VINI Postado Novembro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 Galera, foi algo indescritível, minha ansiedade acabaou assim que embarquei no avião rumo a barcelos!!!rsrsrs Obrigado a todos pela ajuda, prometo mandar o relato da pescaria assim que acertar minha vida, que ficou uma zona após essa semana longe do serviço!!! PS: Não entrei para equipe TUCUNA DOIS DIGITOS, mas cheguei perto, 8,5 kg!!rsrsrsr!!! ano que vem quem sabe, estou tentanto programar duas expedições!!!abraços a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Novembro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 Aeeehhhhhhhhhhhhhhhhhh !!! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Parabéns!!!! Estou aguardando o relato e as fotos..!!!!! doutor:: doutor:: doutor:: doutor:: doutor:: doutor:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 Parabéns Vini!!! Posta logo esse relato!!!!! ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Novembro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 Ê Vini, agora vai dormir sossegado lingua:: lingua:: Posta as fotos primeiro e depois arruma a vida. anjo:: anjo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Novembro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 Quer dizer que o Marquinhos ainda tá na frente.....estamos esperando o relato...agora vê se dorme...kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 Grande Vini! Que boa notícia.... 8,5 kg também é um ótimo recorde né? Bom que deixa margem para a próxima temporada. Aguardamos o relato. Bração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Mamede Postado Novembro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 Parabéns pelo belo peixe e estamos aqui no aguardo das fotos e relato! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2008 Ansiedade por nosso lado agora rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Novembro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2008 Rapaz...8,5 kg já é ranqueado....agora tem motivo para correr atrás dos de dois dígitos. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2008 Sem fotos eu não acredito...hehee.... ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2008 Parabens garoto, manda logo pelo menos uma amostra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.