Gustavo Felici Postado Março 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2017 Olá amigos pescadores, Gostaria da opinião de vocês sobre esse modelo Carretilha Daiwa Zillion Tws 100xxs 9.1:1 - Super Rápida, para hélice na Amazônia. Se alguém tiver, gostaria de saber se ela arremessa bem, se aguenta o tranco, e se é boa mesmo para hélice. Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Março 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2017 Pois é Gustavo , a zillion é ao lado da abu revo rocket são as mais apropriadas para puxar hélices na Amazonia sim , carreta sensacional assim como a antecessora , forte aguenta o desaforo , pode ir sem medo. Logo mais solto review dela e da steez tws para a turma, abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Araujo Pinheiro Postado Março 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2017 Eu tenho uma. Depois de bater muita cabeça em Barcelos (testei varias), resolvi meu problema com essa carreta. Arremessa muito bem, é forte e rápida... uma jóia para quem quer puxar hélice... cansa muito menos que as outras. Recomendo fortemente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Março 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2017 Gustavo comprei essa carreta na casajapon no Paraguai com essa intenção de puxar hélice faz uns três meses, ainda não usei na hélice, só vou pra amazônia em outubro mas usei ela na Argentina nos dourados e achei muito top avelocidade é animal recolhe muito 102.7 cm por volta não existe outra nem parecida... É top a carretilha... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Felici Postado Março 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2017 Em 23/03/2017 at 09:08, Eduardo Chedid disse: Pois é Gustavo , a zillion é ao lado da abu revo rocket são as mais apropriadas para puxar hélices na Amazonia sim , carreta sensacional assim como a antecessora , forte aguenta o desaforo , pode ir sem medo. Logo mais solto review dela e da steez tws para a turma, abraços. Muito obrigado parceiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Felici Postado Março 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2017 Em 23/03/2017 at 21:53, Rogério Araujo Pinheiro disse: Eu tenho uma. Depois de bater muita cabeça em Barcelos (testei varias), resolvi meu problema com essa carreta. Arremessa muito bem, é forte e rápida... uma jóia para quem quer puxar hélice... cansa muito menos que as outras. Recomendo fortemente. Valeu Rogério, agora fiquei com mais vontade ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Felici Postado Março 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2017 Em 23/03/2017 at 21:54, Preto Barcellos disse: Gustavo comprei essa carreta na casajapon no Paraguai com essa intenção de puxar hélice faz uns três meses, ainda não usei na hélice, só vou pra amazônia em outubro mas usei ela na Argentina nos dourados e achei muito top avelocidade é animal recolhe muito 102.7 cm por volta não existe outra nem parecida... É top a carretilha... Abraço Preto obrigado pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.