Adriel Melle Postado Março 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2017 Bom dia Amigos, a alguns dias atras resolvi modificar meu conjunto e trocar meu 15 por um 25. Agora falta muito pra chegar sabado? Kkkkk Fabio Giovanoni reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Março 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2017 Aooo, e ai Adriel, show de bola. O que esta na foto ainda é o 15? Abraços Adriel Melle reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriel Melle Postado Março 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2017 1 hora atrás, TiagoAsa disse: Aooo, e ai Adriel, show de bola. O que esta na foto ainda é o 15? Abraços Eae Tiagao blzinha? Precisamos marca uma em, nao na foto esta o 25 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Março 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2017 Motor ta lindo! Lendario! Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriel Melle Postado Março 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2017 1 hora atrás, Astra-Taranis disse: Motor ta lindo! Lendario! Parabens Vlw astra 😉 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Março 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2017 cuide ; e tranque esse motor ; a sete chaves = reliquiaaaa adriel lindo ; e c/ certeza se conheço vç = está zeradinho ; e tudo em cima / vç tem uma fonte muito boa ; de motores chikk ; né amigao kkkkk ....... vamos montar uma revenda de semi novos kkkkkkkkk imagina adriel ; ( brincando ok ) nos dias de hj meu irmao = ABRE HJ X FECHA AMANHA .... agora é so´ alegria ; boas pescas camarada ; parabens pelo motorzao ;;;;;;;; abraço parceiro Adriel Melle reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriel Melle Postado Março 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2017 4 horas atrás, Fabio Giovanoni disse: cuide ; e tranque esse motor ; a sete chaves = reliquiaaaa adriel lindo ; e c/ certeza se conheço vç = está zeradinho ; e tudo em cima / vç tem uma fonte muito boa ; de motores chikk ; né amigao kkkkk ....... vamos montar uma revenda de semi novos kkkkkkkkk imagina adriel ; ( brincando ok ) nos dias de hj meu irmao = ABRE HJ X FECHA AMANHA .... agora é so´ alegria ; boas pescas camarada ; parabens pelo motorzao ;;;;;;;; abraço parceiro Kkkkkkkkk pior q ta assim mesmo Fabio ta feia coisa pra empresa, mas tem q ir levando. É um grande amigo que consegue pra mim essas joias kkkkk to muito satisfeito agora se Deus permitir sabadao ele ja vai corta agua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2017 Parabéns amigo pelo Up que te traga muitas alegrias... motor tá lindão até sábado faltam 90 dias kkkkkk Adriel Melle reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriel Melle Postado Março 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2017 4 horas atrás, Marcelo Terra disse: Parabéns amigo pelo Up que te traga muitas alegrias... motor tá lindão até sábado faltam 90 dias kkkkkk Kkkkkkk ta bem assim Marcelão não passou um minuto ainda kkkkkk vlw meu amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Março 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2017 Top Adriel , já tivemos um desse ano 92, motor mto bom, anda mais que os "redondos", bem forte. Motor tá inteirinho. Veja se a hélice é 9 7/8 x 10.5 que é o passo original, pois muitos trocam pelo passo 13 dos mais novos e motor perde força. Adriel Melle reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriel Melle Postado Março 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2017 2 horas atrás, Guto Pinto disse: Top Adriel , já tivemos um desse ano 92, motor mto bom, anda mais que os "redondos", bem forte. Motor tá inteirinho. Veja se a hélice é 9 7/8 x 10.5 que é o passo original, pois muitos trocam pelo passo 13 dos mais novos e motor perde força. Vlw Guto, este é 92 tb fico feliz em saber que acertei rs, pois ia pegar um redondo mas tava mais feio ai desisti. Entao a helice segundo pessoal da paraquedas ta a original mas n sei muito bem sobre isso rs tem a marcaçao vou ver e ai te falo mas se n tiver ela irei seguir seu conselho e