Michel Bim Postado Abril 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Ola gostaria de alguma ajuda.. caso alguém soubera-se algum app para iOS. Estou precisando de um app igual ao app fishing points. Porém esse só roda no Android e não roda no IOS. Se alguém souber de algum bom e parecido agradeço a ajuda desde já. obrigado Michel Bim - Maringá Pr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Fabiano Postado Abril 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Boa noite, também necessito de um app para IOS de GPS que funcione OFFLINE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Abril 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Eu uso o maps.me ou o here we go. Tem que baixar os mapas antes quando tiver wifi. Funciona muito bem off/line. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2017 Seu tópico estava na sala Tutoriais - Entendendo o fórum. e foi movido para a sala GPS e Telefones Satelitais Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WashingtonOkada Postado Abril 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2017 Boa noite amigo... olha se for gps offline para viagens ou achar endereços, eu sei um top demais eu só uso ele, o nome dele é GPS brasil, muito simples e bom. testa ele ai e fale se gostou... abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Bim Postado Abril 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2017 Bom dia. O App GPS para IOS que me refiro, é para marcar pontos de pescas no rio ou no mar, utilizando as informações de altitude e longitude, assim como faz o Fishing Points, mas esse somente para Android. Vou dar mais uma pesquisada.. caso encontrar algo, informo aqui no site. Obrigado e ótimo dia à todos. Gostaria de WashingtonOkada reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Mendonça Postado Abril 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2017 Em 04/04/2017 at 06:49, Michel Bim disse: Bom dia. O App GPS para IOS que me refiro, é para marcar pontos de pescas no rio ou no mar, utilizando as informações de altitude e longitude, assim como faz o Fishing Points, mas esse somente para Android. Vou dar mais uma pesquisada.. caso encontrar algo, informo aqui no site. Obrigado e ótimo dia à todos. Gostaria de Experimenta o ViewRanger, estou usando, muito top, marca pontos e traça rotas. IOS e android. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.