Rafael Matos Postado Julho 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Em 17/04/2017 at 18:36, Marcelo Pupim disse: Galera recebi mais alguns produtos. me impressionou a qualidade da carretilha de perfil alto. Muito boa mesmo. Vou testar agora em ação. Mas de primeira acho que não foi grana jogada fora. Depois vou subir um vídeo dos produtos no YouTube. Abraços Marcelo, o que voce achou em relacao a espessura da Mega 8 e da KastKing Super Power braid? Lembro de ter comprado essa Super power braid a um tempo atras para usar de cama, mas achei extremamente grossa em relacao a outras marcas como a power pro, por exemplo, que eu ja acho grossa. To instigado pra comprar a Mega 8 mas estou recioso de ser mais grossa tambem. O que me diz dela em relacao a outras marcas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Matos Postado Julho 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2017 Up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Julho 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2017 @Rafael Matos eu gosto muito da Mega 8, uso muito a de 25 lbs e 30lbs. O que dizer com relação ao diâmetro??? Eu usava uma linha G-soul de 30lbs e realmente aparentemente ela é mais fina que a 30 lbs da kastking, porém custa 5 vezes mais. A espessura da mega 8 me atende. Com relação as linhas mais grossas, comprei recentemente de 65 lbs da Kastking. Realmente é mais grossa que a power pro que também tenho. Muito pouca diferença. De novo, se for para comparar preço, fica complicado. Ainda não testei estas linhas grossas, apenas uma de 80lbs que coloquei para pesca pesada, porém o guia me fez cortar 110 metros dela e colocar monofilamento kkkkk, assim ela me atendeu muito bem. Portanto respondendo a sua pergunta, minha base de comparação dela com outras do mercado não é suficiente para dizer se mais grossa ou mais fina ou igual a maioria, o que te digo é que, eles anunciam ela em um diâmetro que realmente entregam e me atende perfeitamente. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Matos Postado Julho 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2017 Em 25/07/2017 at 14:20, Marcelo Pupim disse: @Rafael Matos eu gosto muito da Mega 8, uso muito a de 25 lbs e 30lbs. O que dizer com relação ao diâmetro??? Eu usava uma linha G-soul de 30lbs e realmente aparentemente ela é mais fina que a 30 lbs da kastking, porém custa 5 vezes mais. A espessura da mega 8 me atende. Com relação as linhas mais grossas, comprei recentemente de 65 lbs da Kastking. Realmente é mais grossa que a power pro que também tenho. Muito pouca diferença. De novo, se for para comparar preço, fica complicado. Ainda não testei estas linhas grossas, apenas uma de 80lbs que coloquei para pesca pesada, porém o guia me fez cortar 110 metros dela e colocar monofilamento kkkkk, assim ela me atendeu muito bem. Portanto respondendo a sua pergunta, minha base de comparação dela com outras do mercado não é suficiente para dizer se mais grossa ou mais fina ou igual a maioria, o que te digo é que, eles anunciam ela em um diâmetro que realmente entregam e me atende perfeitamente. Abraços. Valeu Marcelo. Acho que vou arriscar e comprar uma Mega 8 pra testar. Sao de fato, muito baratas. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Julho 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2017 Aqui no Pardo uso carretilhas de "entrada" pois são deixadas lá no rancho todas sujas de ceva, minhoca etc . Essa semana chegou uma Kastking Stealth pra botar na "lida " , a principio fiquei surpreso com a carretlha, muito leve , freio bom, manivela grande em carbono e pegadores confortáveis, arremessa muito, a principio só não gostei da regulagem da sintonia fina, achei muito mole e desregula fácil. Vou postando como ela vai se comportar ao decorrer do tempo. Mas achei muito barata pelas caractéristicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Julho 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2017 23 horas atrás, Guto Pinto disse: Aqui no Pardo uso carretilhas de "entrada" pois são deixadas lá no rancho todas sujas de ceva, minhoca etc . Essa semana chegou uma Kastking Stealth pra botar na "lida " , a principio fiquei surpreso com a carretlha, muito leve , freio bom, manivela grande em carbono e pegadores confortáveis, arremessa muito, a principio só não gostei da regulagem da sintonia fina, achei muito mole e desregula fácil. Vou postando como ela vai se comportar ao decorrer do tempo. Mas achei muito barata pelas caractéristicas. Guto você foi preciso em falar desta carretilha, tenho uma também e já coloquei ela para trabalhar com os tambas aqui em Goiânia, vamos ver se o freio é aquilo que vendem mesmo. A respeito do ajuste fino, eu também percebi a mesma coisa, e fiz uma gambiarra que esta dando certo, diminui a espessura do calço