André Paulucci Negrão Postado Março 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 Boa noite pescadores. Estou querendo marcar uma pescaria para o final de semana do dia 8 de abril e gostaria de saber se devo optar por Panorama ou Paulicéia. Vamos em 4 pescadores em busca principalmente dos tucunarés, mas pra arriscar uns dourados, pacus. Queria saber dos amigos as experiências recentes que tiveram nesses dois lugares, e dicas de pousada, piloteiros e tudo mais. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Sum de Souza Filho Postado Março 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2017 Os lugares são muito próximos André. Pesco em Paulicéia com frequência tucunarés e muita gente de panorama sobe para o começo do labirinto, rs. As diferenças basicamente são: Panorama: Tem mais "água" pra bater (maiores chances de acertar tucunarés grandes) e menos corredeiras (pior pra dourados e piaparas) na minha opinião. Pauliceia: Menos água (rio menos largo) e mais correnteza pra cima (Jupiazinho etc). Em Paulicéia esta uma vergonha: Existem alguns pescadores armando kms de rede no começo do labirinto e ninguém faz nada. Mas ainda sim, sempre saem alguns tucunas...graças a Deus. Neto Terrin e André Paulucci Negrão reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Paulucci Negrão Postado Março 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2017 Obrigado pela Dica Hugo. Alguma sugestão de pousada com bons piloteiros? Tive uma experiência ruim em Panorama quero nosso piloteiro ia na ponta do barco só pescando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Vieira Postado Março 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2017 Bom dia! Amigo eu sempre vou pra Pauliceia, na verdade é encostado uma cidade na outra, eu sempre fico em pauliceia pra pescar no labirinto! Cheguei de la esses dias, mas fui atras das piaparas, mas tava saindo mais pacu e dourado! se quiser pegar dourado vai rodar la no jupiazinho na boia vermelha, ta saindo muito todos barcos q estavam rodando pegou ! Fiquei la no condomínio jupiazinho fica pertinho dos pontos, só cruzar uma lagoa! mas pra tucunaré ja não compensa ficar la! Agora se quiser um piloteiro gente boa, sempre pesco com o Sandro lá, pra tucuna ele manja mora em pauliceia, tem um barco bom com motor 40 hp! 18 99765-3212 Sandro pauliceia ! O Sandro é um piloteiro avulso la, se vc der uma chorada ele da um descontim, agora se quiser pousada boa la com piloteiros bons tbm, vai na pousada do renato ou cebeira só q fica mais caro um pouco! E a maioria dos barcos dos piloteiros das pousadas la é igual o do Sandro! Mas la no Renato se vc quiser aluga ate lancha 19 pés! André Paulucci Negrão reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Paulucci Negrão Postado Março 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2017 Muito obrigado. Ajudou demais. Belo dourado heim. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.