trocar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Março 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2017 10 horas atrás, Adriel Melle disse: Vlw Guto, este é 92 tb fico feliz em saber que acertei rs, pois ia pegar um redondo mas tava mais feio ai desisti. Entao a helice segundo pessoal da paraquedas ta a original mas n sei muito bem sobre isso rs tem a marcaçao vou ver e ai te falo mas se n tiver ela irei seguir seu conselho e trocar Normalmente esse motor não vem com cordão corta cicuito, compensa colocar e instalar, pela segurança e vc que tá acostumado com o 15 e esses Yamahas quadrados tem uma arrancada meio bruta derruba o nego se der bobeada. Dps passa dado de velocidade. Abração Na martinelli tem, acho que é uns R$125. Ou na propria revenda que vc comprou Adriel Melle reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriel Melle Postado Março 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2017 3 horas atrás, Guto Pinto disse: Normalmente esse motor não vem com cordão corta cicuito, compensa colocar e instalar, pela segurança e vc que tá acostumado com o 15 e esses Yamahas quadrados tem uma arrancada meio bruta derruba o nego se der bobeada. Dps passa dado de velocidade. Abração Na martinelli tem, acho que é uns R$125. Ou na propria revenda que vc comprou Opa Guto bom saber do arranque kkkkk evita tombos kkkkk sair na maciota entao, ele veio com corta circuito mas n sei te dizer se foi colocado ou se ja tinha, pois o botão de desligar estava com defeitos ai foi substituído:) helice vo dar uma olhada aqui acho que esta nesta casa de preço tb, ai deixo esta como reserva. A boa é a soroba pelo que li é isso mesmo? Tenha um otimo dia. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Março 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2017 3 horas atrás, Adriel Melle disse: Opa Guto bom saber do arranque kkkkk evita tombos kkkkk sair na maciota entao, ele veio com corta circuito mas n sei te dizer se foi colocado ou se ja tinha, pois o botão de desligar estava com defeitos ai foi substituído:) helice vo dar uma olhada aqui acho que esta nesta casa de preço tb, ai deixo esta como reserva. A boa é a soroba pelo que li é isso mesmo? Tenha um otimo dia. Abs Sim Sorabo ou MFX são as melhores que tive. Preço bom quando compro e envio rápido é o Mister Hélice no Mercado livre Adriel Melle reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriel Melle Postado Março 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2017 B 7 horas atrás, Guto Pinto disse: Sim Sorabo ou MFX são as melhores que tive. Preço bom quando compro e envio rápido é o Mister Hélice no Mercado livre Essa ne Guto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Março 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2017 Exatamente Adriel Melle reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriel Melle Postado Março 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2017 Vo pedr uma Guto vlw amigo add dpois no zap 19982253638 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriel Melle Postado Abril 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Ontem coloquei o bixo na agua kkkkk deu vontade de quero mais kkkk mas agora acho que só semana que vem, ta andando mto mto forte o motor to auper satisfeito e o combustível nao vi aumento tao consuderavel por sinal achei ele bem econômico absss Guto Pinto e Fabio Giovanoni reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Abril 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 gasta mais um tank c/ mix comum ; pega a manha do danado ; se acostuma c/ o bicho ;;;;; depois = proximos tanks = testes x testes x torcer o cabo kkkkkk...... depois disso = experimente uma podium sem muito alcool ; ou uma premium ok ; vai c/ calma ; ve se sente diferença ? pouca mais vai ter ok / casco x vç e pouca gasolina = teste x teste ok / só p/ sentir o motor e os acertos ....... que oleo está usando adriel ?? qual mix ?? se possivel aferir os dados ; e acompanhar horas do motor ;;;;;; motor campeao rapaz ; ñ se ve motor desses ; bem conservado hj em dia ...... bacana camarada ; abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriel Melle Postado Abril 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Eaee Fabio, blz amigão vo tenta respondendo por parte. 