Diego Piccinin Postado Abril 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2017 TO QUERENDO MONTA UM MOLINETE PARRUDO PARA PESCA PESADA TEM O NOVO BG 8000 VERSAO NOVA DO ANTIGO E OLHEI O THUNNUS DA MS 6500 BEM PARRUDO TAMBEM PARA PESCA DE JAU E QUERIA SABER QUAL DOS DOIS SERIA MELHOR OPÇAO AJUDE AI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2017 Por que um 8000 da Daiwa e não um 6500 ? Não precisa de ser 8000 ! Iria de 6500... Marca ? Tanto faz, é questão de valor a ser investido ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Abril 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2017 Todos dois são excelentes, porém acredito que o Thunnus 6500 tenha um preço melhor e não perde em nada para o Daiwa. Eu iria de Thunnus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Piccinin Postado Abril 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2017 O BG 8000 PELA CAPACIDADE DE LINHA 0.50 PEGA 400M O THUNNUS PEGA MENOS LINHA ACREDITO QUE O BG 8000 É MAIS CARO QUE O THUNNUS 6500 O BG TA A MAIS ANOS NO MERCADO E TAMBEM O BG 8000 VAI MAIS LINHA MAS ESSE BG NOVO SERA QUE VALE O INVESTIMENTO NELE POR PAGAR UM POUCO MAIS CARO QUE O THUNNUS 6500? SO QUE O THUNNUS TEM DRAG DE 30KG E O BG 8000 TEM DRAG DE 15KG SÓ QUE PEGA MAIS LINHA EX. MONO O THUNNUS 6500 PEGA LINHA MONO 0.50MM 270 METROS E O BG 8000 0.50MM PEGA SEUS 400M SO QUE EU QUERO ALGO QUE DURE BASTANTE TEMPO AI NAO SEI SE VALE INVESTIR NO THUNNUS DA MS OU PAGAR POUCA COISA MAIS CARA E PEGAR UM BG NOVO TODO REMODELADO E ATUALIZADO EM RELAÇAO AOS BGS ANTIGOS COMO O BG 90 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Piccinin Postado Abril 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2017 gostaria de saber se alguem tem o thunnus 4000 ou esse 6500 e oque acha dele se vale a pena investir nele ou ir nos BG por tem mais anos de mercado mas nao cheguei a pegar nesses BG novos sera que tem a mesma durabilidade dos antigos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Fongari Postado Abril 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 7 horas atrás, Diego Piccinin disse: gostaria de saber se alguem tem o thunnus 4000 ou esse 6500 e oque acha dele se vale a pena investir nele ou ir nos BG por tem mais anos de mercado mas nao cheguei a pegar nesses BG novos sera que tem a mesma durabilidade dos antigos? Diego eu tenho o Thunnus 6500, acho sensacional o molinete porém eu vi o novo Daiwa BG 8000 fiquei gamado nele, bem moderno , não o utilizei ainda , a capacidade de linha maior nele é um grande diferencial e acredite você não precisará mais do que os 15kg se drag dele, até porque não é recomendado usar nenhum equipamento travado no máximo vc reduz muito a vida útil dele ... Tanto um quanto o outro vc estará bem servido.... Para os Araguaieros o BG é melhor pois cabe mais linha porém, em outros rios como Teles Pires, xingu, juruena ... A capacidade de linha do Thunnus dá tranquilamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Piccinin Postado Abril 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Boa noite rodrigo então parceiro vi so a foto do BG novo achei lindo demais pois então eu iria montar o BG 6500 mas tem o BG 8000 e da pra pegar nele acho que quase 200 metros de mono 0.80 vo ir nesse BG pela capacidade de linha mesmo vo comprar logo o maior eu ja tenho um BG 30 e quero montar o grande e vo comprar esse 8000 so se o preço dele assustar dai vo no thunnus 6500 ou BG 6500 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Pereira Junior Postado Abril 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Comprei o thunnus 6500, parece ser um guincho e só ouço elogios dele para a Amazônia...Em outro conjunto de 20/60 lbs vou colocar o Symetre 4000 dá Shimano para testar..Para uma vara 15/40lbs vou comprar o novo Bg 4000! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.