Arthur Postado Novembro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 eae galera .quem ta afin de marca um idinha sabado au pesque pague ?? e relaxa que eu pilhei meu papis de ir . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 A tempos não vou a um P&P... material todo meu de P&P ta parado lá em casa... Arthur vou ver com a patroa se ela anima, qual vc vai? Pescar? Pontal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Postado Novembro 21, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 tava querendo ir em tagua pra poder pescar noite . mais qual vc me indica ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 Os 2 melhores de Brasília são PESCAR em Luziânia e depois o Point da Pesca... Nunca fui no de Taguá, mas já vi uns relatos de lá e parece ser bom... O Pescar tb funciona a noite... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.