Marcelo Pupim Postado Março 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2017 Moçada, demorou mais está aí mais um relato em vídeo de uma pescaria top que fizemos. Tive alguns deslizes durante as filmagens, pois perdi a melhor imagem de todos os tempos na explosão do tucunaré na zig Zara, mas acho que ficou legal. Sao 20 min, mas acho que vale apena ver o vídeo, para quem gosta de pescaria, acho que consegui demonstrar o que passamos e sentimos durante os dois dia de pesca. Muito obrigado ao @Jefferson Guia Tres Marias Pelo atendimento e comprometimento com nossa pescaria. Valeu demais a parceria de meu amigo @Marcio Alan Gonçalves. Apesar de não saber pescar kkkkk. Sabe muito. Muito obrigado. Rodrigo Coutinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Março 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2017 Cara,que vídeo loko hein!!!!!Muito bom mesmo....Parabéns! E 3 Marias sempre mostrando sua riqueza! Show de bola! Marcelo Pupim reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MuriloArcos Postado Março 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 Show de bola, agora em abril estou indo passar uns 7 dias aí, quais iscas mais baterão os tucunarés? Pra mim já ir mais preparado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Março 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 2 horas atrás, MuriloArcos disse: Show de bola, agora em abril estou indo passar uns 7 dias aí, quais iscas mais baterão os tucunarés? Pra mim já ir mais preparado? Murilo a que não pode falaram e a zig Zara 110 osso e alguma cor viva. O restante igual a todos os locais. abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Março 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 showw amigo, parabens pela pescaria, e pela trilha sonora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MuriloArcos Postado Março 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 3 horas atrás, Marcelo Pupim disse: Murilo a que não pode falaram e a zig Zara 110 osso e alguma cor viva. O restante igual a todos os locais. abracos Essa de cor viva tem alguma específica? Dia que fui lá em janeiro bateu mt na brava dá marine meia água, pra superfície alguma outra? Obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Março 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 Grande @Marcelo Pupim sou testemunha do sucesso deste pescaria. Falar do @Jefferson Guia Tres Marias é chover no molhado. Melhor guia disparado de MG. Quer fazer uma grande pescaria em Três Marias é só ir com ele. Pupim o seu vídeo eu já te disse e repito ganhou inscrição e meu like no canal. Abraço e aguardando uma para irmos juntos. Marcelo Pupim reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Maleque Postado Março 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 Belos tucunas mineiros, show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Março 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 23 horas atrás, Cristiano Rochinha disse: Cara,que vídeo loko hein!!!!!Muito bom mesmo....Parabéns! E 3 Marias sempre mostrando sua riqueza! Show de bola! Muito bom. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Março 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 Valeu demais @Eder Nascimento. Vamos marcar uma para irmos juntos. Valeu demois pelos comentários Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Março 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 8 horas atrás, FabianoTucunare disse: showw amigo, parabens pela pescaria, e pela trilha sonora... Valeu amigo. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Março 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2017 7 horas atrás, MuriloArcos disse: Essa de cor viva tem alguma específica? Dia que fui lá em janeiro bateu mt na brava dá marine meia água, pra superfície alguma outra? Obg A minha e verde limão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.