Marquinhos Postado Novembro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 Ué Bruca, não estou te entendendo.... depois que mastiga joga fora é???? tá igual chu-chu agora? sem gosto..?? enjoo??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 Ué Bruca, não estou te entendendo.... depois que mastiga joga fora é???? tá igual chu-chu agora? sem gosto..?? enjoo??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sempre é assim Marquinhos, sempre é assim rsrsrsrsrs Mas nega que tu foi o primeiro, enjoo tb? gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Novembro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 Que coisa é essa eu sou espada... tá ligado que espada medieval corta dos dois lados...kkkkkkkkkkkkkkk falou galera...to indo nessa.... to numa dor de cabeça monstra... nem consegui trabalhar hoje... sono:: sono:: sono:: sono:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Novembro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 Eita que o forum virou CHAT. uahuauhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Novembro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 Eita que o forum virou CHAT. uahuauhauha olá quer tc comigo? H ou M? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Novembro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 Que coisa é essa eu sou espada... Espada: Arma branca, formada de uma lâmina comprida e pontiaguda, de dois gumes. Viu?! dois gumes... corta prus dois lados love:: Facão, Pexera ou ate faquinha de mantega! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 21, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 Olha o q acabei de receber. Uma pessoa do grupo "TurmadoBigua" enviou uma mensagem. -- ------------------------------------------------------------------------------ Popper você pede para que não mande mais mensagens para você, mas o que quero, ou melhor, eu e Bruca é ter você conosco nessa nossa irmandade. Venha! Sem medo! Cara é o cara e o BRUCA, tudo viadinho..... oloko:: blink:: oloko:: blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 Olha o q acabei de receber. Uma pessoa do grupo "TurmadoBigua" enviou uma mensagem. -------------------------------------------------------------------------------- Popper você pede para que não mande mais mensagens para você, mas o que quero, ou melhor, eu e Bruca é ter você conosco nessa nossa irmandade. Venha! Sem medo! Cara é o cara e o BRUCA, tudo viadinho..... oloko:: blink:: oloko:: blink:: Foi tu Popper vem não!!! gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 22, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2008 Olha o q acabei de receber. Uma pessoa do grupo "TurmadoBigua" enviou uma mensagem. -------------------------------------------------------------------------------- Popper você pede para que não mande mais mensagens para você, mas o que quero, ou melhor, eu e Bruca é ter você conosco nessa nossa irmandade. Venha! Sem medo! Cara é o cara e o BRUCA, tudo viadinho..... oloko:: blink:: oloko:: blink:: Foi tu Popper vem não!!! gorfei:: gorfei:: Como q sou eu, eu q recebi isso. Aqui só tem nego pirado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2008 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Ops... Não tinha uma resposta melhor para pegar que não fosse c/ meu nome aparecendo não... oh senhor botinho do gatinho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kálius Túlio Postado Novembro 24, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Aneim viu...................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.