Andre Iguti Postado Abril 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Eu comprei a multi 30lbs e estou satisfeita com ela. Não é uma powerpro, mas gostei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Abril 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2017 Comprei recentemente a linha multifilamento 8x e digo são muito boas, comparam-se com linhas de marca e com um custo muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WashingtonOkada Postado Abril 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2017 olha nunca usei a linha de mult da kastking mas deve ser boa tbm, mas eu uso uma outra chinesa e essa eu recomendo, é muito forte e barata, a marca é goal, garanto que essa é forte... link da linha :https://pt.aliexpress.com/item/500M-Brand-LineThink-GOAL-Japan-Multifilament-100-PE-Braided-Fishing-Line-6LB-to-120LB-Free-Shipping/1698856870.html?spm=2114.13010608.0.0.Yma7xr abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Abril 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 Muito ver o tópico sendo formado com experiências distintas. esta semana recebi as linhas. Estou muito satisfeito com a qualidade percebida, falando em maciez, solta muito pouca tinta e parece ser muito resitente. Porém ainda vou usar em pescarias para realmente avaliar. Já coloquei em 3 carretas e vamos para luiz Alves no final do mês por a prova. Obrigado a todos que vem colocando seus comentários. Abraços. Rodrigo Coutinho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Coutinho Postado Abril 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2017 Marcelão e caros amigos... Acabei de testar a linha Black Ops neste fds apresentada neste tópico, e acreditem, uma performance espetacular... A linha é preta, porém, não encharcou nadinha e não soltou nada de tinta... Utilizei em uma Daiwa Zillion 1016 e não sujou nada a carreta... Certamentamente será minha escolha para as próximas reposições. Abs.: Marcelo Pupim reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Abril 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2017 1 hora atrás, Rodrigo Coutinho disse: Marcelão e caros amigos... Acabei de testar a linha Black Ops neste fds apresentada neste tópico, e acreditem, uma performance espetacular... A linha é preta, porém, não encharcou nadinha e não soltou nada de tinta... Utilizei em uma Daiwa Zillion 1016 e não sujou nada a carreta... Certamentamente será minha escolha para as próximas reposições. Abs.: Muito bom @Rodrigo Coutinho. Excelente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Abril 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Galera recebi mais alguns produtos. me impressionou a qualidade da carretilha de perfil alto. Muito boa mesmo. Vou testar agora em ação. Mas de primeira acho que não foi grana jogada fora. Depois vou subir um vídeo dos produtos no YouTube. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Petri Postado Maio 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2017 boa noite galera, estou a algum tempo namorando o fluorcarbono da marca, o preço e bem atrativo, alguém ja usou?? E fluorcarbono mesmo? Quanto a lb se nao me engano a maior e 30lb, sera que e o suficiente para ir atrás dos tamba em pesqueiro? Sera que ira dispensar o uso do empate de cabo de aço? O pesqueiro que costumo it tem tamba de ate 30kg porem costuma entrar mais de 6/22kg. vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Maio 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 Adquiri um carretel de linha 30 lbs, que diz ter 0,28 mm de diâmetro, aparentemente parece ser um boa linha. Mas, fiquei intrigado com o diâmetro e fui comparar com uma Power pro super 8 slick, achei tão grossa quanto a de 50 lbs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Pereira Junior Postado Maio 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Chegou essa hoje...não tenho idéia da qualidade....achei preço bom e os comentários também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Maio 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2017 Caros, Já testei a caretilha Assassin e realente é muito boa. Fiz uma pescaria de 3 dias com a carretilha e com a linha 25lbs. O que posso dizer. Sobre a linha, dificilmente comprarei outra linha aqui no Brasil. Pelo menos enquanto tiver os preços que tem. Carretilhas: Não pode ser comparada com Shimano e Etc, mas para pescadores de finais de semana são excelentes. Vão durar bem. Postarei conforme for usando e vendo como elas se comportam. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Maio 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2017 O mais interessante é que os americanos avaliam mto bem. Como mercado consumidor são melhores que nós. O que é aprovado lá dificilmente e ruim. Não é material de primeira , mas o consenso lá e que pelo preço vale a pena. É só ver as dezenas de avaliações na amazon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Maio 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2017 1 hora atrás, Marcos Juliano disse: O mais interessante é que os americanos avaliam mto bem. Como mercado consumidor são melhores que nós. O que é aprovado lá dificilmente e ruim. Não é material de primeira , mas o consenso lá e que pelo preço vale a pena. É só ver as dezenas de avaliações na amazon Marcos vc esta correto. Isso mesmo que me fez experimentar. