Rafael Cunha Postado Novembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 E ai pessoal mais algum relato da marca? Excelente tópico e eu após algumas linhas daqui me decepcionarem comecei a usar a Kastking e gostei muito. Estou pensando em uma 8 fios top pra ter uma referência, mas acho que vou continuar com a 4 fios que vem me atendendo muito bem. Sobre as carretilhas da marca ainda não posso opinar. Sobre o Fluor, ele é somente coberto por fluorcarbon. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Matos Postado Novembro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Em 18/09/2017 em 06:47, Marcelo Pupim disse: Grande guto. Esta carretilha eu paguei 110 reais, tem os defeitos que já citei anteriormente. Ainda não coloquei ela nos tambas conforme tinha dito. Mas diante de seu relato nem vou colocar. A Stealth realmente não indico e não compro outra, pelo motivo da regulagem fina que não funciona. Agora a ASSASSIM com certeza terei mais de uma. Já pesquei muitas vezes com ela, e realmente é muito boa. e custa 140 pilas. final de outubro vou colocar a Speed Demon na amazônia, comparada com a Abugarcia Revo Rocket, vamos ver como se comportará. Abraços. Marcelao, tudo certo? Chegou a testar a Speed Demon? Conta pra gente ai o que achou. Achei interessante pelo preco, apesar de ter achado um pouco pesada (gosto pessoal). Vale a pena ter uma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Novembro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 @Rafael Matos tudo blz? Testei ela na amazônia começo deste mês, comparado com a Revo Rocket. Ela é mais pesada um pouco que a Revo Rocket,mas isso acredito que não seja ponto limitante. Para ser bem objetivo, como eu tenho as duas, prefiro a Revo Rocket. Se eu tivesse testado as duas antes de comprar, e ai sim avaliado que com a grana de uma carretilha eu compro 6 da outra kkkk provavelmente eu teria comprado a Speed demon kkkkk, mas gosto é complicado. Achei ela um pouco seca, a Revo é macia, faz pouco barulho quando em trabalho, a Speed demon parece aqueles tratorzão, funciona bem, arremessa bem, porém é seca e barulhenta kkkk Agora precisa ir usando e ver quanto aguenta, pesquei o mesmo tempo com as duas na amazônia, ambas na hélice, as duas se comportaram bem, apenas a porca que prende a Manivela espanou na speed demon, e isso é problema mesmo, porque aconteceu o mesmo com um amigo meu pescador, porém é só trocar e pronto. A porquinha que vem é fraca, pelo menos na minha foi fraca. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Juliano Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Estive na Argentina em outubro. Meu primo usou uma carretilha kastking de perfil alto, vermelha , a única da marca para rodar dourado. nao aguentou. A estrela de aperto do freio é muito ruim. Ou apertava todo o freio no maximo ou se abrisse 3mm o freio ficava todo solto. Mesmo com o freio intencionalmente fechado , se tivesse 4kg de freio era muito, o que atrapalhou em muitas fisgadas. A carretilha era novinha e comprada pela amazon nos EUA. Pode ter sido azar, mas não vou comprar dessa marca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Matos Postado Novembro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2017 Em 14/11/2017 em 12:06, Marcelo Pupim disse: @Rafael Matos tudo blz? Testei ela na amazônia começo deste mês, comparado com a Revo Rocket. Ela é mais pesada um pouco que a Revo Rocket,mas isso acredito que não seja ponto limitante. Para ser bem objetivo, como eu tenho as duas, prefiro a Revo Rocket. Se eu tivesse testado as duas antes de comprar, e ai sim avaliado que com a grana de uma carretilha eu compro 6 da outra kkkk provavelmente eu teria comprado a Speed demon kkkkk, mas gosto é complicado. Achei ela um pouco seca, a Revo é macia, faz pouco barulho quando em trabalho, a Speed demon parece aqueles tratorzão, funciona bem, arremessa bem, porém é seca e barulhenta kkkk Agora precisa ir usando e ver quanto aguenta, pesquei o mesmo tempo com as duas na amazônia, ambas na hélice, as duas se comportaram bem, apenas a porca que prende a Manivela espanou na speed demon, e isso é problema mesmo, porque aconteceu o mesmo com um amigo meu pescador, porém é só trocar e pronto. A porquinha que vem é fraca, pelo menos na minha foi fraca. Abraços. Entendi, Marcelo. Esclarecedor... Achou o freio/drag dela bom? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Novembro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 21 horas atrás, Rafael Matos disse: Entendi, Marcelo. Esclarecedor... Achou o freio/drag dela bom? Achei bom, porém não pegamos peixes muito grandes para testar realmente em alto nível. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Novembro 17, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2017 Em 16/11/2017 em 12:04, Marcos Juliano disse: Estive na Argentina em outubro. Meu primo usou uma carretilha kastking de perfil alto, vermelha , a única da marca para rodar dourado. nao aguentou. A estrela de aperto do freio é muito ruim. Ou apertava todo o freio no maximo ou se abrisse 3mm o freio ficava todo solto. Mesmo com o freio intencionalmente fechado , se tivesse 4kg de freio era muito, o que atrapalhou em muitas fisgadas. A carretilha era novinha e comprada pela amazon nos EUA. Pode ter sido azar, mas não vou comprar dessa marca Marcos, eu tenho uma dela. é a Rover. A minha é a 80, e se comportou bem nas piraras. veja o vídeo abaixo. Unico problema para mim dela é o recolhimento muito lento, 3,6:1. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Novembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2017 Também entrei nessa onda aí rsrs... Linha multi 9 X Flúor Monofilamento Vamos aguardar para testar! Hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Simon Postado Maio 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2018 Alguem tem SeaKnight ELF II ? É toda em fibra de carbono e bom freio (7,5kg), mas será que dura? https://pt.aliexpress.com/store/product/SeaKnight-ELF-II-6-4-1-7-2-1-Baitcasting-Fishing-Reel-14BB-7-5KG-Dual/1066054_32822747303.html?spm=a2g03.12010108.1000016.1.2a3b5918JWqUwh&isOrigTitle=true Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Março 31, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2023 Carretilha Top, uso a Kestrel elite 126 gramas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Março 31, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2023 Alta qualidade e ótimo preço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.