Lamana Postado Novembro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 Olá turma, finalmente o dia está chegando. Dia 29 embarcaremos no Amazon Santana em Manaus rumo a Barcelos. Gostaria de saber se pode levar as carretas na bagagem de mão ou tem que despachar. Creio que uma maleta com carretilhas, gps, celular etç seja inofensiva. Aguardo resposta e um abç a todos. PS Vou deixar um casal de 2 dígitos para os Mocorongos que vão no dia 6. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2008 Fernando, Bagagem de mão está sendo limitada em 5 quilos... Claro que pode ( deve ) levar esse tipo de material nas mãos ! Lembre-se que eles serão submetidos ao Raio X no aeroporto ! Celular não funciona em Barcelos, de modo que é bom pensar bem se vai querer levar um... Quanto aos tucunas de dois dígitos, peço-lhe ser mais magânimo e deixar pelo menos uma dúzia, senão vai ter gente achando que "vai ficar faltando o dele" ! Boa pescaria para vocês ! wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Novembro 22, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2008 Grande KID. Seja feita a sua vontade, assim na terra como no rio. Uma dúzia e negócio fechado. De brimo pra brimo. mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2008 Fiz o msm qnd fui pra lá a pouco, carretas na bagagem de mao !! Sem problemas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2008 Tente levar o máximo possível na bagagem de mão. Apesar dessa limitação em 5Kg...dá pra levar 10 tranquilo..hehee.. Eu sempre levo notebook, máquina fotográfica, filmadora, GPS, carretilhas e tudo aquilo q é pesado/sensível/caro e dá pra levar na mão. wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2008 So não leve nada com liquido ou cortante e ou furante, estes objetos ate cortador de unha desodorantes tem que despachar, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Novembro 22, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2008 Grato pela colaboração de todos. Se não levar o Lap Top devo ficar no peso, estou levando; minha Zillion, a Zillion de um amigo que espero não ter que usar, que além de não der minha é direita, a Brisinha do meu filho e a Abu 7000 para os peixes de couro. Falta parar de chover e as aguas abaixarem. Abç a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Novembro 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2008 alguem ja teve problema com as linhas nas carretilhas, eu sempre tiro para leva-lás!!! mas escutei alguns relatos da policia implicar com a linha no carretel!!! de resto leve na mão, muita sorte, muita paz, muita saúde, muita vontade e que DEUS acompanhe vcs!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Novembro 24, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2008 alguem ja teve problema com as linhas nas carretilhas, eu sempre tiro para leva-lás!!! mas escutei alguns relatos da policia implicar com a linha no carretel!!! de resto leve na mão, muita sorte, muita paz, muita saúde, muita vontade e que DEUS acompanhe vcs!!! Muito obrigado Vini. Sobre a linha não tinha pensado nisto, faz sentido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.