Andre slompo Postado Março 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2017 Alguém conhece? são bons? vale a compra? Aproveitando, o mesmo tópico, e os chineses? valem a pena? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Março 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2017 Eu uso, alias eles tem o "girador snap swing " que já segurou muito peixe de bom tamanho, óbvio que, para os Açús, tem que ser maior ! eu aprovo ! Já os chineses eu desconheço !... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Março 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2017 Obrigado Ricardo, tenho visto os giradores e snaps deles invadirem o mercado, e fiquei curioso, bom saber que é de qualidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsei Postado Setembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2018 Sei que faz tempo o post..mas fiz um teste caseiro com giradores celta crane..olhe aí o resultado: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Setembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2018 cadê o teste ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsei Postado Setembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2018 Para o vídeo não ficar muito longo eu somente expliquei como fiz o teste e falei dos resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.