JorgeDazed Postado Abril 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Boa noite pessoal. Alguém aqui saberia me dizer o preço das chapas de alumínio naval nos diametros de 2 a 5mm, Não precisa ser nada exato, é só p mim ter uma ideia msm, pois estou com algumas ideias na cabeça kkk. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Abril 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 vc compra chapa por kilos, logo, vc vai ter que achar um fornecedor que te venda em pouca quantidade e nas medidas que vc deseja, ai ele vai te dizer o kilo e o preco dele. em média uns 19 reais o kilo com impostos , no teu caso por ser baixa quantidade, o frete eh a parte. aluminio eh comoditie, espere entao uma variacao de preso muito pqna, na ordem de uns 10 a 15% no maximo (parece muito, mas nao é, visto o valor pqno do kilo e impostos.) JorgeDazed e Fabio Giovanoni reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JorgeDazed Postado Abril 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 21 horas atrás, Astra-Taranis disse: vc compra chapa por kilos, logo, vc vai ter que achar um fornecedor que te venda em pouca quantidade e nas medidas que vc deseja, ai ele vai te dizer o kilo e o preco dele. em média uns 19 reais o kilo com impostos , no teu caso por ser baixa quantidade, o frete eh a parte. aluminio eh comoditie, espere entao uma variacao de preso muito pqna, na ordem de uns 10 a 15% no maximo (parece muito, mas nao é, visto o valor pqno do kilo e impostos.) Ok, muito obrigado. Mas esse valor seria o msm nas diferentes espessuras de chapas? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Abril 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 jorge nao posso te afirmar isso, mas creio que sim. JorgeDazed reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Abril 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 astra parceiro = ainda ñ temos bobinas ; nem medidas especiais = que la´fora é padrao kkkk.... e olha oq temos de bauxita aqui na bananalandia = imagina qto $$$$$ kkkkk.... mas cade a chaparia ???? kkkkkkkkkk abraço Astra-Taranis reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Abril 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 3 horas atrás, Fabio Giovanoni disse: astra parceiro = ainda ñ temos bobinas ; nem medidas especiais = que la´fora é padrao kkkk.... e olha oq temos de bauxita aqui na bananalandia = imagina qto $$$$$ kkkkk.... mas cade a chaparia ???? kkkkkkkkkk abraço cara eu vi teu e-mail , mas nao tive tempo (na verdade tempo eu tive de sobra, nao tive é saco mesmo pra sentar no pc e responder todos os e-mails que pipocaram la esses dias ehhehe), fica tranquilo q ja ja eu respondo ok? cara nao da pra entender esse país, como dizia meu avô enquanto cagava lendo jornal toda manhã: "O Brasil não corre o menor risco de dar certo. Nem se dar tudo errado daria certo ..." Fabio Giovanoni reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Abril 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 astra c/ toda certeza parceiro = seu avo tinha toda razao kkkk... ñ temos as bobinas ; e as chaparias ; ao msmo tempo = ñ temos tecnologias; e investimentos em nada aqui / sendo que a materia prima é nossa / imagina ?? hj em dia investir nisso = aqui no brasil ; meu irmao ??? kkkkkk;;;; como ja sabemos = se quiser melhorias ; ou mudanças = MUDE- SE do brasil ..... será que ??? ; oq ??? kkkkk ;;;;; ??~~^´`]}?/;.. sempre assim né ???? BANANALANDIA abraço Astra-Taranis reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Abril 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 7 horas atrás, Fabio Giovanoni disse: astra parceiro = ainda ñ temos bobinas ; nem medidas especiais = que la´fora é padrao kkkk.... e olha oq temos de bauxita aqui na bananalandia = imagina qto $$$$$ kkkkk.... mas cade a chaparia ???? kkkkkkkkkk abraço cara eu vi teu e-mail , mas nao tive tempo (na verdade tempo eu tive de sobra, nao tive é saco mesmo pra sentar no pc e responder todos os e-mails que pipocaram la esses dias ehhehe), fica tranquilo q ja ja eu respondo ok? cara nao da pra entender esse país, como dizia meu avô enquanto cagava lendo jornal toda manhã: "O Brasil não corre o menor risco de dar certo. Nem se dar tudo errado daria certo ..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JorgeDazed Postado Abril 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 Achei este site que parece vender chapas.. tem até essa tabelinha aqui dos tamanhos q eles tem http://www.refritubos.com.br/chapa+de+aluminio+naval.asp?produto=aluminio Mandei um e mail pra eles pra me passarem valores, agr só estou aguardando eles responderem.. abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.