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Junho 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Tai moçada algumas impressões da carretilha ROVER 80L da Marca. Carretilha com ótimo custo beneficio. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Junho 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Top, agora faz o teste com a outra 3 horas atrás, Marcelo Pupim disse: Tai moçada algumas impressões da carretilha ROVER 80L da Marca. Carretilha com ótimo custo beneficio. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Junho 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2017 @Hugo Valias em qual seria? Já fiz um pequeno teste na Assassin e na Steath, apenas não editei nada. Mas de maneira geral a Assassin permite um ajuste mais fino é é top. A Steath não é muito bom para pesca com isca pequena, pois o ajuste do freio não é tão legal, porém ótima carretilha também. Vou usar elas mais vezes para ter uma ideia melhor. São estas ou seria outra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder campos Postado Junho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Tenho uma Royale legend ,pelo preço (26 doletas) achei muito boa mas a sintonia fina realmente é difícil de regular para iscas leves complica um pouco,para iscas mais pesadas e para rodada é excelente pelo preço, recomendado! Minha humilde opinião!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Junho 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 21 horas atrás, Marcelo Pupim disse: @Hugo Valias em qual seria? Já fiz um pequeno teste na Assassin e na Steath, apenas não editei nada. Mas de maneira geral a Assassin permite um ajuste mais fino é é top. A Steath não é muito bom para pesca com isca pequena, pois o ajuste do freio não é tão legal, porém ótima carretilha também. Vou usar elas mais vezes para ter uma ideia melhor. São estas ou seria outra? Estava dizendo delas mesmo... Se puder postar no youtube uma pesca com elas, ou suas conclusões finais, creio eu que vai ajudar muita gente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Junho 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2017 2 horas atrás, Hugo Valias disse: Estava dizendo delas mesmo... Se puder postar no youtube uma pesca com elas, ou suas conclusões finais, creio eu que vai ajudar muita gente! ok, Hugo farei isso, quando tiver material para subsidiar meus comentários. Abraços. Hugo Valias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Valias Postado Julho 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2017 Em 05/06/2017 at 15:49, Marcelo Pupim disse: ok, Hugo farei isso, quando tiver material para subsidiar meus comentários. Abraços. Eai meu querido, qual o Feedback das carretilhas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Iguti Postado Julho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Eu usei a Kastking branca supor powerbraid carretel de 1000mts 30 lbs e não tenho do que reclamar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edgar Oshiro Postado Julho 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Testei a MEGA 8, 0,28, 30 lbs. Pode ser coincidência, mas comigo, estourou no arremesso 3 vezes no mesmo dia. As iscas eram X Rap 10 e Bonnie 95. Talvez o problema seja o pescador (não duvido...), mas EU prefiro não usar mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Julho 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 22 horas atrás, Andre Iguti disse: Eu usei a Kastking branca supor powerbraid carretel de 1000mts 30 lbs e não tenho do que reclamar. Muito bom. Gosto muito desta linha. Na verdade só uso elas agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Julho 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 16 horas atrás, Edgar Oshiro disse: Testei a MEGA 8, 0,28, 30 lbs. Pode ser coincidência, mas comigo, estourou no arremesso 3 vezes no mesmo dia. As iscas eram X Rap 10 e Bonnie 95. Talvez o problema seja o pescador (não duvido...), mas EU prefiro não usar mais. Edgar muito bom seu comentário. E interessante analisar se pode ocorrer desvio inclusive na fabricação. Eu usei já até com hélice de 22 gr e não quebrou nenhuma vez. Vou continuar testando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Julho 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Em 16/07/2017 at 08:00, Hugo Valias disse: Eai meu querido, qual o Feedback das carretilhas? Hugo estou em férias e usando muito todas as carretilhas. Agora início de agosto coloco exatamente o que achei delas. Hugo Valias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.