Odirlei Borin Postado Março 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2017 Fala amigos pescadores. Seguem 3 montagem q fiz, para meu uso e de um grande amigo. Varas de carretilha Blank M1 5'7" 25lb passadores alconite cabos de cortiça AAA e EVA reel seat sk2 Fuji adeaivos personalizadas metais CBM Vara molinete Blank ultra mbx 20lb 6'0" passadores alconite reel seat sk2 fuji cabo EVA metais CBM adesivos personalizados Quem venham os açús. Abraços. Renato Teruo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2017 Tá ficando bom no negócio, hein, Borin...rsrs....Parabéns mesmo. As varas ficaram lindas...Pra não dizer q perfeitas...acho apenas q pra molinete essa Ultra MBX deveria ter, pelo menos, 6.6 de comprimento...mas isto não tira o seu mérito de custom. Tá mandando bem demais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Março 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2017 2 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Tá ficando bom no negócio, hein, Borin...rsrs....Parabéns mesmo. As varas ficaram lindas...Pra não dizer q perfeitas...acho apenas q pra molinete essa Ultra MBX deveria ter, pelo menos, 6.6 de comprimento...mas isto não tira o seu mérito de custom. Tá mandando bem demais... Obrigado, Fabricio. Estou gostando dessa brincadeira. Vamos ver como se sai essa vara 6'0", já usei assim e gostei. Mas vou testar uma 6,6. Obrigado por mais essa dica. Abraços. E boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Março 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2017 Ficaram muito bonitas as varas. Parabens pelo trabalho e boas pescarias com elas. Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Março 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2017 3 horas atrás, Marcelo Pupim disse: Ficaram muito bonitas as varas. Parabens pelo trabalho e boas pescarias com elas. Abracos Obrigado,Marcelo. boas pescadas pra vc também. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2017 13 horas atrás, Fabrício Biguá disse: As varas ficaram lindas...Pra não dizer q perfeitas...acho apenas q pra molinete essa Ultra MBX deveria ter, pelo menos, 6.6 de comprimento... Odirlei, Me permito (com todo respeito ao Fabrício) discordar da vara 6'6". Todo meu equipamento é de 6' e funciona bem demais ! Nos açus inclusive ! A questão mais importante é estar com o conjunto equilibrado para acertar ops pontos identificados ! Parabéns pelo seu excelente trabalho de customização ! Apenas uma pergunta ; Por que a vara de molinete foi com cabo EVA e não com cortiça ? Alívio de peso ? Não invalida o efeito final ! Sucesso puro ! SHOW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Março 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2017 4 horas atrás, Kid M disse: Odirlei, Me permito (com todo respeito ao Fabrício) discordar da vara 6'6". Todo meu equipamento é de 6' e funciona bem demais ! Nos açus inclusive ! A questão mais importante é estar com o conjunto equilibrado para acertar ops pontos identificados ! Parabéns pelo seu excelente trabalho de customização ! Apenas uma pergunta ; Por que a vara de molinete foi com cabo EVA e não com cortiça ? Alívio de peso ? Não invalida o efeito final ! Sucesso puro ! SHOW Obrigado, kid. Tambrm gosto das 6'0" a opção pelo EVA foi puramente estético. Não tive objetivo nenhum a não ser esse. Quem venha os açús. abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RFernando Postado Abril 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Eita Odirlei... será q vou tocar andar 100 km pra ver pessoalme te esses brinquedos??? Chega as t20 destravadas... agora varas custom??? 😨 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Abril 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 1 hora atrás, RFernando disse: Eita Odirlei... será q vou tocar andar 100 km pra ver pessoalme te esses brinquedos??? Chega as t20 destravadas... agora varas custom??? 😨 Fala vizinho. As t20 não faço mais. Apenas destravava ela. A arte toda era do Broder. Essas varinhas estão show. Chegar mais, aproveitamos para pescar aqui na represa. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel M Postado Abril 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Show, não tem nem muito oque dizer, parabens mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Abril 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2017 7 horas atrás, Gabriel M disse: Show, não tem nem muito oque dizer, parabens mesmo.... Obrigado. Boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RFernando Postado Maio 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Em Monday, April 03, 2017 at 20:35, Odirlei Borin disse: Fala vizinho. As t20 não faço mais. Apenas destravava ela. A arte toda era do Broder. Essas varinhas estão show. Chegar mais, aproveitamos para pescar aqui na represa. Abraços. Demorou... so avisar qto à sua disponibilidade... é um tirinho de garrucha.kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.