Francisco Colla Postado Março 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2017 Segue itens a venda, frete por conta do comprador (Reeditando o post, todos os itens por R$220,00 pra levar!) Tesoura Marine Sports R$10,00 Kit Jumping Jigs e Support Hook R$35,00 Estojo para moscas Fenwick (novo) R$50,00 Lote de iscas micro + estojo R$100,00 Lote iscas Diverso R$120,00 Rapala, Cotton Cordel entre outras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato51 Postado Março 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2017 Mp nos dois últimos kits de iscas. obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Abril 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2017 Novo Valor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter José Souza Postado Abril 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2017 Francisco, bom dia. Eu interesso em ficar com esse material. O problema é que saio hoje para uma pescaria no Rio São Lourenço-MT e só retorno dia 21. Eu não sei se a comunicação na região é complicada para conseguir depositar o valor das mercadorias mais frete. O meu CEP é 35550-000. Em todo caso, se não tiver jeito e puder aguardar até dia 21, fechamos negócio. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Abril 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Reservado Walter, aguardo seu retorno para enviar os itens. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter José Souza Postado Abril 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 21, 2017 Francisco, tudo bem? Cheguei ontem a noite e enviei MP com meu CEP. Peço que me passe o valor total com frete PAC e seus dados bancários por MP. Fazendo o depósito, envio o comprovante e meus dados para envio. Se tiver conta no Itaú, CEF ou BB, melhor. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walter José Souza Postado Maio 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2017 Francisco, boa tarde! Recebi tudo conforme anunciado. Satisfeito com a compra. Demorei a dar o retorno, pois estava viajando. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Colla Postado Junho 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Em 2017-5-14 at 13:51, Walter José Souza disse: Francisco, boa tarde! Recebi tudo conforme anunciado. Satisfeito com a compra. Demorei a dar o retorno, pois estava viajando. Abraço! Muito Obrigado Walter, abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados