Alan Andrade Postado Abril 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Bom dia pessoal, alguém por aqui já fez compras no site WAVEINN? https://www.waveinn.com Estou pensando em comprar uma bolsa de pesca lá, eles tem muitos modelos legais, mas estou com receio por não ter encontrado nenhuma referência sobre esse site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Melo Postado Abril 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 a loja parece q é na espanha mas nunca comprei não Alan Andrade reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Andrade Postado Abril 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2017 Em 06/04/2017 at 15:46, Felipe Melo disse: a loja parece q é na espanha mas nunca comprei não Tem bastante coisa boa, iscas rapala com bom preço, gostei muito das bolsas e mochilas, muitos modelos bons como a Rapala SlingBag por R$ 120,00. Mas estou com receio de comprar por conta das taxas, queria opinião de alguém que já comprou lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edvaln Postado Agosto 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 Recentemente fiz uma compra, estou aguardando chegar. O legal até agora o frete barato, a loja tb envia imagem da seu pacote a ser enviado e responde rápido as perguntas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Vessosa Postado Setembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2018 Moro na Espanha é já comprei muito, a loja ê de confiança. Meu tio comprou do Brasil e chega de boa, claro que receita pegar é loteria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.