Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom dia galera,

Eu já cheguei a procurar e não encontrei algo que realmente me ajudasse com essa questão. Já até li em outro fórum mas não me ajudou pois já testei.

para fazer os chicotes ou anzóis com eva, já testei a cola de sapateiro que falaram que não iria endurecer as placas, assim facilitando no corte das mesmas, porém ficou muito ruim e impossível de usar.

alguem pode me dizer qual a melhor maneira de se colar uma placa na outra, não deixando ela dura após secar a cola?

funciona mesmo a cola própria para eva? ela fica maleavel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite amigo...

Colar placas de eva e não deixar elas rígidas, acho meio difícil, porque o processo da colagem é dependente da evaporação do solvente existente na cola, o mesmo solvente que deixa a cola borrachosa ou liquida, dependendo da espessura do seu eva será uma missão meio que difícil...

Quando fiz o tablado do meu bote com eva eu colei umas placas delas com uma cola que é usada para colar calhas (a cola da imagem), essa cola é bem borrachosa é bem siliconada, talvez funcione com sua aplicação... eu sei que esse meu tablado ficou top demais não descola nunca mais...

abraço!!  Resultado de imagem para cola de calha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente cola de camara de pneu de bike... eh bem barata ,coisa de 5 a 10 reais, tem em bicicletaria, borracharia etc... é uma cola bem macia e que precisa esticar constantemente... cola de remendo em geral nao fica dura nem da cheiro (depois de seca... pq molhada fede, mas depois q seca pode molhar q nao da cheiro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom dia!

Sou novo no fórum, porém resolvi comentar!

Em lojas especializadas em E.V.A. vc encontra dois tipos de cola instantânea para este fim.

A líquida e a em gel!

As duas próprias pra está colagem.

Após a secagem do material, este mantém uma boa flexibilidade!

Espero ter ajudado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...