Vicente_SennaJR Postado Abril 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2017 Amigos. Alguém sabe de loja física de venda de drones em Miami? Quero comprar um basiquinho, amador mesmo, pra ver se me gosto, etc. Tipo um SYMA X5C, com câmera. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Araujo Pinheiro Postado Abril 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Ola Vicente, Até conheço uma loja de drones próximo a Miami, mais se sua ideia é SYMA x5c ou algo parecido, arrisco te dizer que não encontrará em lojas especializadas em drone porque normalmente são dealers e trabalham com uma ou duas marcas somente .... então diria que não vale a pena a visita (até porque é longe). Mais vc pode encontra-los em lojas como BestBuy, basspro, target e até no wallmart com um pouco de sorte. Na best buy (que acho o lugar mais indicado), vc poderá ver dos mais simples aos mais complexos... vale muito a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Abril 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 11 horas atrás, Rogério Araujo Pinheiro disse: Ola Vicente, Até conheço uma loja de drones próximo a Miami, mais se sua ideia é SYMA x5c ou algo parecido, arrisco te dizer que não encontrará em lojas especializadas em drone porque normalmente são dealers e trabalham com uma ou duas marcas somente .... então diria que não vale a pena a visita (até porque é longe). Mais vc pode encontra-los em lojas como BestBuy, basspro, target e até no wallmart com um pouco de sorte. Na best buy (que acho o lugar mais indicado), vc poderá ver dos mais simples aos mais complexos... vale muito a pena. Rogério, Muito obrigado pela sua ajuda e esclarecimentos. Ajudaram muito mesmo. Vou fer nos sites dessas lojas. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2017 Vicente....acredito q em qualquer shopping (Mall) daqueles lá vc encontre drones mais em conta. Se vc for no SawGrass, certamente irá encontrar. Mas sempre recomendo pelo menos um Phantom 3 Standard pra começar bem...rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Abril 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Em 03/04/2017 at 23:35, Fabrício Biguá disse: Vicente....acredito q em qualquer shopping (Mall) daqueles lá vc encontre drones mais em conta. Se vc for no SawGrass, certamente irá encontrar. Mas sempre recomendo pelo menos um Phantom 3 Standard pra começar bem...rsrs Grande Fabrício. Quem me dera ter grana para um Phantom 3. Como não tenho, andei vendo uns videos de drones mais simples e que me servem para fazer umas brincadeiras. Obrigado pelas sugestões Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.