Bigão Postado Abril 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2007 Amigos pescadore, vamos ver quem aqui é realmente é um viciado em pescaria. Dentre estas opções o que você pretende fazer. Ir Pescar no Pantanal x Viajar para a Disney? Ir Pescar na Serra da Mesa x Viajar para a Europa? Ir Pescar no Xingu x Ir no casamento do Melhor Amigo? Ir Pescar na Argentina x Esquiar na Patagônia? Ir pescar no Telles Pires x ir na festa de 15 da própria filha? Ir pescar no Pesque e Pague x Ir no enterro da Sogra? Ir pescar no Araguaia x Pular Carnaval em Salvador Ir pescar na Amazônia x Fazer um cruzeiro Marítimo pela costa Brasíleira? Comprar um Conjunto de Carretilha e var de primeira qualidade X Comprar um aparelho de son novo para casa? Comprar um Barco, Motor, Carreta x Comprar uma BMW? Passar a noite pescando Peixes de couro de mais de 100 kgs X Passar a noite com 3 modelos (uma loira, uma morena e uma ruiva)? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: hehehehehehehehehehehehheheheehehehehhehe Vamos ver quem vai passar dos limites. E claro quem quiser dar outras opções de escolhas, podem! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Abril 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2007 Ir pescar no Pesque e Pague x Ir no enterro da Sogra? hahahah :shock: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XicoJorge Postado Abril 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2007 Passar a noite pescando Peixes de couro de mais de 100 kgs X Passar a noite com 3 modelos (uma loira, uma morena e uma ruiva)? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Essa não vale. Todos dois são modalidades de pesca, só mudam o equipamento e a isca. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2007 Exceto o da sogra e das 3 modelos, no resto eu ia pescar meeeeeeeeessssssssssmo, hehehehehehe :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Abril 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2007 Fora o niver de 15 anos, as 3 modelos e o enterro da sogra (pra ter certeza q foi enterrada mmmmmeeeeeeeeeeesssssssssmmmmmmmmoooooo), no resto com certeza eu iria pescar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Abril 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2007 Como eu gosto da minha sogra, e sou bem casado...; Eu passei com nota 1000! :twisted: Como dizem que perguntar não ofende; porque não tem nenhuma de fly? :wink: Assim, eu seria obrigado a adimitir que ainda não aprendi isso! :oops: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Abril 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2007 Vamos aos comentarios. Ir Pescar no Pantanal x Viajar para a Disney? Disney já passei da idade de ver o Mickey = 0x1 pescaria Ir Pescar na Serra da Mesa x Viajar para a Europa? Acho q os valores são meio desproporcionais, mas pescar é claro = 0x2 pescaria Ir Pescar no Xingu x Ir no casamento do Melhor Amigo? Caramba se fpor escalado para ser padrinho fica dificl de arrumar desculpa = 0x3 pescaria Ir Pescar na Argentina x Esquiar na Patagônia? Eita tá ficandoi dificil, odeio frio = 0x4 pescaria Ir pescar no Telles Pires x ir na festa de 15 da própria filha? Ai complicou filha é filha, mas como não tenho = 0x5 pescaria Ir pescar no Pesque e Pague x Ir no enterro da Sogra? Caramba ai pegou pesado, tadinha da sogra = 0x6 pescaria Ir pescar no Araguaia x Pular Carnaval em Salvador Nó!!! Carnaval é bom em, mas pescaria é melhor = 0x7 pescaria Ir pescar na Amazônia x Fazer um cruzeiro Marítimo pela costa Brasíleira? Sem chances, tenho enjoo no mar = 0x8 pescaria Comprar um Conjunto de Carretilha e var de primeira qualidade X Comprar um aparelho de son novo para casa? vc esqueceu das iscas, linhas e etc = 0x9 pescaria Comprar um Barco, Motor, Carreta x Comprar uma BMW? Eu acabei de fazer isso, mas claro q um BMW custa muito + caro q meu barco toc toc = 0x10 pescaria Passar a noite pescando Peixes de couro de mais de 100 kgs X Passar a noite com 3 modelos (uma loira, uma morena e uma ruiva)? Pescar a noite né comigo não 8) 8) 8) Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Mazzer Postado Abril 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2007 Ir Pescar no Pantanal x Viajar para a Disney? Resp: Pantanal com ctza. Ir Pescar na Serra da Mesa x Viajar para a Europa? Resp:Serra da mesa. Ir Pescar no Xingu x Ir no casamento do Melhor Amigo? Resp:casamento do melhor amigo. Ir Pescar na Argentina x Esquiar na Patagônia? Resp:Pescar na argentina Ir pescar no Telles Pires x ir na festa de 15 da própria filha? Resp: Aniversário Ir pescar no Pesque e Pague x Ir no enterro da Sogra? Resp:Nenhum dos dois..hahahha Ir pescar no Araguaia x Pular Carnaval em Salvador Resp:Rapaiz...o dúvida hein...mais iria para o araguaia Ir pescar na Amazônia x Fazer um cruzeiro Marítimo pela costa Brasíleira? Resp:Amazonia com ctza; Comprar um Conjunto de Carretilha e var de primeira qualidade X Comprar um aparelho de son novo para casa? Resp:Sem sombra de dúvida, conjunto de pesca. Comprar um Barco, Motor, Carreta x Comprar uma BMW? Resp:Barco pois a BMW eu ja tenho na garagem..hahahah..quem me dera. Passar a noite pescando Peixes de couro de mais de 100 kgs X Passar a noite com 3 modelos (uma loira, uma morena e uma ruiva)? Resp:Pescar os peixes e logo abate-las no barco mesmo aproveitando o raiar do dia..hahah Abraço galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2007 Muito interessante isso Marco!!! :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cschmitt Postado Abril 8, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2007 Agora vai minha resposta: Ir Pescar no Pantanal x Viajar para a Disney? No pan.. Opa na Disney tem uma loja da Bass Pro Shop, sei não dúvida cruel! Ir Pescar na Serra da Mesa x Viajar para a Europa? Tá facil na Europa tem grandes Blacks, muito maiores que os daqui! Ir Pescar no Xingu x Ir no casamento do Melhor Amigo? Será que ele é tão amigo que não vai entender uma pescadinha? Ir Pescar na Argentina x Esquiar na Patagônia? Não dá para ser uma pescaria de trutas na Patagonia? Ir pescar no Telles Pires x ir na festa de 15 da própria filha? Ela já passou dos quinze, eu posso ir para o Telles sem culpa! Ir pescar no Pesque e Pague x Ir no enterro da Sogra? Será que o pesque pague vai ser tão divertido? Ir pescar no Araguaia x Pular Carnaval em Salvador O meu rei! O Araguaia fica em Salvadô? Não? Então vou sentir saudade da Bahia! Ir pescar na Amazônia x Fazer um cruzeiro Marítimo pela costa Brasíleira? Cruzeiro? Costa?De traineira? Oba! Comprar um Conjunto de Carretilha e vara de primeira qualidade X Comprar um aparelho de som novo para casa? E se o som for para o barco? Comprar um Barco, Motor, Carreta x Comprar uma BMW? BMW atrai muito bandido e nem serve pra pescar! Para que eu vou querer este negócio? Passar a noite pescando Peixes de couro de mais de 100 kgs X Passar a noite com 3 modelos (uma loira, uma morena e uma ruiva)? Fala sério! Eu levava as modelos para segurar a tuvira! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Abril 29, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2007 ô pessoal mais tarado. Gente, não precisa responder isso. Eu prefiro pescar, né. Mas, brincadeiras à parte, é interessante observar até onde vai o vício. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2007 Agora vai minha resposta: Ir Pescar no Pantanal x Viajar para a Disney? No pan.. Opa na Disney tem uma loja da Bass Pro Shop, sei não dúvida cruel! Ir Pescar na Serra da Mesa x Viajar para a Europa? Tá facil na Europa tem grandes Blacks, muito maiores que os daqui! Ir Pescar no Xingu x Ir no casamento do Melhor Amigo? Será que ele é tão amigo que não vai entender uma pescadinha? Ir Pescar na Argentina x Esquiar na Patagônia? Não dá para ser uma pescaria de trutas na Patagonia? Ir pescar no Telles Pires x ir na festa de 15 da própria filha? Ela já passou dos quinze, eu posso ir para o Telles sem culpa! Ir pescar no Pesque e Pague x Ir no enterro da Sogra? Será que o pesque pague vai ser tão divertido? Ir pescar no Araguaia x Pular Carnaval em Salvador O meu rei! O Araguaia fica em Salvadô? Não? Então vou sentir saudade da Bahia! Ir pescar na Amazônia x Fazer um cruzeiro Marítimo pela costa Brasíleira? Cruzeiro? Costa?De traineira? Oba! Comprar um Conjunto de Carretilha e vara de primeira qualidade X Comprar um aparelho de som novo para casa? E se o som for para o barco? Comprar um Barco, Motor, Carreta x Comprar uma BMW? BMW atrai muito bandido e nem serve pra pescar! Para que eu vou querer este negócio? Passar a noite pescando Peixes de couro de mais de 100 kgs X Passar a noite com 3 modelos (uma loira, uma morena e uma ruiva)? Fala sério! Eu levava as modelos para segurar a tuvira! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Matou a pau gaúcho!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini(pesca) Postado Abril 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2007 Agora vai minha resposta: Ir Pescar no Pantanal x Viajar para a Disney? No pan.. Opa na Disney tem uma loja da Bass Pro Shop, sei não dúvida cruel! Ir Pescar na Serra da Mesa x Viajar para a Europa? Tá facil na Europa tem grandes Blacks, muito maiores que os daqui! Ir Pescar no Xingu x Ir no casamento do Melhor Amigo? Será que ele é tão amigo que não vai entender uma pescadinha? Ir Pescar na Argentina x Esquiar na Patagônia? Não dá para ser uma pescaria de trutas na Patagonia? Ir pescar no Telles Pires x ir na festa de 15 da própria filha? Ela já passou dos quinze, eu posso ir para o Telles sem culpa! Ir pescar no Pesque e Pague x Ir no enterro da Sogra? Será que o pesque pague vai ser tão divertido? Ir pescar no Araguaia x Pular Carnaval em Salvador O meu rei! O Araguaia fica em Salvadô? Não? Então vou sentir saudade da Bahia! Ir pescar na Amazônia x Fazer um cruzeiro Marítimo pela costa Brasíleira? Cruzeiro? Costa?De traineira? Oba! Comprar um Conjunto de Carretilha e vara de primeira qualidade X Comprar um aparelho de som novo para casa? E se o som for para o barco? Comprar um Barco, Motor, Carreta x Comprar uma BMW? BMW atrai muito bandido e nem serve pra pescar! Para que eu vou querer este negócio? Passar a noite pescando Peixes de couro de mais de 100 kgs X Passar a noite com 3 modelos (uma loira, uma morena e uma ruiva)? Fala sério! Eu levava as modelos para segurar a tuvira! Sensacional Gaúcho, muito boas suas respostas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.