André Martins Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Cristiano Rochinha e Eder Nascimento reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Março 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2017 Essa pescaria de ceva com varinha de bambú é sensacional.Todo pescador que se preze já fez dela.Eu,sempre que possível,dou umas minhocadas atrás dos porquinhos aqui nas represas do sudeste. Show de bola! André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Março 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 Bancana demais @André Martins, bom variar a pesca e mostrar conteúdo diferente no seu canal. Já vou lá deixar meu like e estou aguardando o resultado da promoção. Quem sabe eu ganho, hehehehe Abraço André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Martins Postado Março 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 23 horas atrás, Jorel disse: 23 horas atrás, Jorel disse: Valeu irmão, vou até ver se faço outras assim. Grande abraço. 20 horas atrás, Cristiano Rochinha disse: Essa pescaria de ceva com varinha de bambú é sensacional.Todo pescador que se preze já fez dela.Eu,sempre que possível,dou umas minhocadas atrás dos porquinhos aqui nas represas do sudeste. Show de bola! É bom demais...todos deveriam experimentar! 7 horas atrás, Eder Nascimento disse: Bancana demais @André Martins, bom variar a pesca e mostrar conteúdo diferente no seu canal. Já vou lá deixar meu like e estou aguardando o resultado da promoção. Quem sabe eu ganho, hehehehe Abraço Tamo junto Eder, boa sorte amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Março 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 Muito legal, eu que de 4 anos pra cá comecei a praticar a pesca de variedades onde o intuito é de capturar a maior variedade de peixes possível usando anzol e sempre que possível aumentar o tamanho capturado, já estou com algumas espécies no currículo mas a quantidade de pescarias diminuiu devido ao trabalho, mas quero rodar vários rios por esse Brasil. André Martins reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.