Marcelo Moreno Postado Março 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2017 Situação irregular dentro dos critérios estabelecidos pelo Fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Março 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2017 Só pra avisar os que pretendem adquirir algo neste tópico. Adquiri uma vara do anunciante em outro tópico e após 11 dias ainda não recebi o produto. Já tentei contato por MP, liguei nesse telefone ai disponibilizado e ninguém atende, somente caixa postal. FICA AI O AVISO QUE SE ALGUÉM COMPRAR ALGO QUE FORA EXPOSTO POR ELE PODERÁ INCORRER NO MESMO PROBLEMA QUE EU, OU SEJA, NÃO RECEBER O PRODUTO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato51 Postado Março 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2017 2 horas atrás, ThiagoRossi disse: Só pra avisar os que pretendem adquirir algo neste tópico. Adquiri uma vara do anunciante em outro tópico e após 11 dias ainda não recebi o produto. Já tentei contato por MP, liguei nesse telefone ai disponibilizado e ninguém atende, somente caixa postal. FICA AI O AVISO QUE SE ALGUÉM COMPRAR ALGO QUE FORA EXPOSTO POR ELE PODERÁ INCORRER NO MESMO PROBLEMA QUE EU, OU SEJA, NÃO RECEBER O PRODUTO. Chegou a efetuar o pagamento?? Pessoal deve estar vendendo muito, pq s atenção com os compradores, regra geral está bem ruim... Abracos e boa sorte!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Março 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2017 Sim... pagamento efetuado.... $$$ pro ralo pelo jeito. Culpa minha mesmo, pensar melhor antes de comprar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Março 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2017 Consegui com a ajuda de um amigo aqui do fórum falar com o Marcelo Moreno que me explicou os motivos que fizeram com que ainda não tenha postado o produto. Segundo ele, fará a pastagem. Vamos aguardar e posto aqui o desenrolar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2017 Diversas irregularidades, a começar pela quantidade de postagens realizadas. Tópico suspenso e retirado pela Equipe de Moderação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mirandinha Macedo Postado Abril 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2017 Gostei da atitude dos moderadores. .. Muito bem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.