1 a oleo que uso é p evenrude ou quicksilver porçao de 25ml por lt de gasolina, gasolina tenho isado a comum do ipiranga, vou tentar a podium nas proximas, ontem andei com ele mas n marquei a velocidade, mas ta andando mto e nwm coloquei o fim rs, proxima vo tentar, ontem regulei o trim pois estava puxando e duro ai agora ficou file. Absss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Abril 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 Nao usaria gasolina aditiva, nao reage bem com oleo 2t, alem do que motor usado, pode despreender alguma sujeira que vai entupir carburador causando problemas. Premium ou podium menos ainda... inclusive q propria yamaha diz no site deles para usar apenas comum e nao aditivadas nem premiuns Adriel Melle reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Abril 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 gasolina comum ipiranga = é a que uso em meus motores ok ; a menos pior que concegui ate agora kkkkk gasolina ativada ao mer ver é jogar dinheiro fora ok ; como tambem dependendo do teor de alcool ; e agua ; e mais adulteraçao = podium ; comum ; e premium ñ fica longe ok / sobre oq astra citou ; tem razao ; mas qdo vç passar aqui na oficina qro mostrar umas amostras de fuel ; e oleo ok / vou te mostrar o oleo que uso ; e mix tambem ; conversamos ; e vç ve c/ seus proprios olhos ; e explico ok / uso gasolina comum em todos os motores adriel / apenas em casos especificos ou p/ teste uso outros combustiveis ok agora; se vç conseguiu uma bica ; c/ fuel de confiança; e ja usa a tempos sem poblemas = continui usando o msmo ok / abraço ; boa sort amigao ; ao dispor Adriel Melle reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriel Melle Postado Abril 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 1 hora atrás, Fabio Giovanoni disse: gasolina comum ipiranga = é a que uso em meus motores ok ; a menos pior que concegui ate agora kkkkk gasolina ativada ao mer ver é jogar dinheiro fora ok ; como tambem dependendo do teor de alcool ; e agua ; e mais adulteraçao = podium ; comum ; e premium ñ fica longe ok / sobre oq astra citou ; tem razao ; mas qdo vç passar aqui na oficina qro mostrar umas amostras de fuel ; e oleo ok / vou te mostrar o oleo que uso ; e mix tambem ; conversamos ; e vç ve c/ seus proprios olhos ; e explico ok / uso gasolina comum em todos os motores adriel / apenas em casos especificos ou p/ teste uso outros combustiveis ok agora; se vç conseguiu uma bica ; c/ fuel de confiança; e ja usa a tempos sem poblemas = continui usando o msmo ok / abraço ; boa sort amigao ; ao dispor É Fabio este ipiranga é vizinho meu, gasolina mas cara mas uma das melhor daqui da cidade a so coloco la, queimei uma bomba de combustível de uma moto que tive por gasolina ruim ai aprendi na dor que o barato as vezes pode sair muito caro kkkkk, combinado vo querer ver 👍🏻 oleo vc usa qual? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriel Melle Postado Abril 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 2 horas atrás, Astra-Taranis disse: Nao usaria gasolina aditiva, nao reage bem com oleo 2t, alem do que motor usado, pode despreender alguma sujeira que vai entupir carburador causando problemas. Premium ou podium menos ainda... inclusive q propria yamaha diz no site deles para usar apenas comum e nao aditivadas nem premiuns Tem razão Astra, carburador foi limpo a pouco mas dentro do motor sempre sobra algum vestígio né e isso pode dar dor de cabeça, vao que vamos na proxima vai ter GPS pra medir a velocidade kkkkk abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Abril 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 adriel ultima vez paguei $ 13;00 reais 500 ml ok astra = gasolina hj em dia ñ tira nem graxa da mao parceiro kkkkk dá p/ tomar ate´um gole = antes da janta ; p/ abrir o apetite meu irmao oleo de respeito ; ao meu ver e custo beneficio muito bom ;;;;;; abraço Adriel Melle reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.