Danilo Santos Postado Março 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2017 Estou querendo ir pro lagoao de caiaque, saindo do rio araguaia, qdo ainda estiver cheio. Alguem poderia dar dicas de como esta o nivel das aguas? Existe algum ponto pra deixar o carro perto da entrada do lago do varal? Ou é melhor mesmo deixar o carro em Luis Alves e descer com piloteiro? Qualquer ajuda sera bem vinda.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Março 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2017 Seria interessante fazer esse percurso de caiaque, o lagoão ainda está ligado com o araguaia mas a hr que começar descer vai descer forte então se decidir ir esse ano acho que tem que ir logo, apesar que o melhor é na primeira entrada de água no lagoão, esperaria ano que vem e qd o lagoão ligar com o rio ai ir. Não conheço ponto para deixar carro ali perto, tem fazendas mas ai tem que ter os contatos, o mais viável seria mesmo deixar o carro em luiz alves e contratar um piloteiro para deixar vcs lá no lago do varal, obrigatório GPS perder ali é fácil se não conhecer muito bem. Outro detalhe que dever ter muito cuidado é a questão do fluxo de canoas entrando e saindo do lagoão, acidente nas curvas com canoa ali é uma preocupação ainda mais em um caiaque, ouviu barulho de motor encoste bem em um local seguro e espera a canoa passar. No mais gostei da idéia, tb tenho caiaque acho que ano que vem vou te imitar e fazer esse percurso, gosto d+++ do lagoão frequento lá já uns 20 anos. Para informação o trajeto do lago do varal até o lagoão é de 9 km, o lagoão tem 10km de extensão, tenho td o trajeto salvo aqui para o gps se quiser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Santos Postado Março 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2017 12 horas atrás, Edson disse: Seria interessante fazer esse percurso de caiaque, o lagoão ainda está ligado com o araguaia mas a hr que começar descer vai descer forte então se decidir ir esse ano acho que tem que ir logo, apesar que o melhor é na primeira entrada de água no lagoão, esperaria ano que vem e qd o lagoão ligar com o rio ai ir. Não conheço ponto para deixar carro ali perto, tem fazendas mas ai tem que ter os contatos, o mais viável seria mesmo deixar o carro em luiz alves e contratar um piloteiro para deixar vcs lá no lago do varal, obrigatório GPS perder ali é fácil se não conhecer muito bem. Outro detalhe que dever ter muito cuidado é a questão do fluxo de canoas entrando e saindo do lagoão, acidente nas curvas com canoa ali é uma preocupação ainda mais em um caiaque, ouviu barulho de motor encoste bem em um local seguro e espera a canoa passar. No mais gostei da idéia, tb tenho caiaque acho que ano que vem vou te imitar e fazer esse percurso, gosto d+++ do lagoão frequento lá já uns 20 anos. Para informação o trajeto do lago do varal até o lagoão é de 9 km, o lagoão tem 10km de extensão, tenho td o trajeto salvo aqui para o gps se quiser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Santos Postado Março 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2017 Edson, obrigado pelas informacoes. Foram de bastante ajuda. Ja estive uma univa vez no Lagoao, e mao fui feliz - 2012. Mas meus parentes frequentama mais de 20 anos tbem e deram mais sorte que eu. se conseguir fazer a viagem posto aqui os comentarios... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Santos Postado Abril 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2017 Em 20/03/2017 at 18:39, Danilo Santos disse: Video pescaria Lagoao 2017 - caiaque Segue link da pescaria.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.