Guilherme Lima Postado Março 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2017 Por acidente eu postei duas vezes a mesma resposta em um tópico. Como autor da postagem, eu consigo deletar minha própria msg postada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2017 Boa tarde, Guilherme, blz!?!? Vc pode deletar a sua mensagem, salvo engano, em até 24h depois de postada a mensagem. Vi a sua MP mas não tive tempo de ajuda-lo, desculpe...Vc poderia postar aqui pra baixo o tópico q gostaria q eu apagasse pra vc?!?! Qualquer dúvida é só falar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2017 Já deletei Fabrício ! Era a mesma postagem repetida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Lima Postado Abril 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Kid, obrigado por deletar a minha postagem. Fabrício, eu percebi a mensagem duplicada logo depois que postei, mas não encontrei como deletar. Se ocorrer novamente vou procurar com mais cuidado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Sem estresse Guilherme...rsrs...Pra nós apagar mensagens duplicadas é moleza. Guilherme Lima reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan Ryck Postado Maio 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2017 @Fabrício Biguá @Kid M Boa Noite Pescadores Poderia me ajudar ... Anexei algumas fotos e videos pois gostaria de colocar em uma postagem depois vi que colocando o link do youtube ficaria mais facil... porem as fotos e videos ficaram em meus Anexo e não consigo apagar e esta carregado e não consigo postar mais nenhuma imagiem pois estourei o limite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.