Luiz Percio Postado Novembro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 ATENÇÃO!!!!!! Já criei um grupo no site http://www.amigosecreto.com.br. O nome do grupo é TurmadoBigua (deve ser escrito desse jeito). Peço a todos que desejam participar que entrem no site, façam o cadastro e acessem o grupo. Assim que receber o e-mail solicitando acesso, libero. Por enquanto sou o moderador, mas, brevemente, irei compartilhar com o Fabrício. Todas as informações que ali estão podem ser alteradas. VAMO LÁ CAMBADA!!!! viola:: fome:: ::evil:: anjo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 Conversei com o matheus e cadastrei ele tb... Ele quer participar kkkkkkkk Esse Joelsim rsrsrsrsrsrsrs lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 Conversei com o matheus e cadastrei ele tb... Ele quer participar kkkkkkkk Esse Joelsim rsrsrsrsrsrsrs lingua:: Que foi panga... liguei lá em casa e perguntei se ele queria ele falou que quer... To curtindo contigo... gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 sei sei!!! vc viu como eu fico quando pego uma isca do matheus!!! principalmente quando estou a ponto de perde-la Não Bruca essa isca é do Matheus! Pera que agente consegue tirar!! A isca a uns 3 metros de profundidade... KKKKKK Desce lá então... Po Bruca, não sei mergulhar! Passa o remo! KKKKKK É cada uma que eu não esqueço !!! Pode contar quantas vezes vc prendeu a isca em árvores e galhos?? E quantas vezes vc jogou a isca fora d'agua?? KKKKKK ::evil:: ::evil:: Joelsim Garrancho!! Assumiu o posto do DUDU Garrancho rsrsrsrsr!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 Melhor do que ver vc fisgar um peixe... falar que enroscou, depois escapou... ai de repente ve um peixe e fala nossa que tucuna... ihhh ta na minha linha... comedia.... lingua:: lingua:: lingua:: Essa foi sua foi TOP... devia ter gravado!!! gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Novembro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 Seus pangarés desvirtuadores de tópico.... ::evil:: seila:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2008 Agora ta Phodis ficar recebendo mensagem anonima. ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Novembro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 wink Cadastro feito com sucesso wink , estou no aguardo!!!! mestre:: abraço á todos!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.