Roberto Pereira Junior Postado Abril 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Bom dia galera! Estou a procurda de uma vara para molinete de 40 libras mas acho que uma de 30 libras tbm ja ajudaria. A finalidade da pesca é para pesca de espera, e andei falando com o Mestre Kid aqui to grupo e o mesmo me colocou que para fazer um conjunto legal com essa vara seria bom um Molinete 4000, e de cara ja pensei no novo BG da Daiwa 4000. Quanto a vara, tenho algumas opções: Vara MS Hunter Fish Big Game p/ Molinete 7'2'' 12/40lb Vara Hunter Fish X. 15/30 Lbs em dois tamanhos: 1,83m e 1,68m. Se alguem tiver mais alguma dica ficaria agradecido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Grazziotti Postado Abril 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Tenho uma hunter fish big game pra carretilha 6,6' 30lbs.. E te falar, vara fora do comum, impressionante, leve, muito, mas muito resistente... As varas hunter fish são excelentes, a vantagem dessa big game é ser leve, pois é carbono im10. Você já vai estar com um molinete um pouquinho pesado, que por sinal é fantástico.. Como já esta com um molinete bom em mente, vai sem medo de ser feliz na big game, custo beneficio excepcional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2017 É para pesca de praia ? 8 horas atrás, Roberto Pereira Junior disse: Vara MS Hunter Fish Big Game p/ Molinete 7'2'' 12/40lb Se for para uso de artificiais, não precisa ser tão grande assim ! Vá de NO MÁXIMO 6'6" ! As minhas não ultrapassam as 6' ! Se for para pesca de praia, tem que rever a questão do molinete, pois existem específicos para uso na pesca de praia ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Pereira Junior Postado Abril 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Bom dia Kid!!! Para pesca embarcado em rios e para lagos...Praia fora de cogitação!! Por enquanto estou de olho na Hunter fish e o Bg 4000 para formar dupla no conjunto!! Para artificial também está descartado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Abril 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Roberto que peixe vai pescar e tamanhos? Que isca normallmente? Onde? Eu tenho essas da MS Evolution, Hunter fishx , Evomax e Big game de ambas 30 e 40lbs, elas se diferem um pouco, porém tenho as de modelo de carretilha mas dá pra ter uma noção boa. A Hunter Fish e Evomax são as com Evolution reel seat e passadores Fuji , o Blanck é o mesmo, carbono sólido, muito resistente porém uma de 30lbs a ação é moderada( um pouco mole) se pretende usar iscas pesadas ou pescar em corredeira dependendo do peixe( dourado) não serão boas, prefira as de 40lbs, já a Hunter Big game é uma vara tubular, ação bem rápida( dura), a 40lbs parece um toco, porem tá difícil de encontrá-las além de ser bem mais cara. De Molinete eu tenho a Evolution g3 30lbs 6', Evomax 6.6' 40lbs e Evolution 6' 60lbs. Pra ter uma idéia pescando Dourado em corredeira com isca viva grande eu sofri com as Hunter X 30lbs, tanto arremesso quanto fisgada do peixe, nesse caso eu usava a Big game 40lbs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Pereira Junior Postado Abril 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Boa tarde Guto! Esclarecendo a dúvida, seria para peixes médios, não seria o dourado nessa jogada pois não iria ser pesca em corredeira e correnteza, o que procuro seria para Águas mais paradas...Mas o mais importante é que eu não gostaria de uma vara " toco" como a GT2 Evolution que tenho 20/60 lbs, gostaria de uma vara que trabalhasse mais.. mais fina e que aguentasse o tranco... Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Abril 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Entao pegue uma evolution g3 15 30lbs 6pes. Aqui paguei na loja r$ 160. G3 é reel seat e passador fuji. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Pereira Junior Postado Abril 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Sim blza! Achei essa vara por 90,00 reais de um.amigo que pega na casa japon no Paraguai...Ele não achou a Hunter Fish 15/30 lbs por lá...Acho que vou ficar com essa G3 e um molinete o novo 2017 da Bg ou da Sahara Shimano...Acho que fecha a combinação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Abril 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Os Shimano 4000 pegam 100m de linha 0.40mm. Acho que fica no limite pra vara, não pegue maior . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.