michel fontes Postado Abril 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2017 Galera comprei um echoMap 73sv, mas estou tendo dificuldades na estalacao do transdutor, pois como minhas pescaria e em mangues em busca dos robalos e no meio dos paus em busca dos tucunarés. Coloquei o transduce no fundo do barco pela parte de dentro do barco no mesmo lugar onde estava localizado o antigo, só consegui visualizar o modo tradicional dos 3 disponíveis! O SideVu e o ClearVu não apareceram ?! o que pode ser isso ?! sera que o casco de alumínio está atrapalhando na leitura ?! se alguém puder compartilhar experiências agradeço !! obs: antes eu tinha um sonar garmin 200c e funcionava bem !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Abril 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2017 Olá amigo, O transducer que veio é compatível com o SV e CV ? Se sim, olhe no manual e vai no menu onde se configura o tipo de transducer que você esta utilizando. Pois determinados menus do aparelho só são habilitados quando esta definido corretamente. Eu tenho um modelo mais simples, porém o transducer que veio com ele é a Chirp (77/200 Khz), e para habilitar as funcionalidades necessito do modelo GT22 ou GT23. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
michel fontes Postado Abril 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Amigo, mas como saber qual a referencia do transducer ?! nele mesmo não tem nada identificando qual modelo ele é !! 😩😩😩😩 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Abril 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Fala ae @michel fontes, tudo tranquilo? Consegue postar uma foto do transducer? Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
michel fontes Postado Maio 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 tiago bom dia !! agora que tirei as fotos do transducer, segue abaixo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Fala ae @michel fontes Pelo user manual e pela foto que você enviou, esse transducer é o Garmin GT40-TM Segue o link de como selecionar o transducer correto. http://www8.garmin.com/manuals/webhelp/echomap/PT-BR/GUID-0A368EF1-2906-4159-B7B0-DAF05D3ADFDE.html Espero ter ajudado. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
michel fontes Postado Maio 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 obrigado !! vou fazer o teste e ver o q vai dar !! qualquer coisa mando fotos de como se comportou blz !!! obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.