Jomar Pires Postado Abril 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Boa noite a todos! Estou querendo comprar uma vara de ação rápida de tamanho 1,98m da marca Okuma. A duvida é a respeito da qualidade e durabilidade do produto, o modelo em questão é : Vara Okuma Reflexions 6´6" (1,98m) 20lbs - RX-C-662MH - 02 partes A intenção é ter um equipamento para pesca com uso de isca de superfície melhor e também para trabalhar jig e camarão, além é claro de um arremesso mais longo. O custo esta em torno de R$ 230,00 já com o frete, o que achei mais em conta, porém não vejo vídeos e nem relatos no You Tube a respeito deste equipamento a não ser estrangeiros. Alguém poderia sanar essa dúvida ou indicar equipamento com preço e qualidade similar? Um abraço a todos e obrigado desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jomar Pires Postado Abril 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2017 Alguém do fórum pode me ajudar com esta dúvida? ?????????????????????????????????????????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovane Savioli Postado Abril 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2017 Pra mim o comprimento dela é muito grande e libragem baixa pro tamanho tornando a ponteira muito fina facilitando quebrar ,se fosse você procurava uma de no máximo 6 pés pra ser mais polivalente não prejudicar o pincho nem o piedoso!! Jomar Pires reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jomar Pires Postado Abril 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 21 horas atrás, Giovane Savioli disse: Pra mim o comprimento dela é muito grande e libragem baixa pro tamanho tornando a ponteira muito fina facilitando quebrar ,se fosse você procurava uma de no máximo 6 pés pra ser mais polivalente não prejudicar o pincho nem o piedoso!! Ok amigo! Agradeço pela atenção, mas como sou meio compulsivo e não houve outros comentários acabei comprando devido ao valor, peso da vara ( bem leve ) e também por ser a última em estoque. Acho que vacilei nesta, talvez devesse ter comprado uma 15/30lb com mesmo tamanho, mas pensei que acabaria rebocando os peixes em vez de trabalhar na água. Não sei se ela atenderá bem minhas expectativas, pois esperava que a ponteira fosse firme e resistente para trabalhar isca na superfície e fazer arremessos longos. Quando ela chegar estarei postando comentários a respeito com intuito de sanar dúvidas de outros pescadores. Um grande abraço e boas pescarias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Boa tarde Jomar, Estamos falando de uma vara de carretilha ou molinete ?? A depender do que for pescar, essa de 6'6" pode ser muito boa também ! Se for carretilha, complica um pouco, mas nada que não seja superado com jeito ! Por fim, e sem ter nada contra qualquer que seja a marca, evite a "compulsão" para adquirir algo dentro do que espera obter para suas pretensões. Não interessa o "valor" e sim o resultado que trará ! Se for barato e ruim, será uma grana perdida... Pesquise mais e melhor antes ! A "paciência" é uma dos requisitos e virtudes de um bom pescador ! Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jomar Pires Postado Abril 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2017 4 horas atrás, Kid M disse: Boa tarde Jomar, Estamos falando de uma vara de carretilha ou molinete ?? A depender do que for pescar, essa de 6'6" pode ser muito boa também ! Se for carretilha, complica um pouco, mas nada que não seja superado com jeito ! Por fim, e sem ter nada contra qualquer que seja a marca, evite a "compulsão" para adquirir algo dentro do que espera obter para suas pretensões. Não interessa o "valor" e sim o resultado que trará ! Se for barato e ruim, será uma grana perdida... Pesquise mais e melhor antes ! A "paciência" é uma dos requisitos e virtudes de um bom pescador ! Boa sorte Realmente a paciência faz a diferença. A vara é pra carretilha mesmo, pesca desembarcado. Mas obrigado pelo incentivo. Não vi muitos comentários a respeito da marca Okuma aqui no Brasil não, somente um me preocupou falando a respeito da carretilha não se firmar na vara, ficando um pouco "bamba", mas foi trocada pelo lojista e melhorou. Espero não ter esse tipo de problema rsrsrsrsrs! Porém parece ser uma marca muito vendida nos EUA e que bate de frente com a concorrência lá. Fiquei entre ela e uma VARA SHIMANO SOJOURN SJC66MHA 10-20Lb 6`6 e uma Vara Marine Sports Brisa (modelo novo) 6'6" (1,98m) 25lbs - BR-662MHC - 02 partes. A Shimano era o mesmo preço e libragem, porém mais pesada. Já a Brisa é mais barata e mais pesada, contudo com libragem maior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.