Marcelo Mapimports Postado Abril 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Amigos , segue a nova temporada do programa ! Espero que gostem ! De um like lá se gostar..... Abraço , Diego Juliana reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Fala Marcelo, blz?!?! Rapaz...q evolução...Put... Quem viu os primeiros vídeos e vê este, se impressiona. Parabéns mesmo e q desta feita os seus objetivos sejam alcançados.... Estamos na torcida aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Ah...e temos um fantástico tópico no fórum q contou em muito com a sua ajuda. http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/38854-review-teste-de-várias-carretilhas-saiba-tudo-aqui/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Mapimports Postado Abril 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 1 hora atrás, Fabrício Biguá disse: Fala Marcelo, blz?!?! Rapaz...q evolução...Put... Quem viu os primeiros vídeos e vê este, se impressiona. Parabéns mesmo e q desta feita os seus objetivos sejam alcançados.... Estamos na torcida aqui... Obrigado amigo ... sempre melhorando, e tentando estudar e aprender mais ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Mapimports Postado Abril 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 1 hora atrás, Fabrício Biguá disse: Ah...e temos um fantástico tópico no fórum q contou em muito com a sua ajuda. http://www.turmadobigua.com.br/forum/topic/38854-review-teste-de-várias-carretilhas-saiba-tudo-aqui/ Que bacana !! Gostei, muita informação pro pessoal ..... Eduardo Chedid, um dos melhores ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Abril 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Quanto tempo!!! Legal que seus programas estão de volta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Mapimports Postado Abril 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Obrigado amigo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Abril 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Eu tenho sempre acompanhado e já estava sentido falta, muito sucesso @Marcelo Mapimports. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Mapimports Postado Abril 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 2 horas atrás, Eder Nascimento disse: Eu tenho sempre acompanhado e já estava sentido falta, muito sucesso @Marcelo Mapimports. Obrigado amigo .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe sanches Postado Abril 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Já estava fazendo falta, aprendi muito e sou um seguidor do seu programa. muito boa essa noticia, tudo de melhor sempre @Marcelo Mapimports Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Mapimports Postado Abril 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 3 horas atrás, Felipe sanches disse: Já estava fazendo falta, aprendi muito e sou um seguidor do seu programa. muito boa essa noticia, tudo de melhor sempre @Marcelo Mapimports Obrigado amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Cruz Postado Abril 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 grande @Marcelo Mapimports meu garoto sou teu fã, nao sei sou meio suspeito mas faz um review das saint sole 2016/2017 outra coisa ficou F#%¨&@! o programa da venator lite parabens muito bem explicado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Abril 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Parabéns Marcelo por sua avaliação desta carretilha realmente falou sua opinião com imparcialidade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Mapimports Postado Abril 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 2 horas atrás, Diego Cruz disse: grande @Marcelo Mapimports meu garoto sou teu fã, nao sei sou meio suspeito mas faz um review das saint sole 2016/2017 outra coisa ficou F#%¨&@! o programa da venator lite parabens muito bem explicado! Obrigado amigo ! logo faremos .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Mapimports Postado Abril 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 2 horas atrás, Preto Barcellos disse: Parabéns Marcelo por sua avaliação desta carretilha realmente falou sua opinião com imparcialidade... Obrigado amigo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.