obrigado capitao fabricio ao dispor ; abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Março 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 olha ai comandante fabricio ; essa é p/ teste ; como combinamos ok e tambem ; p/ abençoar a todos que fazem parte do / F T B / agora vai capitao ;;;;; abraço turma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Abril 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2018 Algum editor de fotos gratuito para redimensionar minhas fotos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Abril 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2018 2 horas atrás, Fernando Simon disse: Algum editor de fotos gratuito para redimensionar minhas fotos? dá pra fzer pelo Paint Fernando ... clica com a dir ... abrir com ... depois tem a aba " redimensionar" ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Batista Postado Abril 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2018 Uso esse aplicativo Fabrício Biguá reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Abril 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2018 Em 06/04/2018 em 12:52, Armando Ito disse: dá pra fzer pelo Paint Fernando ... clica com a dir ... abrir com ... depois tem a aba " redimensionar" ... Obrigado Ito, mas o Paint é muito limitado não permitindo controle de brilho e contraste ( Cores no Gimp), e qdo desfocado a imagem falta a nitidez (Realçar-Aguçar no Gimp ou Afina no Photoscape). Instalei o Gimp e o PhotoScape. Olhe a diferença entre estas 2 imagens: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Abril 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2018 9 horas atrás, Fernando Simon disse: Obrigado Ito, mas o Paint é muito limitado não permitindo controle de brilho e contraste ( Cores no Gimp), e qdo desfocado a imagem falta a nitidez (Realçar-Aguçar no Gimp ou Afina no Photoscape). ah sim ... como vc comentou em redimensionar , pensei que era para postagens simples em foruns , face ou envio de documentos ... para tratamento de imagem eu uso Fotoshop mesmo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.