interno do ajuste fino, tirei aproximadamente um milimetro e coloquei veda rosca na rosca dele kkkkk isso mesmo veda rosca kkkkk Esta melhor do que veio. Abraços. Guto Pinto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FredWAndrade Postado Agosto 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 Comprei linhas 8x e este modelos de Fluorcarbono. Tanto a linha multifilamento quanto estes fluorcarbon parecem muito finos para a bitola especificada. Quando comparado este fluocarbon 0.48 com um Vexter 0.42 o Vexter é mais grosso. Não tenho os equipamentos para testar a carga de ruptura, então vou esperar o uso para ver se aguentam o tranco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Agosto 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 12, 2017 14 horas atrás, FredWAndrade disse: Comprei linhas 8x e este modelos de Fluorcarbono. Tanto a linha multifilamento quanto estes fluorcarbon parecem muito finos para a bitola especificada. Quando comparado este fluocarbon 0.48 com um Vexter 0.42 o Vexter é mais grosso. Não tenho os equipamentos para testar a carga de ruptura, então vou esperar o uso para ver se aguentam o tranco. Nos conte depois sua experiência. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Coutinho Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Pessoal, boa noite! Há três semanas eu pesquei no pantanal e propositalmente guardei minhas carretilhas sujas e "molhadas", ou seja, do jeito que terminou a pescaria eu deixei até hoje. O objetivo era avaliar a resistência das linhas Kastking (se encharcamos ou apodrecem como algumas marcas famosas) e o quanto de tinta soltam quando comparadas com Samurai Braid e/ou GSoul. Mais uma vez a linha MEGA 8 da Kastking me surpreendeu positivamente, a linha simplesmente não encharca e não solta tinta (estou falando de praticamente ZERO), as demais marcas estão desbotadas e a tinta foi parar nas carretilhas, ou seja, tive muito trabalho para limpar as carretilhas que estavam com as linhas que não eram a MEGA 8 da Kastking... Rafael Cunha, João Solon e Marcelo Pupim reagiu a isso 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 A Kasting Stealth tá na lida , peguei uns tambas no pesqueiro com ela de até 15kg pra judiar um pouco. O Freio dela é top , mas não é mais que 5kg não. O Arremesso é ótimo, com a ressalva daregulagem da sintonia fina, de resto a carretilha é excelente pelo custo dela. US$ 39 doletas no Aliexpress compensa muito, sai a R$130,00, muito mais barata que muitas carretilhas de entrada inferiores vendias aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Ferreira Jr Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Adquiri os produtos, Carretilha, linhas mono, multifilamento e fluocarbono, todos de boa qualidade e melhores que muitos que temos disponível no mercado nacional. Considerando o valores de custo, posso afirmar que são excelentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Agosto 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 Em 17/04/2017 em 19:36, Marcelo Pupim disse: Galera recebi mais alguns produtos. me impressionou a qualidade da carretilha de perfil alto. Muito boa mesmo. Vou testar agora em ação. Mas de primeira acho que não foi grana jogada fora. Depois vou subir um vídeo dos produtos no YouTube. Abraços Opa Marcelo, já testou a Kastking de perfil alto? O que achou? Me pareceu bem reforçada, copiam o padrão simples e já comprovado das Abu Garcia, se forem bem feitinhas devem andar bem. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Agosto 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 14, 2017 @João Luiz Lusardo testei sim. da uma olhada neste vídeo que tem o que vc precisa. Na verdade tem outras marcas que também usam praticamente a mesma carretilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shibud Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 tambem vi esta marca estes dias no ali, achei interessante, alguem tem alguma recomendação de uma carretilha desta marca leve para robalos? dificil escolher sem ver na mao, nao quero carretilha muito grande ja que pesco de pincho embarcado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Agosto 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 22 horas atrás, Shibud disse: tambem vi esta marca estes dias no ali, achei interessante, alguem tem alguma recomendação de uma carretilha desta marca leve para robalos? dificil escolher sem ver na mao, nao quero carretilha muito grande ja que pesco de pincho embarcado Assassin - apenas os rolamentos depois vai ter que trocar por cerâmicos para aguentar mais água salgada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Giacomini Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Vi hoje uma nova linha da Kastking composta por 9 fios. O preço é superior a Mega 8, a qual ja usei e aprovei, e segundo especifica no site a bitola é menor para a mesma resistencia da Mega 8. Segue link:https://pt.aliexpress.com/item/KastKing-Superkast-9-Strands-275M-Zero-Stretch-Technology-Weaves-Fishing-Line-Super-Strong-Carp-PE-Braided/32801930957.