Rodrigo Fongari Postado Março 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2017 E Agora galera o dúvida cruel😬😬 quero mais uma para pincho, e estou entre a nova Steez TWS e a Nova Zillion TWS... A Zillion um pouco mais pesada porém recolhimento 9.1, a Steez mais leve e recolhimento 7.1 vou usar para Tucunarés , já tenho a Tatula CT que tem o peso da Zillion e não me incomodo com o peso já acostumei com ela , será que vale a pena o desembolso maior na Steez ? Ou fico com a Zillion mesmo?? Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovane Savioli Postado Março 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2017 Como pra você o peso não influência eu iria pesquisar qual delas tem os melhores internos e maciez (acho que nesse quesito a Steez vença pois tem maior número de rolamentos ) se você pegar a Steez depois de um tempo você vai começar a sentir desconforto ao pegar a tatula !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Março 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2017 Rodrigo pra pincho a steez por ser mais leve é melhor , para as hélices e iscas mais pesadas a zillion , vai de olho fechado , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Março 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2017 Concordo com @Jorel kkk Vc acostuma com uma carreta leve depois fica difícil pegar uma mais pesada e de ergonomia maior. Vai de Steez e depois troca a outra kkk Mas ela é boa, tmb tenho uma Tatula kkk. Só que ultimamente como pesco só tucunare azul não largo a curadinho 71xg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Luiz Benassi Postado Março 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2017 ESSA CURADO 71 XG é boa ? @Eder Nascimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Março 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2017 19 horas atrás, Rodrigo Luiz Benassi disse: ESSA CURADO 71 XG é boa ? @Eder Nascimento Eu gosto demais dela. Bem leve, arremessa muito e pequena. Otima para tucunaré azul. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Adquiri a Steez sv tws 1016, nunca vi nada igual para arremessar iscas leves, leves.....tipo arremessa uma isca de 4 gramas na mesma distância que uma de 12 gramas....com uma varinha apropriada arremessa iscas de 2 gramas em distâncias muito interessantes. Iscas maiores arremessa em ótimas distâncias. Se for pescar só com iscas acima de 10 gramas opte por outra carretilha, pois não precisará de uma joia como essa. A função de evitar cabeleira ajuda muito, muito, muito mesmo, perdendo pouca distância de arremesso comparado as tops com essa finalidade. Qualidade, maciez, conforto na palma da mão, silenciosa, pratica, muito eficiente....enfim todas ou quase todas características condizentes para um produto top de linha que é. Deixei aqui comentário com minha experiência da carretilha que já usei, na esperança de poder ajudar na avaliação para uma escolha melhor dentro de seu proposito; Nunca usei Zilion, ainda que no site Daiwa sugere uso para peixes maiores, acima de 5 kg.... Daiwa é maquina quente! Sem dúvida um dos melhores equipamentos que temos no mercado pesca. A escolha entre steez e zilion é só categoria de pesca mesmo....porque todas as características são de ótima qualidade. Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Randazzo Postado Setembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Se for pras Helices vai de Zillliiiiooon!!! Caso não, peixes menores e iscas mais leves Steez com ctza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Stefano Postado Fevereiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Se vai pescar tucunaré azul no baitcasting, Steez... Se precisar usar hélice na pescaria de azul usa a tatula ela aguenta bem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.