Astra-Taranis Postado Abril 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 fabiao, concordo q nossa gasolina ta ruim... mas olha o que esse cara tem falado: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Abril 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2017 astra parceiro ; ñ genralizando ; ninguem ok = mas vou dizer minha opiniao sobre oq eu vi = do motor no video e ñ pelo que; escutei do mecanico certo ? e se encherguei direito ; parece que ja foi mexido nas janelas de tranferencia ; e se ñ to mais loko ainda ; vi cola no cabeçote ok .... de cara o diagnostico é = FALTOU LUBRIFICAÇAO ; varios fatores ;;;;; o pior é saber a verdade kkkkk .... cada um fala uma coisa = sempre assim kkkkk fica caro $$$ fazer o motor fundido né = quem paga ???? primeiro o cara que voa c/ esse motor é loko de por essas gasolinas kkkk ; me divirto vejo cada uma aqui no dia dia astra = o motor fundiu por falta de lubrificaçao ; e falta de oleo no combustivel ; mix incorreto ; adulterado ; e tals ok outra coisa que repito ; e ao msmo tempo pergunto p/ todos ?? oleo 2t p/ gasolina ; e uma coisa ok / oleo 2t p/ alcool é outro ok / entao = temos que rever isso tambem / nosso combustivel c/ muito alcool ; e nesse alcool muita agua ( tambem ñ se esqueçam que ; essa gasolina pode estar batizada c/ mais alcool ; e agua ; ou solventes ; lakas ; tambem diesel = e esse diesel ; l tambem pode estar adulterado ..... e por ai vai ..... ) e ai acham ; que ; adicionando mais oleo 2t p/ gasolina resolve kkkkk....??/ imagina oq uma adulterada; ñ faz em um e-tec kkkkk ; nos injetados kkkk ; e carburadores injetados entao kkkk .... trabalho todos os dias c/ carburadores injetados = bem mais chato ; e ñ tolera muito esse nosso combustivel assim como os carburas de boia ok / repito ; acredito ; e é fato ; que quase 70 % p/ mais ; dos clientes c/ problemas aqui na oficina é = por causa do combustivel e mix ; sem duvidadas ; alem do mau uso / hj tudo tá Phodis astra ???? tamos ai ; na groselha né kkkk abraço galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.