Angelo Vieira Postado Março 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2017 Aí galera um resumo do fim de semana em Pauliceia ! nao peguei muito mas saiu uns grandes!! Guto Pinto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Março 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2017 bacana amigao angelo nossa ??? o local parecia feira né.... valeu por compartilhar as capturas c/ a turma ; e pelas bitelas parabens ; que venham mais ;;;;; abraçao ; boas pescas Angelo Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Março 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2017 @Angelo Vieira parabéns meu amigo, mesmo em meio a grande competição de barcos ai consegui capturar belos exemplares. Show demais!!! Em breve estreio os ralamentos que peguei com vc e faço um relato aqui. Grande abraço. Angelo Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Março 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2017 Poxa @Angelo Vieira esqueci de citar uma das coisas mais IMPORTANTES DO SEU VÍDEO, a trilha sonora cara. Sou fã demais do U2 tenho tudo deles e fui em todos os shows no Brasil. Gosto demais. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Ramelo Filho Postado Março 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2017 Estive em castilho esta semana passada tb, coincidência ou não pegamos piaparas, piaus grandes e um dourado de 6kg no caranguejo, acredite se quiser, ta filmado.... kkkkk vc pegou os seus como @Angelo Vieira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Vieira Postado Março 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 Em 24/03/2017 at 10:58, Daniel Ramelo Filho disse: Estive em castilho esta semana passada tb, coincidência ou não pegamos piaparas, piaus grandes e um dourado de 6kg no caranguejo, acredite se quiser, ta filmado.... kkkkk vc pegou os seus como @Angelo Vieira? Blz parceiro! Eu peguei rodando na tuvira ali na boia vermelha!! Não fui com intenção de pescar dourados mas vi o pessoal pegando, providenciei umas tuvira e dava umas 4 rodadas d manha e umas 4 d tardezinha ! como não tinha traia adequada acabei perdendo 2 bom, umn estourou perto do barco o chicote,estava pescando com fluor carbono 0,42 não deu conta! depois arrumei uma 0,80 ai deu bom com esse cavalinho!! Pessoal tava pegando muito pacu la mas infelizmente só fisguei 3 e perdi os 3, pescando sem castor piaparas!! Ricardo Ivanoff reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Vieira Postado Março 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 Em 24/03/2017 at 08:20, Eder Nascimento disse: Poxa @Angelo Vieira esqueci de citar uma das coisas mais IMPORTANTES DO SEU VÍDEO, a trilha sonora cara. Sou fã demais do U2 tenho tudo deles e fui em todos os shows no Brasil. Gosto demais. Abraço Então parça show d+ essa banda curto muito tbm! Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Ivanoff Postado Março 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2017 Em 27/03/2017 at 11:46, Angelo Vieira disse: Blz parceiro! Eu peguei rodando na tuvira ali na boia vermelha!! Não fui com intenção de pescar dourados mas vi o pessoal pegando, providenciei umas tuvira e dava umas 4 rodadas d manha e umas 4 d tardezinha ! como não tinha traia adequada acabei perdendo 2 bom, umn estourou perto do barco o chicote,estava pescando com fluor carbono 0,42 não deu conta! depois arrumei uma 0,80 ai deu bom com esse cavalinho!! Pessoal tava pegando muito pacu la mas infelizmente só fisguei 3 e perdi os 3, pescando sem castor piaparas!! Rapaz, há uns 4 anos, vi um casal de Londrina fisgar uns 11 dourados neste ponto (boia vermelha-jupiazinho/saranzinho). Aliás, foi minha última pescaria de sucesso em Paulicéia, fisgamos algumas piapara e dois dourados. Voltei nos últimos dois anos e nada, nesse ano não fui, já tinha desistido de lá.... já estou arrependido. kkkkk Acho que se houvesse mais uma gota de conscientização no "Paranazão" dava para competir com a Argentina, rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Vieira Postado Março 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2017 2 horas atrás, Ricardo Ivanoff disse: Rapaz, há uns 4 anos, vi um casal de Londrina fisgar uns 11 dourados neste ponto (boia vermelha-jupiazinho/saranzinho). Aliás, foi minha última pescaria de sucesso em Paulicéia, fisgamos algumas piapara e dois dourados. Voltei nos últimos dois anos e nada, nesse ano não fui, já tinha desistido de lá.... já estou arrependido. kkkkk Acho que se houvesse mais uma gota de conscientização no "Paranazão" dava para competir com a Argentina, rs. Boa tarde ! Com certeza la ainda tem muito peixe, esse começo de ano foi melhor q os 2 anos q passaram, não sei se devido as chuvas, mas tava muito ruim mesmo! Infelizmente povo mata d+, pauliceia principalmente! km de redes no labirinto, estão acabando com os tucunas lá !! Não tem fiscalização e quando tem eles ja sabem o dia!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.