Gabriel Bessa Postado Abril 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2017 Boa noite, pessoal! Como relatado em outro post, vou para o Araguaia no meio deste ano, mais especificamente para a região de Aruanã-Go. Sei que não é tão promissor quanto Luiz Alves (é o que o povo fala), mas esta é minha primeira vez, portanto busquei algo mais em conta e próximo de onde moro! Gostaria de receber indicações de bons guias de pesca para esta região, buscando pirararas principalmente. Além disso, quais iscas são as mais eficientes para pescar pirararas no Araguaia? Agradeço desde já... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weder America Postado Abril 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 bom dia cara eu acho no mês que você vai e um dos piores para a pesca, com muitas canoas muito barulho ainda mais na região de aruanã lugar e só o frevo kk. isca boa e cabeça de piranha ou ate uma piranha inteira mas pequena varias outras, os metres ai jaja te dão mais dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPelicano Postado Abril 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Prezado, bom dia Conforme o amigo falou, em julho o rio estará cheio de acampamentos ao longo de suas praias, e a cidade lotada. Conheço um bom guia na região, mas não sei se ele estará por lá. Mas de qualquer forma, ele tem contato de outros piloteiros. E em relação as iscas: piranha, curimba, cachorra, partidos ao meio. Contato Edson: 062 98574 3865 Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Abril 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 6 horas atrás, Weder America disse: bom dia cara eu acho no mês que você vai e um dos piores para a pesca, com muitas canoas muito barulho ainda mais na região de aruanã lugar e só o frevo kk. isca boa e cabeça de piranha ou ate uma piranha inteira mas pequena varias outras, os metres ai jaja te dão mais dicas Não vou mais em Julho, vou em Junho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Abril 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 3 horas atrás, LucasPelicano disse: Prezado, bom dia Conforme o amigo falou, em julho o rio estará cheio de acampamentos ao longo de suas praias, e a cidade lotada. Conheço um bom guia na região, mas não sei se ele estará por lá. Mas de qualquer forma, ele tem contato de outros piloteiros. E em relação as iscas: piranha, curimba, cachorra, partidos ao meio. Contato Edson: 062 98574 3865 Abraço. Mudança de planos, vou em Junho! Conversei com o Edson, porém ele não tem mais vaga... Vou com o guia Botao, recomendado por ele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Abril 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Esse tópico me interessa kkkkk.... Também vou pra Aruanã em junho e vou precisar de um guia.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPelicano Postado Abril 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 3 horas atrás, Gabriel Bessa disse: Mudança de planos, vou em Junho! Conversei com o Edson, porém ele não tem mais vaga... Vou com o guia Botao, recomendado por ele! Boa tarde. Também conheço o guia! Bom também. Sucesso na pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPelicano Postado Abril 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 3 horas atrás, Gabriel Bessa disse: Mudança de planos, vou em Junho! Conversei com o Edson, porém ele não tem mais vaga... Vou com o guia Botao, recomendado por ele! Ahhh... e boa escolha. Em junho é uma das melhores épocas. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Abril 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 5 horas atrás, Cristiano Rochinha disse: Esse tópico me interessa kkkkk.... Também vou pra Aruanã em junho e vou precisar de um guia.... Show kkkk, boa sorte pra nós dois! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Abril 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 5 horas atrás, LucasPelicano disse: Boa tarde. Também conheço o guia! Bom também. Sucesso na pescaria Sabe se o guia macarrãozinho é bom? O preço dele está melhor, pois não tenho que pagar gasolina... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPelicano Postado Abril 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Amigo, não conheço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Abril 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 2 horas atrás, LucasPelicano disse: Amigo, não conheço. Lucas, só mais algumas perguntas rsrsrs: O guia Botao lhe atendeu bem? Sabe realmente bons pontos de pesca de Pirarara? Em média, quanto gastou de combustível (por dia)? Obs- Vou ficar dois dias e quero saber mais ou menos o preço da gasosa... Agradeço a atenção e peço desculpas pelo tanto de perguntas, é que esta é a primeira vez que vou para o Araguaia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPelicano Postado Abril 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Opa, boa tarde. Então, na ocasião, o Botão foi guia do barco do meu primo que estava na mesma pescaria que eu. (eu estava pescando com o Edson). Confio muito no Edson, e ele nos apresentou o Boto. O pessoal pescou com ele e falou bem. Agora é o seguinte, nem toda vez q fui ao Araguaia eu conseguir pegar Pirararas. Tem vez que vem, outras não. Aí entra na questão da sorte, e estar preparado na hora e lugar certo. Agora em relação à gasolina, por volta de uns 250 reais os dois dias. Precisando, é só falar. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bessa Postado Abril 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2017 23 horas atrás, LucasPelicano disse: Opa, boa tarde. Então, na ocasião, o Botão foi guia do barco do meu primo que estava na mesma pescaria que eu. (eu estava pescando com o Edson). Confio muito no Edson, e ele nos apresentou o Boto. O pessoal pescou com ele e falou bem. Agora é o seguinte, nem toda vez q fui ao Araguaia eu conseguir pegar Pirararas. Tem vez que vem, outras não. Aí entra na questão da sorte, e estar preparado na hora e lugar certo. Agora em relação à gasolina, por volta de uns 250 reais os dois dias. Precisando, é só falar. Abraço. Ok, obrigado pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.