Alves.ML Postado Março 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 Pessoal, poderiam me dizer se há como fazer a licença de pesca da Argentina aqui do Brasil mesmo ou preciso ir lá? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Março 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 Alves,a última vez que fui pra Argentina foi em 2014,e até então,os formulários para preenchimento só tinham nas aduanas e algumas empresas de turismo brasileiro de Foz do Iguaçu tinham delas para serem preenchidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Março 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2017 Antes de ir,verifique nessas empresas de turismo nas cidades de fronteira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Rauber Postado Março 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2017 Que tipo de licença vc fala? licença de pesca??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Mariano- Postado Março 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2017 ate onde eu sei, nao da pra pagar pela internet. Normalmente os operadores tem pra vender, também pode comprar nas lojas de pesca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.