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Setembro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 1 hora atrás, Cristian Giacomini disse: Vi hoje uma nova linha da Kastking composta por 9 fios. O preço é superior a Mega 8, a qual ja usei e aprovei, e segundo especifica no site a bitola é menor para a mesma resistencia da Mega 8. Segue link:https://pt.aliexpress.com/item/KastKing-Superkast-9-Strands-275M-Zero-Stretch-Technology-Weaves-Fishing-Line-Super-Strong-Carp-PE-Braided/32801930957.html cristian, eu tenho uma 50lbs, e realmente acho que não vale pagar o preço dela. fico com a mega 8. a espessura não é tão diferente que justifique o valor. abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Sobre a Stealth, está com meu irmão usando em pesqueiro pescando tambas de até 20kg, o drag dela não está aguentando mais, não segura mais nem 3kg. Apesar de ser leve , até bem acabada e com ótimo arremesso ela não é feita pra esse tipo de pesca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Yukio Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 20 horas atrás, Guto Pinto disse: Sobre a Stealth, está com meu irmão usando em pesqueiro pescando tambas de até 20kg, o drag dela não está aguentando mais, não segura mais nem 3kg. Apesar de ser leve , até bem acabada e com ótimo arremesso ela não é feita pra esse tipo de pesca. nesse caso, é mais fácil mudar os discos de freio? se resolver, ainda sai mais em conta que comprar uma brisa por aqui rss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 1 hora atrás, Edson Yukio disse: nesse caso, é mais fácil mudar os discos de freio? se resolver, ainda sai mais em conta que comprar uma brisa por aqui rss Com certeza, mas é complicado dizer que tem 8kg de Drag e em 4 pescarias no PP ir pro vinagre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 No ml acha brisa por 150 reais, se por lado a lado a brisa com a venator, so muda a cor e algumas coisas internas, na pratica a brisa eh um otimo produto e aguenta muito, segundo conversei, sonperde pra stealth em arremesso, do resto nem compara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Setembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Eu comprei a Stealth no ML por R$220 e tenho uma Brisa 4000 que comprei no Ml por 155. A Brisa é muito mais acabada, macia, e o caps ponto a ponto ajuda fora que tem peça a vontade. Acho que a Stealth compensa se comprar no Aliexpress ou pra quem for usar para isca artificial pois é mais leve e arremessa muito bem, fora isso se não quer gastar melhor a Brisa na minha opnião Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Yukio Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Em 14/09/2017 em 10:28, Guto Pinto disse: Com certeza, mas é complicado dizer que tem 8kg de Drag e em 4 pescarias no PP ir pro vinagre. a sim, com certeza!!! mas digo, esse problema de não ter mais freio, basta trocar por outros freios e já resolve né. e nem precisa ser 8kg rss uns 4,5 a 5 já estão otimos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Setembro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Em 14/09/2017 em 10:46, Astra-Taranis disse: No ml acha brisa por 150 reais, se por lado a lado a brisa com a venator, so muda a cor e algumas coisas internas, na pratica a brisa eh um otimo produto e aguenta muito, segundo conversei, sonperde pra stealth em arremesso, do resto nem compara Astra, O grande problema é o prazo de entrega. Mas ainda assim prefiro pagar 140 da china pelo peso das carretilhas. No final do dia isso é importante. Astra-Taranis reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Setembro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Em 13/09/2017 em 12:46, Guto Pinto disse: Sobre a Stealth, está com meu irmão usando em pesqueiro pescando tambas de até 20kg, o drag dela não está aguentando mais, não segura mais nem 3kg. Apesar de ser leve , até bem acabada e com ótimo arremesso ela não é feita pra esse tipo de pesca. Grande guto. Esta carretilha eu paguei 110 reais, tem os defeitos que já citei anteriormente. Ainda não coloquei ela nos tambas conforme tinha dito. Mas diante de seu relato nem vou colocar. A Stealth realmente não indico e não compro outra, pelo motivo da regulagem fina que não funciona. Agora a ASSASSIM com certeza terei mais de uma. Já pesquei muitas vezes com ela, e realmente é muito boa. e custa 140 pilas. final de outubro vou colocar a Speed Demon na amazônia, comparada com a Abugarcia Revo Rocket, vamos ver como se comportará. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.