Simao Guto Postado Abril 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2017 Amigos, fiz uma chalana e preciso de um 25 hp usado. Alguém sabe de algum pra vender? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2017 Seu tópico estava na sala Desempenho, Acertos e Regulagens. e foi movido para a sala Classificados de barcos, motores, carretas, ranchos de pesca, carros, e etc.. Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Abril 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Simão como é a chalana?. Meu Pai fez uma de 5m por 10m, e usava um 18hp Mercury antigo nosso. Como tenho outro 25hp mais novo não estamos usando ele. Vo ver com meu Pai se não quer vender esse motor , ele é muito forte tocava a chalana com 15 pessoas em cima traquilamente. Vi que é de Mogi, bem perto daqui. Motor é ano 86 ou 88, modelo Extraduty, cabeça de força 25hp e já com carburador 25hp, 2 hélices, só ta precisando de uma revisão bem básica no carburador pois velas bomba dágua estão novos. Não sei quanto vale mas acredito que entre R$2.000 a 2.200. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Abril 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Mandei MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George HPNautica Postado Junho 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Em 2017-4-2 at 20:27, Simao Guto disse: Amigos, fiz uma chalana e preciso de um 25 hp usado. Alguém sabe de algum pra vender? Bom dia, você me passar seu telefone de contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Matoso Postado Junho 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2017 E aí pescador, já comprou o motor? Tenho um mercury sea pro 25hp convertido para 30hp, uma beleza de motor, super conservado. Motor 2010. Vou comprar um de 40hp e por isso vou vender esse. Qualquer coisa me manda mp. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Barlem Postado Junho 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2017 Tenho um mecury americano 25 hp, está em Porto Alegre. Ótimo preço. Tendo interesse mande MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Homero Martins Neto Postado Janeiro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 tenho um jhonson 2003...muito conservado, vendo por 5700.00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.