Hericson Postado Março 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2018 Manda a apostila para meu e-mail tb hericsonserpa@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Amaral Postado Março 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2018 Em 17/08/2017 em 07:51, Carlos Sommer disse: Prezados, Caso alguém não tenha recebido a apostila enviada pelo @Arildo Maia, me comuniquem que replico para vocês. Basta deixar o e-mail, OK? Abraços. Pode me enviar, por favor? octavioamaral@gmail.com Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Sommer Postado Março 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2018 19 horas atrás, Hericson disse: Manda a apostila para meu e-mail tb hericsonserpa@hotmail.com @Hericson e @Octávio Justo do Amaral, infelizmente não tenho mais o e-mail em que o @Arildo Maia tinha enviado a apostila. Lamento... quem sabe ele aparece e nos envia novamente =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Março 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2018 Olá. A apostila está em meu PC, que pifou. Assim que recuperá-lo eu envio a apostila. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Março 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2018 Apostila enviada. Márcio.Barros reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosPVV Postado Março 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2018 Em 08/03/2018 em 18:53, Arildo Maia disse: Apostila enviada. Amigos podem me enviar marcosouroverde@yahoo.com.br Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raul Postado Maio 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2018 Boa noite amigo poderia enviar a apostila sobre manutenção de carretilha estou aqui tentando ressuscitar minha Ms fierro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovane Savioli Postado Maio 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2018 Também quero a apostila,pode me enviar !? giovani_amigo@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisandro Postado Setembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2018 galera bom dia, alguem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisandro Postado Setembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2018 alguem que recebeu a apostila poderia encaminhar no meu e-mail por favor lisandro.pinto@allianz.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xaverex Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Alguém ainda possui está apostila? Poderia me enviar por e-mail everton_nf@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.