Vinicius Fialho Postado Março 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2017 BOA TARDE ADQUIRI UMA CARRETILHA ABU GARCIA BLACK MAX 3 BMAX3 Capacidade_De_Linha: 0.33mm/132mCapacidade_Variavel: Drag 8.1kgMaterial: Grafite, Bronze . PESO 202 g GOSTARIA DE SABER QUAL VARA IDEAL PARA ESSA CARRETILHA ALGUÉM TERIA UMA SUGESTÃO? NORMALMENTE PESCO EM ANGRA DOS REIS NA COSTA MARÍTIMA. PESCO NORMALMENTE ESPADA,CAÇÃO PEQUENO, CORVINA, OLHO DE CÃO ENTRE OUTROS. E TAMBÉM PESCO NO CLUBE DE PESCA PIRAI, REPRESA DA LIGHT. TRAIRÁ, TUCUNARÉ AMARELO E AÇU. TUDO POR ESPORTE- PESQUE E SOLTE TERIA COMO ADQUIRI ALGUMA VARA QUE ME POSSIBILITE PESCAR EM AMBOS AMBIENTE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Grazziotti Postado Março 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2017 Vara venator se 25lbs. Nao vai se arrepender.. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPelicano Postado Março 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2017 Eu tenho uma silver max, e uso uma viper 20lb. Gosto muito do conjunto. Vinicius Fialho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Março 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2017 17 horas atrás, Jorel disse: Tu quis dizer azul né Reparei nisso tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Fialho Postado Março 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2017 deculpa azul. PRATIQUE PESCA E SOLTE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Fialho Postado Março 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2017 Em 24/03/2017 at 09:05, LucasPelicano disse: Eu tenho uma silver max, e uso uma viper 20lb. Gosto muito do conjunto. Obrigado pela dica. A vara e joia, pesquisei e vou adquiri pro staff ambas sao da albatroz. Deixa eu ti pergunta com relaçao a sensibilidade oque vc me diz da viper Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPelicano Postado Março 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 Em 25/03/2017 at 20:38, Vinicius Fialho disse: Obrigado pela dica. A vara e joia, pesquisei e vou adquiri pro staff ambas sao da albatroz. Deixa eu ti pergunta com relaçao a sensibilidade oque vc me diz da viper Então, pelo o que você escreveu no seu tópico, acho que a vara irá te atender bem. A minha é de 5' 6' inteira, e não sei se tem dela de 6'. Se encontrar, a sensibilidade irá aumentar. Mas ao meu gosto, está excelente. Abraço Vinicius Fialho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.